— ... o senhor acredita? - Fabrício fala com o porteiro.
— O que cê tá fazendo aqui? - Pergunto e ele me olha.
— Eu vim ver a Nathalia e o Miguel, cadê eles?
— Não é da sua conta, cê não é mais bem vindo aqui.
— Não é você quem decide isso, é a Nathalia.
— Ela também não quer te ver.
— Eu quero ouvir isso dela - Dá um passo na minha direção.
— Cara, vai embora - Digo - Para de se humilhar, ela não quer mais você.
— Ela nunca disse isso, ela realmente tá confusa, mas eu sei que ela ainda me ama. Você sabe disso.
— Sei não, só sei que ela tá bem melhor comigo.
— Você não entende que ela só tá com você por causa dessa cirurgia do Miguel? - Diz e por um momento sinto meu coração parar - Cara, ela vai terminar contigo assim que estiver tudo bem com o Miguel. Ela só não queria que você desistisse ou alguma coisa assim... Ela não te ama.
— Cara, vai tomar no cú - Digo e empurro ele contra o portão - Para de falar merda, se manda daqui.
— Ficou nervoso porque sabe que é verdade, né? - Ri ironicmane - Vai por mim, eu sei o que ela sente, sei o que ela pensa e ela não ama você... Ou você acha que é assim? Cê aparece do nada e dois dias depois ela já ama você? Cê é muito otário.
— Some daqui!Ele solta um riso irônico e da um passo pro lado, então vira as costas e começa a caminhar em direção ao carro dele. Meu sangue estava fervendo de raiava e num impulso dei alguns passos até ele e o puxei pelo ombro, fazendo com que ele virasse de frente pra mim, então dei um soco na sua boca. Ele pensou por alguns segundos e estava pronto pra dar devolver, quando ouvimos a Nathalia gritar.
— Para... Vocês dois!
— Amor, ele...
— Amor é o caralho - Digo o empurrando pra trás - Fica longe dela, longe do Miguel, longe daqui... Some!
— Leonardo, solta ele - Ela diz se aproximando - O Miguel tá no carro, e se ele ver isso? O que ele vai pensar?
— Nath, desculpa - Peço - Mas ele...
— Não Léo, agora não - Me olha - Por favor, solta ele e vamos subir.
— Ele disse que cê tá comigo só por causa da cirurgia do Miguel, que depois que ele operar, cê vai terminar comigo.
— Cê disse o que? - Encara o Fabrício.
— Eu tô mentindo, Nathalia?[ ... ]
Postei fic nova e já começou com um hot kakakak Feiticeira • Orochi no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ