21 스물하나 • SEUMULHANA

4.7K 471 368
                                    

Oi! Feliz 4k de Jopok. 💜

Não faz dois capítulos que eu agradeci aos 3k. Tá subindo muito rápido, socorro!

Boa leitura!

————————————————————————

Namjoon acordou se sentindo bem. Olhou para o lado e só viu os cabelos da brasileira, tomando conta de quase todo o travesseiro. Seu travesseiro, na realidade. O dela estava no chão e se adonava do mafioso. A abraçou mais apertado, sentindo seu cheiro e suspirou.

- Bom dia. - Ana murmurou, com a voz abafada. - Você ronca, sabia? - Se virou para ficar de frente à ele.

- É um problema pra você? - Namjoon sentiu os lábios dela em seu pescoço, arrepiando-se inteiro. - Eu tenho carne esponjosa no nariz.

A estudante deu de ombros. - Nem um pouco. - Passou a mão direita pelas costas dele, indo até a bunda, a apertando por baixo da cueca. - Só consigo dormir com barulho de ventilador.

Namjoon arfou quando ela apertou mais ainda. - Meu ronco parece um ventilador? - Sabia que ela estava lhe provocando.

- Tá mais pra turbina de avião, mesmo assim não me importo. - Ana riu, se afastando dele, mas parando ao que ele puxa ela de volta para si.

- Vai aonde? - Ele pergunta, aninhando ela em seus braços.

- Eu preciso estudar. Tenho aula hoje. - Ana conseguiu se desvencilhar do aperto dele e levantou, indo até o banheiro. - Além do mais preciso ir no banco resolver uns problemas, preciso trabalhar, não consegui nos últimos dois meses.

Namjoon se levantou também, indo atrás dela. A viu já dentro do box e retirou sua cueca. - Eu te levo para a aula e depois até o banco.

- Não precisa. - Ela o observava entrar no box junto de si, na maior tranquilidade. - Tá achando que tá aonde? - Indagou, enquanto deixava a água cair em seus cabelos.

- No meu apartamento, dentro do meu banheiro e olhando para minha namorada. - Ele soltou, a puxando para fora da água, para se molhar também.

Ana o olhou indignada. - Que namorada? - Pegou o shampoo dele e cheirou, para ver se era bom. Colocou um pouco nas mãos e passou em seus cabelos, massageando. - Não lembro de estar namorando com você.

- Lembra sim, não se faz de sonsa. - O mafioso fez o mesmo, lavando seus cabelos. - Mas caso se esqueceu... - Parou e pegou na sua mão, a erguendo. - Ana, namora comigo?

A brasileira revirou os olhos. - Não quero namorar com quem aparece com marca de batom. - Se virou, voltando a ensaboar seus cabelos. - E você ainda deixou... - Resmungou.

- Eu não vi, Ana. - Namjoon queria rir, mas se segurava. - Eu vou ter que... - Foi baixando a voz, finalizando em um sussurro. -... ver a Hwasa hoje... - Não conseguiu terminar, pois a brasileira se virou e o puxou pelos cabelos, beijando seu pescoço. - Hunm... Que manhos...aii! - Sentiu uma mordida forte, seguida de um chupão. - Ah, entendi. - Começou a rir. - Não precisa marcar território, eu sou seu de qualquer maneira.

A brasileira o soltou, satisfeita em ter judiado do pescoço dele. - Não tô marcando território.

O mafioso nada falou e continuaram a tomar banho, se beijando ocasionalmente.

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora