46 ✨

2.9K 221 77
                                    

@nathaliacn: Chegou um presentinho pro Miguel pelos Correios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nathaliacn: Chegou um presentinho pro Miguel pelos Correios. Quando mostrei, ele não curtiu muito não. Quem conhece, sabe que o Miguel gosta de ficar descalço, mas foi só eu falar que era do Papai que mais que depressa ele pediu pra calçar o tênis e quem disse que ele quer tirar? Disse que quer ficar igual ao pai dele. Posso com isso, não posso 🤧💖

@eloayoshi: Ahhhh não 😍😍😍
@thiagokelbert: Agr o mlk tá chave
@nathmeuanjo: A gente não pode com isso!!
@miguelprincipe: Iti Malia 😍😍😍😍
@krawk: Caralho, já tá como? ❤️
@goude: Só não pisa no meu Jordan kkkk
@leozin: Esse é o verdadeiro Jordan Boy @dudumc1 kkkkk
↪@dudumc1: Jordan Boy 3 vai ter feat do Miguel kkkkk
@leozin: affff 🖤🖤🖤

•••

— Miguel, vai lá com o vovô, vai - Digo quando ele entra na cozinha e ri ao vê-lo pelado e de tênis - Pai, cadê a roupa dele?
— Ele tirou - Responde rindo - Falei pra tomar banho, mas ele não tira o tênis.
— Vou matar o Leonardo com esses presentes dele - Falo e minha mãe ri.
— Vai lá tomar banho, vai meu filho - Me abaixo pra ficar da altura dele.
— Quer mostrar pro papai - Faz bico.
— Depois a gente liga pra você mostrar pra ele, mas tem que tomar banho pra ele te ver bem limpinho, mas tira o tênis pra não estragar, tira.
— Depois pode usar?
— Pode, depois que tomar banho pode.
— Bobô, tomar banho - Diz e volta correndo pra sala.
— Como foi a conversa com a Helena? - Minha mãe pergunta enquanto prepara o arroz.
— Ah, ela me explicou como ia acontecer, alguns dos argumentos que a Liliane usou pra dar entrada e... Cê acredita que ela acha que eu bato no Miguel?
— Liliane tá maluca? - Pergunta surpresa.
— Eu nunca nem gritei com o Miguel, nunca levantei a mão e ela fala isso? Quando foi que ela me viu tratando o Miguel mal? Sério, ela é desequilibrada.
— Que dia o Léo volta?
— Acho que chega no dia do aniversário do Miguel, provavelmente vai chegar na hora da festa já.
— Nossa, coitado. Vai ser corrido.
— Vai, mas falei que a gente podia mudar a festa pro dia seguinte, mas ele não quis, disse que vai chegar a tempo.
— Ele tem que chegar, Miguel vai enlouquecer se ele não estiver na festa.
— Pois é - Olho a carne - Mas ele vai chegar.
— Vai sim - Sorri.
— E sobre o que você queria falar comigo quando ligou, hein?
Fabrício apareceu lá em casa hoje de manhã - Diz e eu a encaro - Queria conversar, porque ele acha que o Léo não é bom pra você e nem pro Miguel.
— Sério mesmo?
— Sério filha... Falou que o Léo não serve pra ser pai, não tem nada a ver com a vida que ele leva e que você ia se magoar - Fala - Seu pai ficou nervoso e eles discutiram, aí ele disse que acha que você ainda ama ele e só tá com o Leonardo por causa da cirurgia, mas não é isso, né?
— Lógico que não mãe, eu gosto mesmo do Léo. Não vou mentir, não esqueci o Fabrício totalmente, mas do jeito que ele tá, não vai demorar muito... Mas eu gosto do Léo.
— A gente também gosta dele - Sorri - Rezo toda noite pra vocês darem certo e serem uma família feliz.
— É o que eu mais quero.

[ ... ]

Gente, isso vale tanto pra essa fic quanto pra qualquer outra que eu escrevo: Se vcs não comentarem, eu não vou postar. Então não adianta me cobrar capítulo na dm, se vcs não comentam nos capítulos. Não vou mais ficar pedindo pra vcs comentarem, comenta quem quer, mas não adianta me cobrar depois. Um capítulo com mais de 100 views e 10 comentários? Não dá né, então é isso 💁🏻‍♀️

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora