— Nath, licença - Camilla entra no meu escritório - Eu já vou.
— Certeza que não quer ficar pra lanchar com a gente? Daqui a pouco o Wilson e o Gustavo chegam.
— Tenho sim, preciso resolver umas coisas - Fala - O Miguel já tá de banho tomado e tá no quarto dele vendo desenho.
— Tá bom então Camilla, até amanhã.
— Até - Sorri.
— Ah, cê pode me fazer um favor antes?
— Claro - Me olha.
— Chama o Leonardo pra mim, por favor. Preciso mandar esse e-mail e se eu parar, me desconcentro - Rimos.
— Tá bom, vou chamar e já vou, tchau.
— Tchau.Ela encostou a porta e eu continuei o que estava fazendo e depois de mais um menos vinte minutos, a porta do escritório é aberta novamente e Leonardo entra com o Miguel no colo.
— Meu pai tá chegando - Fala.
— Vou esperar eles chegarem pra por tudo na mesa - Digo - Dormiu bem?
— Ah, deu pra descansar um pouco - Se aproxima - Cê tá bem? Tá meio pálida, sei lá.
— Enjôo - Digo rindo.
— Chupa seus picolés.
— Aham, vou só acabar isso aqui e vou lá.
— Eu quer picolé - Miguel diz.
— Esse não pode filho, é pra mamãe chupar por causa do irmãozinho - Digo.
— Purque o limãozinho ganha e eu não? - Pergunta manhoso.
— Não é que o bebê ganha - Estendo os braços pra ele vir pro meu colo - É que a mamãe tem que chupar, pra não ficar dodói.
— O limãozinho tá deixando você dodói mamãe? - Me olha com carinha de preocupado.
— Não amor, a mamãe fica dodói quando tem bebê na barriga, igual quando você tava aqui.
— Eu também morei na barriga da mamãe?
— Já, um tempão - Ajeito o cabelo dele.
— E foi o papai que colocou eu aí dentro?
— Foi.
— E quem tirou?
— O médico.
— Que medo - Esconde o rosto no meu peito enquanto Léo e eu rimos.
— Vamo com o papai pra sala, vem - Léo chama - Mamãe tá trabalhando.
— Quer brincar mamãe.
— Brinca comigo, ué - Léo diz e eu ri.
— Quero os dois - Fala manhoso - Brincar de fazenda, vamo mamãe?
— Vai com o papai levando os brinquedos que a mamãe só vai terminar isso aqui e já vai, tá bom?
— Tá - Sorri.Eles saíram do escritório e eu continuei ali até acabar de mandar os e-mails, então logo o interfone tocou e eu segui pra sala e depois de poucos minutos, o elevador parou e Leonardo foi até ele liberar a entrada dos dois.
— Filhão, que saudade - Wilson diz quando se abraçam.
— Pra caramba pai, nossa - Léo concorda - Eai Gu.
— Eai mano - Se abraçam também.
— Olha minha nora linda aí - Wilson fala vindo até mim - Tudo bem?
— Bem e você? - Nos abraçamos.
— Tô bem, graças a Deus.
— Eai Nath - Gustavo me abraça.
— Oi Gu.
— E esse lindão do vô, hein? - Wilson se abaixa pra falar com o Miguel.
— Eu ou o limãozinho? - Pergunta.
— Limãozinho? - Ri.
— Que tá na barriga da mamãe - Responde simples.
— É mesmo! - Me olha - Eu vi os fãs do Léo compartilhando lá no Instagram, que benção, hein?
— Pois é - Léo diz rindo enquanto nos sentamos.
— Coragem em Nath - Gustavo fala se abaixando pra brincar com o Miguel - Outro filho do meu irmão? Não tem medo de vir feio não?
— Um pouco, vamo ver se a gente da sorte duas vezes - Brinco e nós rimos.
— Vai ser bonitão igual o Miguel, fica vendo - Léo diz.
— E vocês já sabem o sexo?
— Ainda não - Digo - Queria marcar uma sexagem fetal, mas ainda não sei se a gente vai fazer chá revelação ou não.
— Essa sexagem é o que faz pelo sangue, né?
— Aham.
— E ele é certo?
— Noventa e sete por cento de chance que sim - Digo - A gente tá vendo ainda se já vamos fazer ou esperamos pra descobrir no ultrassom.
— E cê acha que é o que? - Gustavo pergunta.
— Não faço idéia - Rimos - O que vier, tá bom.
— É, tá certa. Filho só trás felicidade na vida da gente, nossa.
— Eu tô bem feliz sem filho - Gustavo diz e nós rimos.
— Falando nisso, e minha mãe, como tá? - Leonardo pergunta e Wilson suspira.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ