Feliz 7k para nós! 💜
Boa leitura e segura o forninho Chiovana!
—————————————————
- Ainda dói? - Chilli passou levemente o dedo pelo nariz da filha, que se encolheu com o toque.
Sunny assentiu, choramingando. - Dói.
A mafiosa abraçou mais sua cria, deixando o rostinho dela virado para frente. - Cuidado, Yug. - O advertiu.
O moreno a encarou indignado. - Sério, noona? - Pegou a pontinha do curativo do nariz da menina e começou a puxar lentamente. - Meu diploma de enfermagem está sendo queimado diante de suas palavras.
- Eu própria queimo, se você pesar essa mão. - Sentiu a filha se remexer desconfortável. - Vai doer um pouco, amor.
- Eu sei. - Sunny grunhiu baixinho. - Eu aguento.
Solar a olhou de cima, confusa. - Aguenta? - Escutou ela murmurar uma confirmação. - Que forte essa minha menina.
- É cocolates que tá em jogo. - Um último puxão fez a pequena derrubar uma lágrima, mas a secou rapidamente. - Não doeu. - Olhou para o tio, em busca de apoio.
Jungkook sorriu abertamente, mostrando os dentinhos para ela. - Então vai ganhar chocolate.
- Você comprou ela. - A ruiva encarava o irmão, que entregava um algodão embebedado com soro para Yugyeom limpar o nariz da menina. - Com açúcar?
O mafioso deu de ombros. - Bonificação por desempenho.
- AII! - O gritinho de Sunny chamou atenção de todos. - Doeu, tio Yuguiiii!
O mafioso segurava o riso, tentando limpar ela. - Esse bosta me fez rir... AI CARALHO!
- NÃO FALA NOME FEIO! - Solar dava outro tapa nele. - É mal exemplo pra Sunny.
- Ah e me bater é um ótimo exemplo. - O mafioso rebateu, a olhando com tédio. - Não se mexe, coisinha linda do tio. - Falou babão para ela, que ficou quietinha esperando ele trocar o curativo. - Daqui a cinco dias tem que tirar o interno, ok?
Solar crispou os lábios. - Daí vai ficar tudo bem com o nariz dela?
O mafioso assentiu enquanto colocava o último esparadrapo. - Ótimo! Voltou a parecer o Voldemort.
Jungkook revirou os olhos e pegou a sobrinha no colo. - Vamos comer sorvete?
- Logo sorvete? - A ruiva se levantou, arrumando o vestido da filha no colo do irmão. - Tá bom! - Percebeu o olhar dos dois sobre si. - Se cuidem e tragam ela cedo, ok? Ela ainda tá se adaptando na escola nova.
A pequena fez beiço. - Eu gostava da minha. - Se aconchegou mais no colo de Jungkook, aproveitando do tamanho dele. - Tinha o Minnie e o Taetae.
Yugyeom franziu o cenho. - Quem são esses?
A pequena ergueu o queixo. - Meus namolados.
- Como assim? - O mafioso fingiu ciúmes.
- Os dois. - Sunny ergueu dois dedos, enfiando na cara de seu tio emprestado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...