FELIZ 1k! 💜
—————————
Ana entrou na mansão, sem as malas. Namjoon tinha compromisso e só a deixou lá, prometendo que voltaria no mesmo dia para buscá-la e levá-la ao seu apartamento. Foi em direção à cozinha, esperando que a ahjumma Song lhe desse alguma comida, pois estava morta de fome.
- Ana! - Uma voz conhecida a fez parar e olhar para trás. Taehyung vinha caminhando pelo corredor, em sua direção, sorrindo abertamente. - Oh, você está bem?
- Taetae! - A brasileira caminhou apressada em sua direção, o abraçando fortemente e sentindo o cheirinho gostoso que emanava do estilista. O conhecia pouco, mas já sentia um carinho especial por ele. - Melhor agora que te vi. - Taehyung corou, tímido.
Yoongi, atrás dos dois, percebeu. - Namjoon, onde está? - Questionou grosso ao ver que os dois não iriam se soltar do abraço tão cedo. Pensava na péssima mania que Taehyung tinha de abraçar as pessoas.
Ana olhou para o mafioso, ainda com a cabeça enfiada no peitoral do amigo. - Ele teve um compromisso. - Sentiu a barriga roncar e corou. - Ai, eu preciso comer antes.
- Vamos almoçar, eu também não comi ainda. - Tae a puxou para o outro lado. - Eu conheço um restaurante bom. - Parou ao ver que Yoongi não se mexia. - Vamos, Yoon.
O mafioso colocou as mãos nos bolsos da calça. - Eu já almocei, obrigado. - Falou, sem expressão alguma. - Vão, para Namjoon descobrir o encontro e cortar a cabeça dos dois. - Riu ácido, sabendo que o amigo faria mesmo aquilo, porém a de Taehyung ele mesmo cortaria.
Ana murchou e Taehyung mais ainda. - Ele ainda tá com o negócio de proteção extrema. - Ana tentava justificar.
- Não acredito que vocês iriam em um restaurante, sendo que eu acabei de preparar o almoço? - Ahjumma Song apareceu no corredor e escutara a conversa. - Podem vir, crianças. - Puxou Ana e Tae para irem até a cozinha. Parou e voltou até Yoongi, entrelaçando a mão na dele e dando um beijinho nela. - Você também, meu docinho. - Recebeu um sorriso gengival em resposta. - Eu sei que não almoçou ainda. - Passou a outra mão disponível na barriga dele, a acariciando. - Não banque o menino mau.
- Ah ahjumma. - Yoongi sentia vergonha. Não havia alguém que o desestabilizasse, somente a fofura da cozinheira da mansão. - Pare com isso. - Ria, aproveitando que Ana e Taehyung não estavam vendo.
Entraram na cozinha e os jovens já estavam sentados, esperando a comida ser servida. Yoongi sentou ao lado de Taehyung, querendo mesmo era sentar entre os dois. Pousou uma das mãos sobre a coxa dele e a apertou, o vendo arregalar os olhos e o encarar de volta. Sorriu, presunçoso e subiu um pouco mais a mão.
- AHJUUUMMAAAA! - A voz infantil ecoou pela cozinha inteira, após a pequena Jung entrar correndo. A senhora acabava de colocar a panela de molho fervendo na mesa e olhava para a pequena agarrada em suas pernas.
- Me alimente, rainha dos pastéis. - Sunny olhou para cima e deu seu melhor sorriso.
Ninguém no local se aguentou e começaram a rir da pequena. - Não tem pastel hoje, criaturinha. - A senhora sentia seu coração aquecido e as pernas também. - Hoje é Samgyetang. - Olhou para Ana. - Você gosta?
- Claro, ahjumma. - A brasileira sentia o cheiro bom vindo do grande panelão. - Amo sua comida. - Recebeu um sorriso largo da senhora em resposta.
Sunny observava tudo desconfiada. - Quem é essa? - Apontou para Ana, sem rodeios.
- Sunny, o que já conversamos sobre modos? - Jungkook entrava na cozinha carregando a mochila da pequena e um imenso coelho rosa. - "Essa" não, é ela. - Corrigiu a sobrinha. - Oi Ana. - Percebeu que Taehyung estava ao lado dela. - Oh, olá Taehyung, quanto tempo. Namjoon não avisou que você viria ver ele, senão eu iria buscá-lo, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOPOK | Namjoon [BTS]
Fanfiction• LONGFIC (CONCLUÍDO): "Kim Namjoon é o líder da Bangtan Sonyeondan, maior clã da jopok, máfia coreana. Seu maior rival? Jackson Wang, da Tríade Chinesa. Ele só não esperava ser resgatado do lixo por uma estrangeira e ser escondido na casa dela, dei...