O mafioso se mantinha sentado em seu sofá, fumando um cigarro de maconha, enquanto assistia um videoclipe qualquer na televisão. O cara cantava um trap sobre estar pouco se fodendo para as merdas que os outros fazem por ai. Chamou sua atenção e não percebeu o mundo girar a sua volta.
Holly se mantinha deitado afastado, não gostava daquele cheiro que vinha do dono. Escutou um barulho na porta e se levantou correndo, indo latir para o intruso. A porta se abriu e ele reconheceu o cheiro familiar, parando de latir na hora e indo ao encontro dele, abanando o rabinho.
- Que grande você está... - Taehyung pegou a bola de pelos no colo, se lembrando de quando deu ele de presente à Yoongi.
A voz grossa que ecoou por seu apartamento, fez o esverdeado se arrepiar. Amava aquela voz mais que a própria vida. Esperou o azulado chegar com o cachorrinho no colo e largá-lo no sofá, o vendo descer e voltar para sua caminha, próxima à varanda. - Em que devo a honra? - Debochou. - Saudades?
Taehyung o ignorou, indo até a cozinha e abrindo a geladeira sem cerimônias. Verificou que ela só tinha besteira. - Precisa se alimentar melhor, hyung. - Comentou.
- Como se alguém se importasse. - Yoongi comentou, rabugento.
O mais novo revirou os olhos, já sabendo do drama do outro. - Isso só vai acontecer quando você começar a se importar consigo mesmo. - Pegou duas latas de cerveja e fechou a porta, sabendo que o outro iria pedir uma. Voltou a sala e sentou no outro sofá, jogando a latinha gelada no colo de Yoongi.
Ambos ficaram se encarando, enquanto Tae bebia um gole da bebida. - Eu só queria saber o motivo. - Começou a falar, tentando transparecer calma.
Yoongi deu de ombros, fingindo desentendimento. - O motivo do que?
- De você ter falado asneira para a Ana e me segurado, quando meu primo era espancado pelo seu chefe. - O azulado segurou as lágrimas. Não queria chorar na frente de seu ex, não era mais fraco.
- Eu só fiz o meu trabalho. - Se Taehyung era orgulhoso, Yoongi era mais ainda. Nunca admitia seus erros, mesmo sabendo que errara. - Queria que eu bancasse o mediador? - Riu de escárnio.
O mais novo voltou a tomar outro gole da bebida, que desceu arranhando sua garganta. Havia esquecido que Yoongi era péssimo em escolher cervejas. Se lembrou de Jimin e sua vasta experiência em alcoólicos, sentindo falta do namorado. Ele havia chegado desesperado no hospital, se sentindo tão mal quanto Taehyung. Foi o apoio que ele precisava, esse que nunca teria do mafioso. - Queria que você não fosse um cuzão.
- Não podemos ter tudo aquilo que queremos. - O esverdeado riu debochado, irritando mais ainda o jovem.
- Justamente por isso você não me têm. - Tae tocou na ferida dele, o fazendo fechar a expressão na hora. Bingo, pensou. - Fazemos para os outros, aquilo que queríamos que fizessem para nós.
O mafioso assentiu. - Realmente, eu faço a vida dos outros uma merda, porque a minha é.
Tae revirou os olhos, novamente impaciente com o drama. Conhecia Yoongi com a palma da mão. - Não se vitimize ou tente justificar as merdas que você faz, hyung.
O mafioso se levantou, frustado. - Fala logo o que você quer... - Olhou para o estilista. - É só sobre a Ana, mesmo? - O outro assentiu. - Fiz porque ela merecia. Se achou a princesa, só porque tirou o Namjoon de uma merda de lata de lixo. - Voltou a sentar no sofá, impaciente. - As pessoa precisam cair na real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...