Gente, tô postando bastante ultimamente. Entre ontem e hoje foram 7 capítulos, então voltem aí pra ver se não perderam.
Caso vocês prefiram um capítulo ou dois por dia, me falem que eu diminuo pra não ficar muita coisa. 💛•••
Leonardo ⛈️
— Acho melhor a gente ir - Nathalia fala - Miguel tem que tomar os remédios daqui a pouco.
— Deixa ele aqui, pra ficar com a Melissa - Luciana fala - Pedro se enfiou no quarto, coitado, ela vai se sentir sozinha.
— Hoje não mãe, ele precisa tomar esses remédios e eu prefiro cuidar até ele melhorar de vez.
— Porque a gente não leva ela? - Digo olhando pros dois brincando no tapete - Ela conhece a Nathalia, os dois tão se dando bem e até melhor pro Pedro pensar.
— Certeza? - Roberto me olha.
— Por mim sim, ué - Olho pra Nath.
— Eu não vejo problema também. Melzinha, quer dormir na casa da titia hoje?
— Ele vai? - Aponta pro Miguel.
— Vai - Sorri.
— Quer - Bate as palminhas - E a mamãe e papai?
— Hoje não, só você - Explica.
— Eu quer.
— E se ela chorar pra voltar, você traz? - Luciana pergunta.
— Eu trago, não tem problema - Nathalia diz - Mas eles tão cansadinhos já, chegar em casa eu dou um banho e eles já dormem.
— Vou falar com o Pedro - Minha sogra diz se levantando.Observamos ela seguir pelo corredor até os quartos e depois de alguns minutos, volta com uma pequena mochila, provavelmente com coisas da Melissa. Ela explicou que o Pedro estava chorando no quarto e que não queria que a Mel o visse daquele jeito, mas que amanhã depois do almoço eles voltariam pra Sorocaba, que era onde eles moravam, o que me levantou suspeita sobre as tais "idas" do Fabrício pra casa do pais, já que dali até Sorocaba não daria mais de duas horas de viagem, mas preferi não falar nada com a Nath pra não chateá-la mais.
Nos despedimos dos meus sogros e logo seguimos pro meu apartamento.•••
Entramos no meu apartamento e enquanto eu fui dar banho no Miguel no banheiro do meu quarto, Nathalia foi com a Mel pro banheiro do quarto vago.
— Ela é minha amiguinha? - Miguel pergunta enquanto lavo o cabelo dele.
— É sua priminha - Explico.
— Piminha? - Ri.
— É, você gosta dela?
— Gosta - Diz - Ela vai mimir aqui?
— Vai.
— Pa sempre?
— Não, só hoje.
— Ah - Diz tristinho.
— Porque você ficou triste?
— Queria que ela ficasse, pa brincar comigo todo dia pa sempre.
— Você queria um amiguinho pra brincar?
— É - Diz ainda triste.
— Se a mamãe e o papai trouxesse um amiguinho pra ficar aqui pra sempre, você ia gostar?
— Sim - Sorri.
— Mas você ia ter que dividir seus brinquedos, a mamãe e o papai com ele, pra sempre.
— A mamãe não, mamãe do Miguel - Diz tentando fazer um tom sério e eu ri pelo ciúme dele.
— Então a gente não pode trazer esse amiguinho.
— Purque? - Me encara quando abaixo pra lavar os pés dele.
— Porque esse amiguinho ia morar com a gente pra sempre e a mamãe e o papai também iam ser mamãe e papai dele.
— Papai pode, mamãe não - Fala me fazendo rir de novo.
— Cê não gosta de mim, cara?
— Gosta - Se agarra ao meu pescoço pra abraçar - Você é meu papai, eu amo meu papai.
— Papai também te ama - Sorrio - Mas agora escuta o papai, você quer um irmão?
— Limão é ruim papai - Faz careta e eu gargalho.
— É irmão, igual um amiguinho.
— Quer.
— Então quando a mamãe colocar você pra dormir, pede pra ela, tá? - Falo mais baixo e ele já me olha sapeca.
— É segredo, né? Shiiii - Faz colocando o dedinho na boca.
— Você abraça a mamãe bem forte e fala mamãe, me dá um irmãozinho?
— Tá bom - Ri - Segredo do papai e do Miguel.
— É, bate aqui - Digo e ele bate na minha mão - Agora vamo terminar esse banho pra você brincar mais um pouquinho antes de dormir.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ