67 예순일곱 • YESUNILGOB

3.2K 342 439
                                    

Olá Jopokas!

Feliz 98k para nós! 💜

Passei por um sufoco quando tiraram Haru do ar. Ainda bem que foi só um bug e ela voltou no mesmo dia, mas e o coração dessa pobre autora?

Estamos de volta. Tô postando aos poucos.

Segurem o forninho.

Boa leitura.

————————————————————

Yumi atravessou o hall de entrada do prédio e cumprimentou a recepcionista. - Olá.

A jovem sorriu, já conhecendo seu rosto. - Olá, Yumi-ssi.

A brasileira pegou o elevador e subiu até o andar em que ficava o escritório de Taehyung. - Olá, Sorn.

A loira franziu o cenho ao vê-la. - Yumi? - Piscou os olhos ao vê-la ir em direção ao escritório do chefe. - Espera, espera um pouco.

A morena franziu o cenho. - Por?

- Senhor Kim está em reunião. - Mentiu. - Pediu para que ninguém entrasse.

- Com quem a reunião? - A brasileira cruzou os braços e Sorn a achou mimada demais.

- Não posso dar esse tipo de informação, me desculpe. - A loira respondeu, firme. - Quando ela acabar, avisarei que a senhorita deseja vê-lo e... Espera!

Yumi já estava com a mão na maçaneta e sorriu para ela, antes de entrar na sala e fechar a porta atrás de si, a trancando.

Virou de frente e encontrou Taehyung na sua mesa de costura. - Hum, em reunião?

O estilista ergueu o olhar para ela e tirou o pé do pedal. Havia pedido para Sorn barrar a entrada da brasileira, mas sabia que Yumi era alguém que não escutava os outros. - Bom dia pra você também. - A olhou com tédio. - Se sente melhor?

Yumi se aproximou dele. - Sim e você?

- Tô bem. - O moreno cortou o tecido do vestido vermelho.

- Esse vestido é pra quem? - Yumi olhava com curiosidade a peça bem trabalhada. - É lindo esse tecido.

- Pra um cliente. - Taehyung respondeu, deixando a peça sobre a máquina. - Precisamos conversar, senta lá na poltrona.

A brasileira fez o que ele pediu e sentou em frente a mesa. Esperou que o moreno sentasse em sua frente e pegasse alguns papéis. - O que é isso?

- Sua rescisão de trabalho. - Taehyung falou baixo. - Você foi muito útil enquanto esteve trabalhando comigo, mas nossa relação pessoal acabou interferindo. - Mordeu a boca, por dentro. - Yoongi me contou que você disse a ele que eu estava aqui, com meu ex-namorado.

- Eu... - A brasileira tentou falar, mas o estilista a cortou.

- Não sei qual foi a sua intenção em falar isso, se queria prejudicar nosso relacionamento ou não, se foi em um rompante de raiva. - Relaxou o corpo mais na cadeira. - Foi algo muito ruim de ser feito e não consigo trabalhar, muito menos ter qualquer tipo de envolvimento com alguém assim.

Yumi sentia que seu coração iria parar. - Não foi minha intenção prejudicar o relacionamento de vocês. - Abaixou a cabeça. - Eu só tava muito irritada.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora