Olá jopokas!
Feliz 80k para nós. 💜
Esse não é um capítulo, é um especial de perguntas e respostas, que pedi para que me mandassem.
Tenho as leitoras mais loucas do mundo e chorei rindo a cada pergunta que recebia. Lá vai:
1 • Qual a cor da tinta que a Ana usou no Nam? Era Natucor?
Foi o Namjoon que comprou, em uma farmácia qualquer. Viu um loiro mais escuro e resolveu que seria aquele. Segue ibagem!2 • Porque o Wang não bate bem da cabeça? Aposto que deixaram ele cair.
Provavelmente ele caiu no chão na infância ou o Jason fez ele comer alguma planta venenosa, lá na fazenda. Por isso é bitolado.3 • A Yumi come amendoim com açaí e toma catuaba diariamente pra ter tamanho fogo no cu?
HAHAHAHAHAHA! Yumi é aproveitadora da vida e dos prazeres.4 • Yumi é hibrida???
Sim, de galinha caipira.5 • Pq a bicha da pra 3 e fica de olho em Wonho e Shownu, que priquito 220c é esse?
HAHAHAHAHA! Caiu na rede dela, virou janta.6 • Outra pergunta, o chifre de JB atingiu quantos cm no capítulo 60?
'Sticker do JK tapando o rosto' O suficiente pra curvar e ele conseguir coçar o cu.7 • Pergunta: como pau do Jooheon ainda não caiu?
Ele lava direito e usa camisinha com as defuntas.8 • Quantas DST o Jooheon deve ter?
Considerando que já furou alguns preservativos ou quando tirou o pau, veio sem proteção alguma... Ele faz exame todo o mês com a Hyuna.9 • Por que o Changkyun está solteiro na fic quando eu ainda estou disponível?
Porque ele tem bom gosto e não é desesperado.10 • O Luizy é a única pessoa da Coreia que fala português?
O Jungkook também fala, mas ele não teve oportunidade ainda de mostrar seu talento no 'para baixo, para cima'.11 • Hwasa de verde e Jimin de azul, ambos a 50km/h, quem vai se foder mais na fic?
Considerando que o espectro de verde é mais visível a olho nu e que o Jimin mudou a cor do cabelo para preto, que é a ausência de cor... A Hwasa vai se foder mais ainda.12 • Se a Yumi perceber que o Luizy fala português, ela vai querer dar pra ele tanto quanto eu (que tb falo)?
HAHAHAHAHA! Ela vai arrumar um tempo e o galho do Jaebum vai bater no pé dele.13 • A Yumi torce pra que time de futebol?
Paumeiras, Botafogo e Cuzeiro.14 • Pq Luizy jogou no Corinthians, se ela for palmeirense ela vai ter ranço, ou porco pode cruzar com gambá sem problema nenhum?
Se depender dela, vai ser aquele filme Romeu e Julieta.15 • O Nam tá fazendo auto-escola ou ele já tinha documento mas não usava??
Ele já tinha documento e não usava. Aproveitou que a Ana tinha carteira internacional e usa da boa vontade dela pra dirigir.16 • Só vejo você falando do pai do Namjoon. Os pais dos outros cadê?
Morreram no atentado que o pai do Jackson armou para a Bangtan. Só sobrou o pai do Namjoon, que ficou no hospital, os pais da Hwasa, do Jaebum e alguns outros líderes. Os pais dos principais morreram todos, pois estavam próximos.17 • Quando acaba Jopok?
Vai ter mais ou menos 80 capítulos. Os seis últimos são como os personagens ficaram nos anos seguintes.18 • Vai ter spin-off? Diz que siiiiimmm!
Talvez tenha, talvez não. Quem sabe.19 • O que vai ser da gente quando acabar essa obra? Haru tá no fim tbm?
Vou continuar escrevendo fanfic. Haru também tá no fim, Nochu vai finalizar mais ou menos no mesmo tempo, pois é uma shortfic.Quando terminar elas, Vincent vai continuar e vou lançar mais algumas, sendo que Moonchild substitui Jopok.
20 • A Ana é troxa em ficar com o Namjoon. Jaebum é bem melhor q ele. Não passa pano pra macho escroto.
A Ana ama o Namjoon e acredita que as pessoas merecem uma segunda chance. Ela sabe que ele errou e que se arrependeu... Ela só tem medo de que ele faça novamente.21 • Solar e Hobi vão se separar?
Não. Vai ter muita briga, mas eles se amam e sabem que são o fio vermelho um do outro.22 • Oi autora! Vi vc falando várias vezes que coloca eggs na fic e que ninguém descobre. Tem egg ainda? Pode dar dica?
São poucas que descobrem. Tenho. Posso. Primeiros capítulos são fundamentais pro desenvolvimento da fic.23 • Acho a Yuri e o JK forçados. Queria ele com o Yug.
Yuri leu e mandou você a merda. Ela se mata trabalhando junto dele no Bangtan pra vir recalcada falar mal dela. Depois aparece morta na banheira e não sabe o que foi.24 • Taegi vão ficar com a Yumi?
Yumi só dá a ppk pra eles, não namora eles.25 • Olá Nine. Que foto era aquela do irmão da Yuri?
O irmão da Yuri e da Momo. 'Finge demência''26 • Namjoon só dorme de cueca em Jopok. É fantasia da autora?
AHAHAHAHAHA. É! Ah, ele dorme sem camisa... Dá pra ver no Bon Voyage. Quem garante que ele não dorme sem calça?27 • Casa comigo Nine?
Não posso, já sou casada. Tenho duas maridas e um marido coreano, rapper de uma boyband famosa.28 • CAPÍTULO DE JOPOK TODO O DIA NINEEEEEE.
Baixa esse tom de voz pra falar comigo, mocinha! Tenho as cuecas do Namjoon pra lavar, não dá.29 • Qual o visto da Ana?
Tinha de estudante e agora tem residência fixa por ser casada com um coreano. Pode entrar Kim Namjoon.30 • A polícia não pega eles? Nunca vejo nada relacionado a polícia em Jopok.
É bem subornada e tem membros do clã dentro dela. Todo mundo na paz e ninguém incomodando ninguém.🧧🧧🧧
É isso gente. Espero que as dúvidas tenham sido esclarecidas. Quem quiser perguntar mais alguma coisa minha DM tá aberta e meu Twitter @ninejoon também.
Beijos da Nine. 💜
PS. Próximo capítulo na quinta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...