* Ontem postei dois, então volta pra ver se não perdeu.💛
•••
Estava deitada no sofá respondendo algumas coisas enquanto Miguel dormia deitado sob a minha barriga, quando a porta é aberta e Fabrício entra. Ontem, depois que eu contei que ia falar com o Léo, ele não voltou, provavelmente dormiu nos pais dele e de lá foi trabalhar.
— Oi - Diz parando na minha frente.
— Oi - Olho pra ele.
— Tudo bem?
— Aham, a gente precisa conversar - Levanto devagar e deito o Miguel no sofá.
— Precisamos mesmo - Suspira.
— Leonardo veio aqui hoje - Digo indo pra cozinha.
— E você falou pra ele? - Senta.
— Não precisei, ele chegou aqui falando sobre isso - Olho pra ele - Não sei como, mas descobriu.
— E você dizia que ele era devagar demais pra perceber - Ri irônico.
— Ele é, alguém deve ter juntado as coisas e falado pra ele... Mas isso não vem ao caso.
— Ele vai ajudar com a medula?
— Vai - Encosto no balcão ficando de frente pra ele - Falou que já posso marcar os exames.
— Legal, que bom - Diz - E ele falou alguma coisa sobre assumir a paternidade? Ele vai registrar o Miguel?
— Não sei, não falamos sobre isso.
— Cê sabe que ele não vai, né? Ou você acha que ele vai do nada contar pras pessoas que tem um filho? Isso pode prejudicar ele.
— Aí eu já não sei, isso não é importante.
— Então você não quer que ele registre o Miguel? Você quer que ele continue nessa de playboy sem responsabilidade e preocupação?
— Ele não é assim, para com isso.
— Ele vai pagar alguma coisa pro Miguel? Pensão? Os exames? Os médicos?
— Ele não precisa, eu nunca precisei dele pra cuidar do Miguel, não é porque ele sabe agora que eu vou pedir qualquer coisa pra ele... Eu não preciso, não quero e nem tenho esse direito.
— E como você vai fazer se ele disser que quer o Miguel? Se ele quiser entrar na justiça pela guarda dele?
— Leonardo não é assim, ele nunca faria isso.
— O Leonardo que você conheceu não é o mesmo, já parou pra pensar nisso?
— Não, eu não pensei - Suspiro.
— Pois é, mas deveria - Cruza os braços - Ele vai fazer da nossa vida um inferno... Vai tirar o Miguel da gente.
— Ele não vai fazer isso mano, para.
— Vai sim, ele vai - Diz - E se ele te quiser de volta, você vai voltar, pra serem a família perfeita e eu? Eu que me foda.
— Sério, não fala essas coisas... Eu vou tomar um banho, cê pode olhar o Miguel pra mim?
— Não precisa pedir, você sabe que eu faço porque amo o Miguel, eu não sou...
— Chega de falar do Leonardo, por favor.Ele se levantou e beijou minha testa, então foi pra sala e segui pro meu quarto. Eu não tinha pensado em nada daquilo que o Fabrício tinha dito e na real pra mim não eram importantes, eu só queria que ele me ajudasse com a transfusão de medula, o resto a gente vê depois.
•••
Leonardo ⛈️
"Miguel é meu filho", "Eu tenho um filho" e "Porque ela escondeu isso de mim?" eram coisas que ecoavam na minha cabeça sem parar. Saí da casa da Nathalia e fui direto pro meu apartamento, não queria ver ninguém, falar com ninguém. Minha mãe me ligava sem parar e eu só mandei uma mensagem dizendo que depois falava com ela.
Fiquei o resto do dia deitado, pensando em tudo e no único momento em que consegui dormir, eu sonhei com a Nathalia e o Miguel. Eles estavam aqui no meu apartamento, ele estava brincando no tapete com uns carrinhos e ela e eu estávamos no sofá vendo filme, doideira.
Eu estava muito confuso, já tinha aceitado o fato de que ele era meu filho, mas não conseguia entender porque ela fez isso comigo. Mano, era meu filho. Eu tinha o direito de saber, não tinha? Ela pensou que ia me atrapalhar, mas não ia, porque ela pensou isso? Será que algum dia eu dei a entender isso? Provavelmente sim, mas cara, ela não tinha esse direito.
Já eram por volta das 20:00 quando resolvi que ia na casa dela. Queria conversar, talvez tentar entender tudo e ver o Miguel, eu tinha pego alguns brinquedos meus na casa dos meus pais e ia levar pra ele.— Apartamento 807 - Digo ao porteiro quando chego lá - Leonardo.
— Só um momento - Disca no interfone - Boa noite, o Leonardo tá aqui embaixo... Isso... Ãn, sim... Tá bom, boa noite.
— Posso subir? - Coloco a mão no portão.
— Na verdade, não - Diz sem jeito - O seu Fabrício não autorizou a sua entrada.
— Ele o que? - Sinto meu sangue esquentar.
— Ele não deixou, pediu pra eu falar pro senhor que não era pra voltar aqui.
— Filho da puta! — Respiro fundo - Obrigado, viu?!Voltei pro meu carro e mandei uma mensagem pra Nathalia, mas ela não respondeu, então eu liguei, mas também não atendeu. Que diabos estava acontecendo?
•••
— Eai irmãos - Digo entrando no estúdio.
— Eai cara, sumiu o dia todo - Thiago diz quando me sento.
— Pois é - Digo sem ânimo.
— Que que rolou? - Trunks pergunta.
— Né? Mó cara de bosta - Krawk diz e nós rimos.
— Uma doideira, cêis nem vão acreditar.
— Então fala porra - Goude joga uma almofada em mim.
— O Miguel é meu filho - Digo e todos me olham espantados.
— Quem é Miguel? - Eco pergunta.
— Filho de uma amiga nossa - Trunks diz intacto.
— E agora do Léo - Krawk diz rindo, mas não era por maldade, só o jeito dele - Caralho cuzão, é sério?
— É mano, muito sério - Encosto a cabeça no sofá.
— Puta sacanagem - Trunks diz - É seu filho, cê tinha que saber.
— Eu também acho, mas agora já era.
— Na moral - Thiago diz - Gosto pra caralho da Nath, mas ela deu um puta vacilo.
— Né? - Krawk diz - Se fosse comigo, eu ficaria puto... Cê tá puto?
— Não, só chateado e muito confuso.
— Cê tem muita paciência, ela foi cuzona demais.
— Opa, opa - Goude diz - Menos, né? Já entendemos que o que ele fez não foi legal, mas vamo devagar com as ofensas, né?
— Devagar? Eu nem comecei a falar - Trunks diz.
— E nem vai - Rebate - Ou vocês esqueceram que a Nath também é nossa amiga?
— Ela é, mas...
— Não cara, não tem mais - Interrompe o Thiago - A história tem dois lados... Ninguém se perguntou porque ela fez isso?
— Calma gordo - Krawk ri - A gente só quer ajudar o Léo.
— Ajudar em que? Botando merda na cabeça dele? Belos amigos vocês - Diz sério - Na moral, se vocês tão falando mal dela assim, é porque não são amigos dela de verdade.
— Nós somos, mas ela vacilou.
— E quantas vezes nós já não vacilamos um com o outro? Da última vez, pelo que eu lembre, foi ela quem resolveu tudo.
— Foi, mas...
— Goude tem razão - Digo por fim e todos me olham - Vocês são amigos dela também, não podem tomar partido disso, além do mais...Sou interrompido pelo meu celular que apita, indicando uma nova mensagem. Peguei pra colocar no silencioso, mas vi que era uma mensagem dela.
Nathalia
oi Léo
desculpa a demora
tava no banhoeu fui aí
Fabrício não
me deixou subirtá falando sério?
tô
posso ir agr?pode
a gente pode
ir pra outro lugar?
não quero conversar
com vc perto delenão sei se é uma boa
vc me deve isso
por favortá bom
vou te esperar
na portarialeva o Miguel
tenho umas coisas
pra ele
chego em 15 minutostá bom
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ