— Não tô.
— Sério? - Pergunto e ela faz que sim com a cabeça e se aproxima - Tá bom, não tem problema. A gente tenta de novo.
— Desculpa - Pede baixinho.
— Tá tudo bem mor, relaxa - Abraço firme - Fica malzinha não, tá tudo bem... Tá com fome? Vamo pedir alguma coisa pra comer, vamo.
— Tá bom - Se afasta - Pede aí que eu vou tomar um banho rápido, tá?
— Cê não vai brigar comigo por querer pedir comida fora? - Olho pra ela.
— De vez em quando não faz mal e eu não tô com muito ânimo pra fazer comida não - Diz meio sem jeito - Só quero tomar um banho e deitar aqui no sofá pra ver filme.
— Então vai lá - Dou um selinho nela - Quer escolher o que a gente vai comer?
— Não, poder escolher, já volto amor.
— Tá bom.
Ela se virou e deixei um tapa forte em sua bunda, o que fez ela rir fraco e logo seguiu pro quarto. Sentei no sofá e pedi pizza, porque sabia que ela gostava muito mais do que de hambúrguer.
Provavelmente, ela ia entrar embaixo do chuveiro e ficar lá uma meia hora chorando, mas eu sabia que ela precisava desse tempo sozinha. Eu também estava triste, porque na real tinha certeza de que ela estava grávida. Às vezes não era pra ser.
Estava mexendo no celular enquanto escutava algo aleatório que passava na TV, quando ouvi a voz do Miguel chamando a Nathalia. Me levantei e segui pelo corredor até o quarto e quando entrei, ela estava deitadinho com o rostinho ainda inchado, mas sorriu ao me ver.— Eu acordei - Fala quando me aproximo.
— Tô vendo - Ri - Faz só uma horinha que cê dormiu, achei que ia ser até amanhã.
— Tinha um monte de fumiguinha na cama - Fala enquanto estendo braços e ele vem pro meu colo - Aí você jogou um monte de água e elas foi embora.
— Foi mesmo? - Finjo espanto porque provavelmente ele estava contando o sonho dele.
— Foi.
— E você não ficou com medo? - Pergunto seguindo pra sala.
— Só um pouquinho - Diz rindo - Mais o papai me salvou.
— Papai sempre vai te salvar - Beijo a bochecha dele - Papai pode te pedir uma coisa?
— Pode - Me olha quando o coloco no sofá e sento ao seu lado.
— Quando a mamãe chegar, dá um abração bem forte nela e fala que ama ela, tá?
— Tá - Fala baixinho como se fosse um segredo - Mais purque papai?
— Mamãe tá triste - Explico.
— Purque ela tá tiste? - Vejo ele ficar com uma expressão tristinha também.
— Seu irmãozinho não tá na barriga dela.
— Então coloca papai - Diz e eu rio - Onde tem limãozinho? Vamo dar um pra mamãe.
— Não é assim, demora um pouquinho - Mexo no cabelo dele - Mas o papai vai colocar na barriga mamãe logo, tá?
— Tá bom - Sorri.
— Papai vai ...
— Olha, o amor da mamãe acordou - Nathalia pergunta e ele me olha sapeca me fazendo rir.
— Acordou ... Mamãe, vem aqui - Faz um gesto com a mão pra Nathalia se aproximar.
— Que foi? - Senta na beirada do sofá.
— Eu te amo mamãe - Se agarra ao pescoço dela e beija sua bochecha - Daqui a pouco o papai vai colocar o meu limãozinho na sua barriga, tá? Fica tiste não.
— Ô meu Deus - Ela ri e beija a bochecha dele - Mamãe te ama muito - Me olha - Te amo.
— Também te amo - Passo o braço ao redor deles pra abraça-los.
— E eu papai?
— Também - Ri - Amo vocês dois, muitos.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ