— O que você tá fazendo aqui, Liliane? - Digo assim que desci do carro.
— Porque você tá com o carro do meu filho?
— Porque é que você tá aqui, hein?
— Meu filho fez uma cirurgia, eu vim ver como ele está - Diz como se fosse óbvio.
— Você não é bem vinda aqui.
— Isso quem decide é ele - Se vira pra falar com o porteiro - Cobertura, por favor. É a mãe dele - Dá ênfase.
— Dona Nathalia? Posso?
— Pode - Digo tirando o celular do bolso.Léo 💖👨👩👦
amor
????
???
??
?oi amor
que foi?sua mãe tá aq embaixo
tá querendo subirnão deixa não
ela pediu pra interfonar
é, acabou de tocar aqui
thiago foi atender
já disse que não vai subir
volta pra cá
deixa ela aíeu preciso ir no mercado
então vai
mas não dá conversa pra ela não
sério, só sai de perto delatá bom
amor, tô falando sério
sai de perto dela
vc sabe que minha mãe
vai querer encher sua cabeça
com brisa errada, sério
não fica aítá bom amor
— Ele não autorizou - Ouço o porteiro dizer.
— Como não? Eu sou a mãe dele. Já estive aqui várias vezes, me deixa subir, por favor.
— Sem a autorização do seu Leonardo ou da Nathalia, ninguém pode subir.
— Então você tá morando aqui? - Se vira pra mim.
— Liliane, eu tenho mais o que fazer, licença.
— Eu quero ver meu filho.
— Mas seu filho não quer te ver!
— Nathalia, você é mãe, deveria me entender, meu filho fez uma cirurgia e...
— Você também é mãe Liliane e mesmo assim tá querendo tirar meu filho de mim.
— São coisas totalmente diferentes, eu tô fazendo isso pelo bem do meu neto.
— Como se ele te considerasse avó dele.
— Não considera porque vocês não ensinaram, vocês não deixam ela conviver comigo.
— E não vai mesmo, eu não confio em você.
— Eu nunca pedi que confiasse - Diz com desdém - Agora ou você autoriza a minha entrada ou chamo a polícia e digo que vocês estão mantendo meu neto em cárcere privado.
— Você não ousaria.
— Você ainda duvida de mim, Nathalia? - Ri irônica e tira o celular da bolsa.Pensei por alguns segundos e por mais que eu não quisesse ela ali, sabia que ela poderia sim chamar a polícia e até explicar toda a situação, já teria gerado muito estresse e nem o Leonardo e nem o Miguel podiam ficar sendo levados de um lado pro outro, então autorizei a entrada, mas subi com ela.
Léo 💖👨👩👦
amor
tô subindo
ela tá cmg
depois te explicocomo assim?
ai q saco
oq ela fez dessa vez?depois a gente conversa amor
só cuidado no jeito que
vai falar com ela
tenta tratar ela bemO elevador parou e logo que as portas se abriram, os quatro nos olharam. Goude e Thiago pareciam ter ficado sem jeito, Leonardo estava puto e o Miguel? Esse só ria.
— Mamãe já voltou - Bate palminhas - Quer uva.
— A mamãe ainda não comprou amor - Me aproximo e pego ele no colo - Vou comprar daqui a pouco, você espera?
— Espera - Ri - Mais quer um monte.
— Tá bom - Ajeito o cabelo dele.
— O que cê tá fazendo aqui? - Leonardo ignora totalmente meu pedido de tratar ela bem.
— Eu vim te ver meu filho, saber como foi a cirurgia, se você tá precisando de alguma coisa.
— Nossa, que mãe prestativa eu tenho - Diz irônico.
— Leonardo, eu ainda sou sua mãe, não fala assim comigo.
— E você quer que eu faça o que? Sinceramente mano, só não te coloco pra fora por que não posso levantar, mas eu juro que é minha vontade.
— Já vi que não tem conversa com você, né?
— Você já deveria saber que não.
— Bom, eu vim pra ver como você tá e pra entregar isso - Tira um papel da bolsa - Foram entregar na casa da Nathalia, mas não acharam ninguém lá e perguntaram se tinha como eu entregar, então fui muito prestativa em vir aqui.
— Quer eu faça o que? Agradeça? - Pergunto impaciente.
— É o mínimo - Sorri falsa - Melhor eu ir.
— Vai tarde - Leonardo diz.
— Vocês vão se arrepender de me tratar assim. Quando o Miguel estiver comigo, vocês vão ter que implorar pra ver ele.Ela se aproxima de mim pra encostar no Miguel, mas eu me afasto e ela respira fundo antes de seguir pro elevador e sair. Peguei os papéis que ela havia deixado no aparador ao lado do sofá e logo vi que era a confirmação da data da audiência: Seria em duas semanas.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ