Leonardo ⛈️
Meu sangue tava quente, mas minha mãe tava certa. Se fizesse qualquer coisa contra ela, ia perder a razão e ainda mais na frente do Miguel e da Nathalia, eu disse que seria melhor por eles e eu ia cumprir.
Nathalia e eu saímos e logo a Eloá veio falar com a gente. Nath estava muito nervosa e segurando o choro, então abracei ela e beijei sua cabeça.— Calma mor, não deixa isso estragar o nosso dia.
— Eu deveria ter feito alguma coisa - Fala com a voz falha - Deveria ter batido nela, xingado... Sei lá, mas eu só fiquei ali parada. Não consegui reagir quando vi o bracinho dele desse jeito.
— Filho, vai lá com o tio Thiago - Desço ele do meu colo - Pede pra ele te dar suco.
— Pode comer bolinho de aniversário? Pur favor - Pede manhoso.
— Já já - Digo - Agora vai lá, vai.
— Tá, tá papai - Fala e começa a andar em direção aos nossos amigos.
— Mor - Olho pra ela - Você é mãe dele mano, tenho certeza que cada mãe reage de um jeito, não fica pensando assim não, cê é boa demais pra machucar alguém, ela não merece nem o seu tapa.
— Mas eu deveria ter feito alguma coisa - Enterra o rosto no meu peito enquanto eu a abraço.
— Eu que queria ter feito, tô com tanto ódio daquela ...
— Amor, o que nós falamos sobre ódio?
— É uma coisa muito forte pra se dizer - Falo com um tom de voz engraçado e ela ri.
— Se bem que acho que ela merece esse ódio - Me olha.
— Merece - Beijo a testa dela - Mas não fica assim não, não deixa ela estragar o nosso dia.
— Tá bom - Me dá um selinho.
— Casal, vocês estão prontos? - Helena pergunta se aproximando.
— Cadê ela? - Pergunto.
— Sua mãe e eu demos um jeito - Sorri - Não se preocupem com isso, vamo lá?Seguimos com ela até o centro da área externa onde estávamos e todos fizeram uma espécie de meia lua pra nos ver e só então reparei que todos estavam usando camisetas rosas ou azuis, de acordo com o que achavam que era o sexo.
— Então tá, Thiago? - Helena chama e meu amigo se aproxima.
— Agora eu tô boiando - Falo.
— E quando cê não tá? - Thiago pergunta no microfone e todos riem - Vamo lá... Eu tinha escrito um bagulho pra falar, mas deixei o papel em casa - Fala e nós rimos mais - Mas eu sou bom de improviso mesmo, então...
— A Nathalia já tá chorando mano - Krawk fala e nós olhamos pra ela e realmente estava.
— São hormônios.
— É nada, ela é dengosa assim mesmo - Abraço ela de lado - Continua mano.
— Então - Ele fala - Quando eu soube que a Nath tinha um filho, o Miguel, eu fiquei mó assustado, tá ligado? Lembro que zoei o Léo falando que era filho dele e pá e ele me olhou e falou tá maluco? sai dessa brisa, louco - Engrossa a voz pra me imitar e todo mundo ri - Aí beleza, né? O tempo passou, combinei um rolê com a Nath e o Léo na casa dela, pra gente conversar e pá, já que ela tinha bloqueado nóis de tudo e aí, quando ela falou que o Miguel tinha as pernas tortas eu pensei "é filho do Léo", mas preferi ficar na minha pra não pagar de maluco porque sei que o Léo ia ficar louco da vida com isso.
— E ficou - Nathalia diz baixinho e nós dois rimos.
— Aí beleza, passou mais um tempo e nóis acabou descobrindo que era dele mesmo e eu fiquei pensando como que essa porra vai dar contar de cuidar de um filho?
— O palavrão ... - O repreendo e todo mundo ri.
— Foi mal, mas é exatamente aqui que eu queria chegar. Eu pensei só em como o Léo ia cuidar de um filho e o que ia acontecer com a vida dele depois disso. Pensei que ele tava fodid... lascado - Se corrige e nós rimos - Mas no final de todo o rolo e vendo onde nós estamos, eu me toquei que foi o Miguel que melhorou a vida do meu amigo. Não só o Miguel, mas você também, Nath - Olha pra ela - Desculpa por ter julgado sua escolha, hoje em dia eu entendo que você fez o que achou que seria melhor e tipo, a gente tá aqui, no chá revelação de mais um filho de vocês. Cêis tão construindo a vida de vocês juntos e pensando lá atrás, a gente nunca tinha falado sobre futuro, sobre planejar nada e mano, vocês planejaram mais um filho - Diz dando ênfase - Vocês tão entendendo isso? Acho que falei demais, né? - Rimos - O bagulho que eu tinha escrito tinha ficado menor, mas no final de tudo o que eu quero dizer é que nao só eu, mas todo mundo que tá aqui tá do lado de vocês, todo mundo feliz por essa nova fase da vida de vocês e podem contar comigo pra qualquer coisa - Nos olha - Eu amo vocês.
— Te amo Thithizinho - Nathalia diz chorando muito enquanto nós três nos abraçamos.
— Te amo irmão, valeu por tudo - Falo.Nos soltamos e Helena apontou pra cima, especificamente pro céu e então eu sabia que era o que eu tinha pedido pras meninas. Ouvimos o barulho ficando cada vez mais alto e logo o helicóptero surgiu e então olhei pra Nathalia, que estava com uma expressão de confusa, mas feliz ao mesmo tempo.
— Mor - Falo me ajoelhando e todos ficam surpresos, assim como ela - Me segurei a viagem toda pra não ter feito isso lá, porque eu queria que fosse especial e que todo mundo que a gente ama, estivesse presente. Cê sabe da nossa história mais do que ninguém, sabe de tudo que a gente passou e sabe mais do que ninguém o quanto nossa vida mudou, pra melhor claro. Cê sabe que eu não sou disso, tenho certeza que ninguém que tá aqui, pensou que fosse me ver fazendo isso, mas eu sou um cara diferente agora e eu acho que a gente tá mais que pronto pra isso - Helena me entrega a caixinha com o anel que pedi pra ela guardar pra mim - Não tô falando de casar em Igreja nem nada disso, a não ser que você queira, se você quiser, eu topo - Digo e todos riem - Mas eu quero te chamar de minha mulher, saca? Falar que eu sou casado e que eu amo a minha mulher - Dou ênfase - A gente já deixou de namorar faz um tempo, mas isso aqui é só pra firmar isso de vez, não é um casar de verdade, é só... Casar - Rimos - Então mor... Cê quer casar comigo? - Abro a caixinha revelando o anel.
— Quero, quero muito - Sorri em meio ao choro.Coloquei o anel no dedo dela, então me levantei e nos beijamos e no mesmo instante, senti algo cair sob nós e imaginei que eram os confetes rosa ou azul pra revelar o sexo do bebê, que era o combinado, mas quando nos afastamos e abri os olhos, eram pétalas de rosa, então olhei confuso pras meninas.
— Léo, Nath... - Ouvimos a voz do Thiago novamente, mas ele não estava mais ali por perto e depois de alguns segundos, um beat começou a tocar - Vamo lá, vamo lá... E hoje nóis tá aqui pra mais uma emoção, hoje é o dia do chá revelação. Menino ou menina, cêis tão se perguntando e devem estar putos porque eu tô enrolando - Fala e todo mundo ri - Mas então vamo lá, só quero falar que se for uma menina, o Léo vai infartar. Ele é ciumento e não vai aguentar... Cara, já pensou quando ela namorar? Se for um menino, Nath seja forte, eu te desejo muito boa sorte. Cê tem muita qualidade, mas já pensou se do Léo, ele puxa a personalidade? - Fecho a cara enquanto todo mundo ri mais ainda - Cêis tava esperando rosa ou azul nos papel, mas quem vai dar o papo agora é meu sobrinho, o Miguel.
As pessoas se dividem em dois grupos e então o Miguel aparece de mãos dadas com o Thiago e caminham até nós. Helena entrega uma caixa na mão do Miguel e pede pra ele nos entregar, mas ao invés disso, ele mesmo abre a caixa e revela um carrinho com vários papéis azuis, então senta no chão e começa a brincar, ignorando tudo o que estava acontecendo ali.
— Espera, é menino ou menina? - Pergunto e todo mundo ri.
— Você é burro, mano? - Thiago pergunta.
— Mor - Nathalia me chama e eu olho pra ela que já está chorando- Azul, carrinho... É menino, Leonardo.Por um segundo, eu senti que tudo tinha congelado. Encarei o Miguel brincando com o carrinho e os vários papéis azuis dentro da caixa e então a fixa caiu. Eu ia ser pai de outro menino e aquilo foi tipo uma explosão na minha cabeça, mas eu também me senti muito feliz, arriscando até dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Outro menino tava vindo aí.
Quando finalmente saí do transe, abracei a Nathalia muito forte e beijei sua cabeça. Todo mundo gritava, aplaudia e então ouvimos o som de fogos de artifícios e quando olhei pra cima, vi que a cor deles era azul.— Te amo - Falo segurando a Nathalia pelo rosto e olho nos olhos dela - Te amo muito.
— Eu também te amo - Diz chorando - Sei que cê tava achando que era menina e...
— Não pensa nisso - Dou um selinho rápido - O próximo que a gente fizer, pode ser menina - Rimos - Sério, te amo pra caralho.
— Também te amo, meu bebezão.[ ... ]
FIM (:
tô zoando, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanfictionNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ