42 ✨

3.1K 202 50
                                    

Nós todos descemos até a portaria do prédio em que eu morava e enquanto Nathalia foi com a Luciana e o Miguel até o carro deles, Roberto e eu nos afastamos um pouco pra conversar.

— Eu não sabia que você era o pai do Miguel até essa confusão toda com a sua mãe - Fala.
— Eu achei que sabia.
— Não, elas nunca me contaram, falaram que a Nathalia não sabia - Explica - Eu sei que minha filha nunca foi esse tipo de menina, de ficar com vários, então na época eu imaginei que ela estava tentando proteger o pai da criança e agora que eu sei que o pai é você, eu tenho certeza que era isso.
— Eu queria que ela tivesse me contado - Falo - Sei que ela fez achando que tava sendo a melhor opção, mas não era.
— Você ainda tá chateado com ela por isso tudo?
— Não, agora já passou - Sorrio ao ver o Miguel vindo até nós - Tá tudo se ajeitando, a gente tá bem e o que importa é o agora, né?
— Com certeza - Ri - Fico feliz por vocês estarem bem.
— Eu também - Me abaixo pra pegar o Miguel - O que foi?
— Quer passear, vamo bobô? Pur favor - Pede manhoso.
— A gente já vai, calma - Fala rindo - Ele é muito inteligente.
— Ele é - Concordo.
— Me lembra um pouco você e seu irmão, quando eram mais novos e mudaram lá pro bairro.
— Então eu era bonitão - Digo e nós rimos.
— Vem com vô, vem - Chama e Miguel passa pro colo dele - Nós já vamos então.
— Voltem quando quiserem, cêis são sempre bem vindos aqui.
— Obrigado e Léo... Agora você tem uma família, sabe disso, né?
— É, sei.
— E você está disposto a fazer tudo pela sua família?
— Tô, tudo e mais um pouco.
— Então vai dar tudo certo - Sorri - Até mais.
— Até... Tchau filho.
Vou passear, não fica tiste não, tá? - Se estica um pouco e abraça meu pescoço - Já volta.
— Tá bom, não demora, tá?
— Tá bom - Ri.

Os dois se afastam e vão em direção ao carro. Luciana acenou pra mim e eu fiz o mesmo, então Nathalia beija o Miguel e vem até mim, enquanto observamos o carro sair. Seguimos pra dentro do prédio e logo estávamos no apartamento.

— O que vocês conversaram? - Pergunta sentando no sofá.
— Nada de mais - Sento ao lado dela - Eu tava com medo, na moral.
— Meu pai é de boa, sempre foi - Ri.
— É mesmo. O que cê quer fazer além de ficar deitada?
— Léo, eu já tô melhor.
— Tá nada não, mó cara de zumbi aí.
— Nossa, obrigada - Rimos.
— Vem - Me levanto - Vamo lá pro quarto assistir uns filmes até a hora do almoço, depois a gente vai em um lugar.
— Que lugar? Fazer o que?
— Vamo almoçar fora, depois vamo no shopping comprar umas coisas.
— Mas não era pra eu ficar deitada? - Pergunta rindo enquanto vamos pro quarto.
— É, mais vai ser rápido - Me jogo na cama - Quero comprar uma coisa pra você.
— Pra mim? O que? - Me olha confusa.
Surpresa.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora