Tutu pom?
Capítulo especial dedicado às stans do Hobi, principalmente a Chilli Peppers e a Helena!
Como ficou muito grande vou dividir em duas partes, ok?
Boa leitura e não esqueçam de comentar e dar estrelinha.
———————————————————————
- Hana! - O homem anunciou e o jovem magricela ergueu o balde de água, o jogando dentro do poço. - Dul! - Continuou contando e o viu puxar novamente para fora, repleto de água. - Hana!
O jovem jogou o balde para dentro do poço, já sem forças. - Por favor! - Suplicou, exausto. - Eu não aguento mais.
- Se você quiser ser um membro do clã, precisa ter disciplina. - O homem o puxou pelo braço, o erguendo, quando ele caiu de joelhos. - A vida não é fácil, Hoseok. Vamos, novamente! Dul!
O jovem puxou a corda, retirando o balde com água. - Assim, o menino vai ter reumatismo antes dos cinquenta anos, Jung. - Kim Namseok comentou, se aproximando com calma dos dois, que não notaram sua presença.
Ambos os homens se curvaram em respeito ao líder do clã. - Me desculpe, gaju-nim! - O Jung se curvou novamente, puxando o filho para que fizesse o mesmo. - Estou educando ele da melhor maneira, você sabe disso.
- Claro que eu sei. - O Kim puxou o homem para um abraço. - Quanto tempo não lhe vejo, Minseok. - Olhou para o lado e prestou atenção no jovem, de cabeça baixa. - Como o Hobi cresceu. Venha, moleque, deixe eu lhe ver melhor. - Minseok olhou para o filho e ergueu as sobrancelhas, o incentivando. - Você tem a mesma idade do Namjoon e é bem mais forte que ele. - Comentou.
- Ele está treinando para entrar no Bangtan. Completa dezesseis anos daqui a pouco. - O velho falou orgulhoso.
Namseok apertou os olhos. - E se ele não entrar? - Indagou.
Hoseok se permitiu erguer a cabeça e encarou o líder. - Não existe essa possibilidade, gaju-nim. Eu vou ser um membro do clã, dando meu suor, sangue e lágrimas.
- Mas homens não choram. - Namseok o testou. - Como você quer ser um membro do clã, se sai por aí chorando feito uma garotinha?
- Desde que eu respeite o bushido, não há vergonha em chorar. - Continuou a encarar o mestre. - Irei chorar dando orgulho ao meu clã, em vez de chorar com medo do inimigo.
Namseok abriu bem os olhos, surpreso. - Ótimo. - Olhou para o amigo de longa data e um dos chefes do clã. - Amanhã à noite será a iniciação do filho dos Min, queria que você levasse o jovenzinho para assistir. - Observou Minseok assentir. - Quero apresentar ele à Hyohyon também, acho que os dois se darão bem. - Falou sugestivo e viu o colega o olhar, chocado.
- Quem é Hyohyeon, appa? - Hobi questionou ao pai, após o líder ter ido embora.
- Sua futura esposa, filho. - O velho Jung falava orgulhoso.
🌩
- Tá apertado, omma. - Hoseok reclamava, ao sentir sua mãe apertando mais ainda o hanbok em seu corpo. A velha nada falou, apenas continuou ajeitando o filho.
Ele sentiu um molhado em seu pescoço e percebeu que sua mãe despejava um óleo. - Seu pai usava esse perfume quando me conheceu. - A matriarca Jung comentou, emocionada. - Seu avô quando conheceu sua avó, também. - Passava a loção até nas orelhas dele, para que impregnasse bem. - É óleo de sândalo com canela.
O carro parou na entrada da mansão e os Jung desceram. O local estava bem enfeitado, com diversos arcos de flores na entrada, cada um representando uma das famílias que pertenciam ao clã. - Tire uma foto nossa, filho. - A Jung pediu ao filho, entregando sua câmera. - Pegue bem o nosso arco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...