Uma semana depois. 📅
Leonardo ⛈️— Miguel, não pode - Digo ao vê-lo tentar subir na estante pra pegar um brinquedo que estava lá.
— Eu quero - Aponta pro brinquedo.
— Então pede por favor - Nathalia diz vindo da cozinha com a mamadeira dele.
— Mama, pur favor - Diz indo em direção a Nathalia e nós rimos.
— Vamos? - Diz pegando ele no colo - Bom que ele mama agora e fica mais calminho.
— Tá, vamos - Me levanto e pego a bolsa dele no sofá.Seguimos em direção ao estacionamento do prédio e logo estávamos indo pra clínica. Ontem eu fiz alguns exames e hoje passaria pelo médico, pra conseguirmos marcar a cirurgia do Miguel.
Nessa última semana eu fui do estúdio pra casa da Nathalia ou então ela pra minha. A gente tá de boa um com o outro, Miguel tá super bem e isso que importa.
Noite passada o Fabrício ligou bêbado pra ela, pedindo desculpa e falando que queria voltar e isso deixou ela um pouco abalada. É óbvio que ela ainda gosta dele, eu tava tentando fazer com que ela não pensasse muito nosso, mas tinha hora que não dava.
Parei o carro em frente a clínico e depois de algum tempo na sala de espera, o médico chamou a gente.— Como ele tá? - O médico pergunta olhando os exames - Tá fazendo os exercícios certinho?
— Sim - Nathalia diz - Só não foi pra natação essa semana porque ele tá meio gripadinho, mas de resto ta fazendo tudo.
— Como eu imaginei - Olha os papéis - Cem por cento compatível com o Miguel.
— Então já pode marcar - Digo.
— E vamos - Pega uma agenda - Pode ser pra daqui duas semanas?
— Então, eu queria que fosse depois do aniversário dele - Nathalia diz - Pra ele poder aproveitar a festinha.
— Claro, tá certa - Sorri.
— Então pode ser na segunda, na última semana do mês?
— Perfeito - Diz - Vou passar algumas coisas que vocês precisam comprar pro pré operário e o papai tem que fazer alguns exercícios de relaxamento também, tudo bem?
— Aham - Concordo.
— Essa guia vocês entregam na recepção pra fazer o pagamento - Entrega um papel - E esse outro estão algumas coisinhas que precisam ser feitas e a data da cirurgia certinho, quando vocês tem que dar entrada na clínica e todas as outras recomendações.
— Tá bom, obrigada doutor - Nathalia pega os papéis.
— Eu que agradeço, até logo.
— Até - Nos levantamos.
— Pilulito - Miguel diz apontando pro pote cheio de docs e nós rimos.
— Você quer um pirulito? - Ele pergunta e o Miguel faz que sim com a cabeça
— Pilulito, pur favor - Diz manhoso, nós estávamos incentivando pra que ele usasse o por favor.
— Vai ganhar dois por ter pedido por favor - O médico pega dois e entrega pra ele.
Agradecemos o médico e seguimos até a recepção pra entregar a guia. A mulher passou algumas instruções e eu fiz o pagamento. Não era uma cirurgia tão cara e depois de muito conversar com a Nathalia, nós concordamos que eu pagaria.
Segui de volta pro apartamento dela, eu ia deixar os dois lá e ia pro estúdio. Quando parei o carro em frente ao prédio, vimos o Fabrício conversando com o porteiro.— Fica aqui - Digo tirando o cinto e abro a porta.
— Mas...
— Sério, fica aqui - Falo e saio do carro.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanfictionNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ