69 예순아홉 • YESUNAHOB

3K 318 166
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 104k para nós! 💜

Boa leitura.

———————————————————

- Olha lá o orelhudo. - Mark apontou para um menino, pequeno e magro. - Ele ainda fica te perseguindo?

Namjoon olhou para a direção que ele apontava, com desdém. - Dei uns tapas nele e mandei ele se situar. - Se levantou da cadeira, ajeitando a roupa que usava. - Vamos lá, tô entediado.

Jaebum continuava a observar os patos no lago. Sentiu um gelado em sua cabeça e se virou rapidamente, encontrando Jackson com um pequeno balde de metal em mãos, agora vazio. - Ops.

Os garotos gargalharam e Jaebum sentiu seu corpo esfriar, pela água. - O que vocês fizeram? - Apontou para a roupa que usava. Seus pais iriam lhe matar. - Vou contar pro meu pai.

- Conte. - Namjoon cruzou os braços. - Quero ver se eles vão acreditar. - Lambeu o lábio inferior, involuntariamente. - Eu digo que você caiu dentro do lago e apanha mais ainda, por ter se molhado, por ter mentido e por ter acusado o filho do líder.

- Filhos da puta. — O menino falou, apertando os punhos.

Mark e Jackson começaram a rir. - Olha, olha, o orelhudo já sabe falar palavrão.

- Vocês vão ver só. - O menino saiu caminhando e batendo os pés. - Eu vou me vingar.

Começou a dar a volta no lago, sabendo que precisa secar suas roupas o quanto antes, para que seus pais não o visse. - Outch. - Bateu de frente com alguém.

- Olha por onde anda, criança. — A voz aveludada de Hwasa o fez olhar para cima.

- Desculpe, noona. - Jaebum corou as bochechas e sorriu fraquinho, se curvando para ela. - Me desculpe mesmo.

- Você tá molhado. - A morena tentou tirar água de seu braço. - Se jogou no lago? - Olhou feio para ele. - Enfim, viu o Namjoon? - Perguntou enquanto retirava o blusão fino que o menino usava. - Você tá todo molhado, precisa se secar.

Jaebum assentiu, erguendo os braços. - Sim, ele tá do outro lado do lago. - Teve a blusa retirada do corpo e sentiu um pouco de vergonha. - Noona, não precisa. — Viu que ela tentava puxar sua calça para baixo. Era vergonhoso demais, mesmo ele sendo alguns anos mais novo que ela.

- Nem ia continuar mesmo. - Hwasa largou as roupas no chão. - Tenho que achar o Namjoon, até orelhudo.

Jaebum abriu a boca, magoado. Pegou suas roupas no chão e continuou caminhando, reclamando. Encontrou outra menina, no meio do caminho. - Olá, bobona.

- Vai se foder. - Solar olhou atravessado para ele. - Quem lhe deu o direito de não usar honoríficos comigo?

- Desculpe, noona. - Sorriu falsamente para ela. Sabia que era a prima de Hwasa e se a morena não gostava dela, não iria gostar também. - Procurando o Namjoon hyung? - Viu os olhos da ruiva caírem sobre si, interessados. - Eu vi ele atrás de uma árvore com a Hwasa noona.

Solar arregalou os olhos. - Mentira. - Se aproximou dele, pegando em seus cabelos molhados.

- Tô falando sério. - Ele respondeu, com dor. - Você sabe que eles namoram. - Sentiu seu cabelo ser puxado com mais força.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora