105 ✨

2.1K 152 1.2K
                                    

* Postei capítulo ontem e o Wattpad não notificou (novidade). Então volta aí pra ler.

•••

Fui dormir por volta das 07:00 da manhã e consequentemente, acordei 15:00. Tomei banho e vesti só uma bermuda, já que o calor estava insuportável, então segui em direção a sala.

— Ô moleque, que cê tá fazendo? - Falo parando atrás do sofá vendo o Miguel e a Camilla no tapete.
— Papai acordou - Diz rindo ao me ver e se levanta.
— E aí Camillita.
— Oi Léo - Sorri.
— Papai - Miguel se aproxima e estende os braços pra mim - Eu quer nadar, leva eu?
— Agora? - Pego ele no colo enquanto acena positivamente com a cabeça - Deixa o papai comer primeiro e a gente vai.
— Vão onde? - Nathalia vem do corredor, provavelmente estava no escritório dela - Bom dia lindo.
— Bom dia mor - Dou um selinho nela - Miguel quer descer na piscina.
— Ah, eu ...
— O que é isso? Eu quer também - Ele diz olhando pro meu pescoço.
— O que?
— Esse desenho - Coloca o dedo em cima - A mamãe também tem, ó.
— O que que é, mor? - Olho pra ela.
— O que será? - Diz rindo - Não pode filho.
— Purque? - Faz bico - Mamãe e o papai tem, purque eu não?
— É coisa de adulto - Ela explica.
— Tô perdido - Digo e ela ri mais.
— Como você fez esse desenho? É lápis? - Esfrega a mãozinha no meu pescoço.
— Não é desenho amor - Estende os braços pra pegar ele - Mamãe já falou, é coisa de adulto.
— Mais é legal, eu quer igual - Vai pro colo dela.
— Cê ainda não entendeu? - Me olha.
— Não - Rio.
— Tem um chupão no seu pescoço e um no meu - Fica na ponta do pé e sussurra no meu ouvido.
— Ahhh - Rimos - Não pode não filho, só quando você crescer.
— Que chato - Resmunga.
— Você quer um igual? - Nathalia pergunta e ele faz que sim com a cabeça - Mamãe vai fazer então.
— Mor, tá ficando doida? - A encaro.
— Relaxa - Diz rindo - A gente já volta.

Ela seguiu com ele pelo corredor e entrou no escritório dela, então fui pra cozinha. Nathalia sempre colocava minha comida no prato e deixava no microondas, pra só ligar e esquentar, então assim eu fiz. Depois de pronto, peguei o prato e voltei pra sala e sentei no sofá.

— Cê tá bem? - Pergunto pra Camilla.
— Tô, aham - Sorri fraco - Porque?
— Tá com uma cara de bosta - Falo e nós dois rimos.
— Foi nada não.
— Então tá - Volto minha atenção pra comida.

Camilla 💋

Léo não só estava com chupão no pescoço, mas algumas mordidas nos ombros e as costas arranhadas e aquilo, de verdade, me irritou.
A real é que eu estava muito afim de ficar com ele. Não comecei a trabalhar pra eles nessa intenção, mas não sei, acho que ver o jeito que ele trata a Nathalia e o Miguel acabaram me encantando, além do que eu imagino que o sexo com ele, seja extremamente gostoso e até pode ser que seja errado mas, o que eu puder fazer pra chamar a atenção dele pra mim, eu vou fazer.

— Olha papai - Miguel vem correndo até o sofá - Agora tá igual você e a mamãe.
— Deixa eu ver - Léo coloca o prato de lado e pega o Miguel - Mor, cê deu um chupão no pescoço dele?
— Dei Leonardo, sou idiota - Ela diz rindo enquanto senta ao lado dele - É maquiagem.
— Nossa - Ele observa o pescoço do Miguel - Ficou igualzinho mano.
— Só lembra de tirar antes de vocês descerem pra piscina - Diz rindo e então me olha - Tá tudo bem, Camilla?
— Tá sim - Sorrio falso.
— Ela tá com uma cara estranha, não tá? - Léo olha pra Nathalia.
— Aham - Ri.
— Piscina papai - Miguel fala.
— Deixa eu terminar de comer cara, cê não tem paciência com o papai não, é? - Pergunta rindo.
— Nossa, sabe o que eu...
— Queria agora? Nossa, a boca até encheu de água - Leonardo completa a frase da Nathalia e nós rimos.
— Palhaço - Diz rindo ainda - Pão com iogurte e açaí.
— Tá me zoando, né? - Léo olha pra ela.
— Não - Ri mais - Sério mor, nossa.
— Que bagulho nojento Nathalia, tá doida fia?
— Para amor, tô com vontade - Faz cara de triste.
— Ô meu Deus - Diz - Pede o açaí que eu vou lá na padaria comprar o pão, tem iogurte aqui, né?
— Tem - Ela diz rindo.
— Camillita, se você quiser ir, pode ir - Ele me olha - A gente tá de boa agora.
— Certeza? - O encaro.
— Aham, né mor?
— Uhum - Ela concorda.
— Então eu vou - Me levanto - Qualquer coisa, vocês podem me ligar.
— Beleza, valeu.
— Então tchau gente - Pego meu celular na mesinha de centro - Tchau Miguelzinho.
— Tchau - Os dois respondem juntos.
— Tchau tia Milla - Acena com a mãozinha.

Segui até o elevador e fui embora, pensando em um jeito de como fazer o Léo se apaixonar por mim. Não ia ser fácil, mas não era impossível.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora