17 열일곱 • YEOLILGOB

4.6K 441 128
                                    

Tutu pom amoras?

Não teve atualização domingo... Acho que quebrei a clavícula e não consigo dormir direito. Já tô em função de médico, mas não sei o que vai ser de mim.

Queria ter quebrado batendo na cabeceira, enquanto dava de quatro pro Namjoon, né...

Desculpem o atraso e boa leitura! 💜

————————————————

- Eu não vou te perguntar novamente, Namjoon. - Hyohyeon estava parada em frente à maca de Jin, enquanto encarava o irmão.

O platinado enfiou as mãos nos bolsos. - Honoríficos não existem mais?

- No teu caso, não. - Ela respondeu, raivosa. - Falta de respeito gera falta de respeito.

Jin observava tudo em silêncio. - Hyo, por favor... - Pediu à ela, vendo que o clima iria piorar. - O Namjoon veio conversar comigo, para nos entendermos.

- Não acredite nele, Jin. - Hyo não desviava o olhar do irmão, o encarando.

O mafioso suspirou. - Vou indo, nosso assunto já está resolvido, Seokjin? - Questionou ao estudante, que assentiu.

Hyo observou o irmão sair sem falar nada e encarou o moreno, esperando por explicações. - Depois de tudo que ele fez? Olhe para você, para o seu rosto.

Ele se ajeitou na cama. - É teu irmão, você deveria ter mais compaixão.

- Justamente por ser meu irmão, eu sei o que digo. - A mafiosa falou sentida. - Eu não aguento mais isso, Jin. - Sentou ao lado dele na maca, passando delicadamente os dedos pelo rosto dele. - Quando eu acho que o oppa vai ter jeito, ele vai lá e caga com tudo... - Choramingou.

Jin se aproximou mais dela, a abraçando de lado, sentindo seu corpo doer. - Não fale assim, é seu irmão. Conversem quando estiverem mais calmos e escute ele.

A porta do quarto se abriu e Ana entrou, assustada. - Jin! - Se aproximou dele e o abraçou com cuidado. - Ai, Jin... Me desculpe.

- Desculpe? Não, Ana... Não foi sua culpa o meu desentendimento com o Namjoon. - Afagou os cabelos dela.

- Claro que foi, eu não deveria ter saído correndo da mansão. - A brasileira segurava o choro. - Se não fosse por isso nada teria acontecido.

Jin se levantou da maca com dificuldades, sendo observado pelas duas. - Foi até bom, pelo menos eu e o Namjoon conversamos como homens. - Foi se arrastando até o banheiro, sem se importar de ficar com a bunda de fora. - A gente até já marcou de sair. - Falou alegre, tentando se apoiar na pia, sentindo ainda dor pelo corpo todo. - Pelo menos agora, eu posso ir na mansão a hora que quiser.

Hyo ainda mantinha a expressão séria no rosto. Só acreditaria no que o irmão disse, quando visse com os próprios olhos. - É pra você se arrumar, já recebeu alta. - Pegou a mochila que carregava e começou a retirar algumas roupas de dentro. - O Tae foi no teu apartamento e trouxe essas roupas aqui, mas precisou sair e pediu desculpas, amanhã vai te visitar.

Jin terminou de fazer xixi e franziu o cenho. - Ele disse onde ia?

- Algum problema com os teus tios, eu acho. - A mafiosa deu de ombros. - Mas parece que não é nada de grave.

O estudante voltou para o quarto e parou, olhando para as duas mulheres à sua frente. - Meus tios são falecidos. - Apertou os olhos. - Tenho uma leve impressão que ele foi atrás do Yoongi.

- Tomara que acabe com ele. - Hyo comentou com ódio. - Ele ainda vai me escutar, aquele filho da puta. - Esperou Jin sentar na cama pra ajudar ele a colocar a roupa. - Quero ver quando o Namjoon pegar ele... - Jin sentia a raiva dela no modo que estava sendo vestido. - Não vai sobrar um pedaço do Min.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora