Olá Jopokas!
Feliz 18k. 💜
Irei mudar o dia de postagem de Jopok, de domingo para segunda, ficando na segunda e na quinta as atualizações, ok?
Boa leitura.
—————————————————
Yoongi abriu os olhos e viu tudo azul. Sorriu para si mesmo, apaixonado. Remexeu a cabeça um pouco, até sentir algo duro em sua cabeça. Resmungou para si mesmo e retirou a arma debaixo do travesseiro, a largando sobre a mesinha lateral.
- Eu preciso trabalhar, Yoongi. - Taehyung falou manhoso, sem desgrudar do namorado, enquanto abria os olhos.
O mafioso riu baixinho. - Eu não tô te prendendo na cama. - Manteve o corpo parado, deixando que o azulado o abraçasse.
- Eu já falei que preciso ir. - O abraçou mais ainda, passando uma perna por cima dele.
Yoongi passou as mão por ela, sentindo o quão macia era. Apertou forte, escutando um gemido do outro. - Para de colocar a culpa em mim. - Empurrou a perna dele de leve e se virou de lado, deixando que sua bunda roçasse no membro duro do outro.
Taehyung observou a bunda branca e gostosa. - Se eu te foder gostosinho agora? Hum? - Deu um beijo na nuca do esverdeado, enquanto massageava o ânus dele com o dedo. - O que acha? - Escutou ele suspirar, se inclinando para receber um carinho maior. - Posso enfiar meu pau em você?
O Min se virou de frente, observando os olhos âmbar lhe encarar de volta. Passou uma perna por cima da cintura dele. - Me come logo, que eu tenho mais o que fazer.
Taehyung riu, se inclinando para trás e pegando o lubrificante, que estava na mesinha lateral. - Eu vou te foder bem devagar, só pra deixar de ser mal-criado.
Yoongi o empurrou na cama e montou sobre ele. - Quem domina aqui não é você. - Segurou o queixo do estilista com força, fazendo um bico nos lábios dele. - Tá entendendo?
- Tô. - Tae respondeu, lambuzando seu membro de lubrificante e passando também na entrada dele. - Deixa eu te preparar. - Falou e escutou seu celular tocar.
O mafioso pegou o membro dele com pressa, encaixando na sua entrada e sentando. Fez careta de dor, mas não deixou que o namorado se levantasse. - Ah... - Gemeu baixinho, sentindo a ardência pelo alargamento.
- Yoon, eu preciso atender. - Tae pediu, estendendo o braço até a mesinha e pegando seu celular. - Caralho. - Resmungou ao sentir ele se movimentar sobre seu membro. - Yeoboseyo.
Yoongi começava com os movimentos de vai e vem, até se acostumar. Olhou para o namorado e o viu com uma expressão confusa no rosto.
- Ele iria chegar amanhã e não hoje. - Tae fez um carinho na coxa branca, enquanto ficava entretido com o membro rosado balançando a sua frente. O pegou na mão e começou a fazer carinho, passando o polegar pela glande. - Tá, pega ele no aeroporto e o leve até o hotel. Veja se ele vai querer dormir o dia todo ou se já quer se encontrar comigo. - Olhou para o mafioso que começava a suar em seu colo, pelo esforço, - Ok, nos falamos.
- Você não... - Yoongi respirou. - ... vai sair daqui... - Se inclinou para frente, para quicar mais forte. - ....até eu gozar em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...