Olá Jopokas!
SURPRESA! Era pra soltar esse capítulo amanhã só, mas como sou boa autora, vou soltar hoje mesmo. 🎉🎊
Queria dar uns recadinhos antes de começar, que são muito importantes. Além de Jopok, eu tenho também outras fics ativas, são elas:
Haru - Conta a história de Jin, um ômega que se apaixona pela Bora, uma alfa. É universo ABO e é algo mais soft, diferente de Jopok. Poréééémm rola dedo no cu (Literalmente) e muita gritaria.
Vincent - Coletânea de imagines hétero do Taehyung. Tem ele comendo todo mundo, até especial com o Bangtan. É muito suspiro.
Nochu - É uma fanfic que acabei de lançar, que aborda os meninos sendo garotos de programa. É Hopekook, YoonJin, o Jimin e Namjoon hétero. Assim, leiam...
A Divina Comédia - Já é uma fanfic finalizada, a primeira que escrevi. Aborda o mundo deles como Bangtan, se envolvendo com integrantes de um grupo feminino de K-pop. É short-fic das putarias.
Quem já leu, pode selecionar o texto onde fala da fic e comentar sobre o que acharam dela, para que outras leitoras saibam.
Feliz 33k para nós! 💜
Espero que vocês gostem.
Desculpem os erros de português, minha beta tá em época de provas e eu tenho dedo gordo. 😬
Boa leitura.
————————————————————
- Bom dia, meu amor. - Hwasa se espreguiçou na cama, passando uma perna por cima de Namjoon. - Preparado?
Namjoon coçou as partes, murmurando algo sem nexo. - Humn...
A morena sorriu e se levantou, animada. - Levante logo, temos muito o que fazer.
O platinado abriu um olho, vendo que eram 07:02 da manhã. - Sério isso? Olha a hora.
- Eu sei. - Hwasa parou na porta do banheiro. - Precisamos ir no salão de beleza.
- Fazer o que? - Namjoon franziu o cenho, criando coragem para sentar na cama. Olhou para ela, que se mantinha escorada no batente. - Não vou no salão contigo, para você levar dez anos pra se arrumar.
A mafiosa rolou os olhos. - É o nosso jantar de noivado, espero que ambos estejamos perfeitos. - Pensou um pouco. - Mais do que já somos.
- O que vou fazer lá? - Ele ficou de pé. - Fazer a sobrancelha?
- Pintar esse cabelo horroroso. - Ela disse por fim, saindo da posição em que estava.
- Nem pensar. - Namjoon foi atrás dela, a vendo já dentro do box. - Não vou pintar meu cabelo. Tá ótimo assim.
Hwasa revirou os olhos, deixando que a água a molhasse. - Você insiste nesse cabelo branco. É horrível, não combina com a sua pele e te deixa com cara de amador. - Ela resmungou.
Namjoon semicerrou os olhos. - Não vou pintar. - Falou impaciente. - Agora quer mandar e desmandar em mim? - Falou ácido. - Se for assim quero que você pinte seu cabelo de verde.
- Pinto, sem problemas. - Ela respondeu. - Deixo curto também, se for preciso. - Sorriu para ele. - Sei que você gosta de um cabelo liso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...