* Postei bastante nesses dias, então volta pra ver se não perdeu nada.
•••
Leonardo ⛈️
— Então você chegou? - Fabrício questiona.
— Se eu tô aqui na sua frente, né otário, agora vaza.
— Como eu estava dizendo pros seus amiguinhos e pra Nath, eu não vou embora até ver o Miguel, ele é meu filho e...
— Não, ele é meu filho - Dou ênfase.
— É agora, né? Porque até uns meses atrás cê nem sabia da existência dele.
— E foi minha culpa?
— Não, mas...
— Na moral, se você gosta mesmo do meu filho como diz que gosta, da o fora daqui. Cê tá atrapalhando cara.
— Eu não vou embora, tenho tanto direito quanto você de estar aí, na verdade, tenho até mais.
— Tem porra nenhuma - Digo já nervoso - Cai fora mano, vaza, some daqui.
— Eu não vou.
— Nem o Miguel faz tanta birra igual você, infantil do caralho.
— Eu...
— Você porra nenhuma, na boa cara, vai embora.
— Não vou mano, não vou.
— Não me faz te mandar embora na violência não.
— Você não tá louco, rela a mão em mim pra ver.
— Cara, já soquei sua cara uma vez, posso fazer isso de novo - Dou alguns passos pra frente.
— Então você quer brigar?
— Léo, não - Nathalia diz.
— Não se preocupa comigo, Nath - Fabrício fala.
— Não tô preocupada com você, por mim o Leonardo arrebentaria sua cara agora por causa desse seu showzinho - Diz e eu disfarço o riso - Mas a gente tá na frente do salão, é aniversário do Miguel e eu não quero isso aqui.
— Se eu precisar socar esse cara pra ver o Miguel, eu vou socar.
— Então vamo acabar com isso logo que eu quero ver meu filho - Digo - Assim eu...
— Filha - Ouvimos a voz da Luciana se aproximando - Ele tava chorando porque não te viu e ...
— Papai! - Miguel grita e desce do colo dela e vem correndo até nós.
— Acho que agora ele para de chorar - Nathalia diz rindo.
— Oi meu filho - Pego ele no colo - Papai tava com tanta saudade de você.
— Saudade também - Diz rindo - Hoje é aniversário de dois anos meu.
— O papai sabe - Digo - Seus presentes tão ali no carro.
— Quer ver - Diz empolgado.
— Mais tarde o papai mostra, mas você tá vestido de que, hein?
— De herói - Fala tímido - Você gosta de herói papai?
— Tirando o Homem de Ferro, gosto - Falo fazendo Nathalia e Trunks rirem.
— Mané - Krawk resmunga e nós rimos mais.
— Oi Miguel - Fabrício fala, então Miguel olha - Você lembra de mim?
— É o Fabixo - Fala olhando pra Nathalia e apontando.
— É - Ela concorda.
— Eu trouxe um presente pra você - Mostra o embrulho e olha pra Nathalia - Posso pelo menos dar um abraço nele?
— Não - Respondo.
— É só um abraço cara, depois eu vou embora.
— Léo, deixa - Nathalia pede.
— Não mano, ele é maluco, e se fizer alguma coisa com o Miguel? Não vou deixar, não adianta.
— Cara, eu nunca machucaria ele, cê é doido? Eu gosto do Miguel de verdade, na moral, só um abraço - Estende os braços - Me dá ele aqui.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ