36 서른여섯 • SEOLEUNYEOSEOS

3.9K 390 193
                                    

Oi jopokas!

Feliz 14k pra nós! 💜

Boa leitura!

————————————————————

- Por que você não me falou que ele havia lhe ligado? - Yoongi mantinha os braços cruzados e olhava para Taehyung com uma expressão nada boa no rosto.

O estilista deu de ombros, voltando a desenhar uma roupa em seu caderno. - Porque achei que nao havia necessidade. O Jimin não importa mais nada pra mim, então não vi motivos pra te falar.

- Nós combinamos que não haveria mais segredos, Tae. - O mafioso descruzou os braços e se aproximou dele. Sentou ao seu lado e encostou o queixo em seu ombro. - O que ele te falou?

Tae largou a caneta e virou o rosto para o lado, sentindo o hálito de café. Olhou em seus olhos e sorriu, feliz por tê-lo ao seu lado. - Ele tentou voltar, pedir desculpas por tudo que fez e dizer que não faria novamente. - Suspirou. - Só que eu conheço o Jimin o suficiente pra saber que ele tá perdendo investidor, por minha causa.

- O que você disse? - Yoongi ainda se sentia inseguro.

O estilista se aproximou mais um pouco e deixou um selar em seus lábios. - Eu disse que te amava e que ele era passado em minha vida. Desejei boa sorte na vida miserável que ele tinha e que nunca mais aparecesse na minha frente.

Yoongi sorriu presunçoso. - Bom saber. - Se ajeitou melhor no sofá. - Queria te pedir uma coisa. - Falou um pouco baixo e Taehyung percebeu.

- O que? - Franziu o cenho, enquanto terminava o contorno da calça de alfaiataria.

- Queria que você fosse em uma sessão na Ddaeng comigo. - O esverdeado o olhou, sugestivo.

Taehyung franziu mais ainda o cenho. - Fomos semana passada e você nao precisou me pedir. - Largou a caneta sobre a mesa de centro, junto da prancheta. - Tem alguma coisa aí.

- Eu quero uma sessão tripla, eu você e outra pessoa. - Yoongi pegou o celular, abrindo as fotos e mostrando a de uma bela moça a ele.

- Quem é essa? - Tae percebeu que ela era muito bonita.

- A outra pessoa. - Min sorriu. - Eu gosto de ver você sendo dominador com uma mulher. - Passou a mão pelos cabelos dele, sentindo a maciez dos fios azuis, agora levemente desbotados. - E também que eu tô afim de comer uma vagina.

O azulado o encarou, com os olhos semicerrados. - Meu cu não é o suficiente?

- Não. - Yoongi se limitou a dizer.

- Tudo bem, eu também quero. - Tae sorriu quadrado para ele. - Ela só não pode se apegar, sabe o que aconteceu com a última.

- Já avisei que somos um casal gay e não vai rolar nenhum dorama chinês de trisal. - Min se levantou, ajeitando a camisa social para dentro da calça. - Já falei que só vamos comer ela gostosinho e que ela vai levar umas palmadas na bunda.

Taehyung sorriu para ele, lambendo os lábios. - Posso judiar dela? - Recebeu um aceno de cabeça do mafioso. - Ótimo.

[...]

Yoongi entrou no quarto e Taehyung o seguiu. Havia uma moça sentada na cama, olhando distraída para a televisão, onde passava algum pornô qualquer. - Olá Dara, como você está?

A mulher se levantou e os encarou, com uma sobrancelha erguida. - Melhor agora, oppa. - Desviou o olhar para Taehyung. - Esse é quem você me falou?

- Ele mesmo. - Yoongi sorriu para ela e foi ate uma poltrona, se sentando confortavelmente.

Dara se aproximou dele e ergueu a mão. Taehyung sorriu de lado e a pegou, levando até seus lábios. - Podemos começar?

JOPOK | Namjoon [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora