03 ✨

4.6K 313 131
                                    

* Já postei hoje, volta aí pra ver se não perdeu. 💛

•••

Nathalia 🥀

— Miguel, não! - Falo ao vê-lo tentando subir na penteadeira - Vem aqui com a mamãe, vem... Pois é, ele tava lá com o Thiago.
— E você tá bem? - Helena pergunta - Quero dizer, Miguel tá com quase dois anos, então já tem uns dois anos e pouco que você não vê ele, né?
— Ah, tô bem - Coloco Miguel sentado no meio das minhas pernas, estávamos no tapete do meu quarto - Não esperava nunca encontrar com ele, ainda mais assim, do nada.
— E você falou pro Fabrício?
— Não, nem vou - Rimos - Leonardo é passado, foi só um encontro aleatório, a possibilidade de acontecer de novo é mínima, além do mais, cê sabe como o Fabrício é.
— Ah amiga, se ele te seguiu e comentou a foto do Miguelzinho, tenho certeza que quando cê menos esperar, chega uma mensagem dele.
— Vamos torcer pra que isso não aconteça, sério.
— Ah amiga, sei lá - Me olha - Cê sabe minha opinião sobre isso, né?
— Sei, mas não vem ao caso - Rimos.
— Amor, tô em casa - Ouvimos Fabrício avisar da sala.
— Tô no quarto - Respondi.

Ouvimos os passos dele pelo corredor e logo entra no cômodo. Ele cumprimenta a Helena, me dá um selinho e rapidamente pega o Miguel no colo. Apesar de não ser pai biológico, Fabrício trata o Miguel como se fosse. Nós namoramos há mais ou menos um ano e ele sabia de tudo o que já tinha acontecido, principalmente sobre o pai biológico do Miguel.

— Tá tudo bem, amor? - Fabrício pergunta.
— Tá, uhum - Sorrio pra ele - Eu vou levar a Helena em casa e aproveitar pra passar na Flavinha pra pegar meus recebidos dessa semana.
— Tá bom, vou tomar um banho e assistir a luta, deixa o Miguel, já vou dar banho nele também.
— Tá bom - Me levanto e a Helena também - Qualquer coisa me liga.
— Tá, cuidado - Me dá um selinho.

Dei um beijo no Miguel e então Helena e eu seguimos pro elevador, até a garagem e logo estávamos a caminho da casa dela.
Deixei minha amiga em casa e segui até uma das minhas parcerias. Eu fazia alguns tutorias de maquiagens, dicas e até uns vídeos engraçados, o que me gerou uma boa quantidade de seguidores no Instagram e isso acabou de tornando meu trabalho.
O apartamento onde eu morava era meu, parcelei até minha alma, mas estava pagando. Fabrício morava com os pais dele, mas passava mais tempo comigo do que lá, o que era bom, já que assim eu me sentia mais segura, além de ser uma companhia pra mim e pro Miguel.

•••

Cheguei em casa e tanto Fabrício quanto Miguel estavam dormindo no sofá. Levei meu filho pro quarto dele e chamei meu namorado pra deitar na cama. Fiz um lanche rápido e segui até um terceiro quarto que existia no apartamento, onde eu usava pra gravar e guardar minhas coisas, basicamente era o meu escritório. Gravei uns storys mostrando os produtos que tinha recebido e em seguida fui responder alguns directs, até que um deles me chamou atenção.

@thiagokelbert

ainda não acredito
que cê é mãe kkkk

pois é, as vezes
nem eu acredito kkkk
fiquei feliz de te ver hj ☺️

eu tbm, não sei pq vc sumiu
mas espero que não suma dnv
vamo manter contato

tive meus motivos kkkk
mas vamos sim, qlqr dia
a gente faz alguma coisa

vamo msm
vamo combinar
chamar o leo

tá kkk
goude, krawk e trunks tb
sdds do gordo

então, a gente tá meio
que separados

como assim, oq rolou?

tipo, eu falo com td mundo
mas o leo não tá mto de boa c trunks
nada sério, frescura deles
e o krawk não fala mais c o goude
os dois não tão nem se olhando
aí meio q ultimamente ta leo e eu
as vezes brota o krawk e o tut
e raramente algum outro

nossa, que foda :/

pois é
mas vai dar certo
que dia a gente pode marcar?

vc que sabe, meu bem
não sendo a noite
qlqr dia e hora eu topo

bora no sábado a tarde
pode ser lá em casa
na sua ou no apartamento do leo
ele não vai ligar kkk

pode ser aqui
eu vou fazer um
lanche da tarde pra gente

cê tá morando onde?

no tamboré, perto da Mackenzie

oloko, pertinho daqui, do lado
nóis achou que cê tinha
mudado do alphaville pro Japão
sei lá kkkkkk

pois é kkkk
vou dormir ThiThi
tenho que acordar cedo
vou te esperar aq, viu?

eu vouuu
se o leo não quiser ir
vou sozinho kkk

tá bom ent, boa noite
bjs 💓

beijão ❤️

[ ... ]

Gente, sobre aquela fic plagiada, já foi retirada do site, então tudo ok 🙃

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora