156 ✨

1.8K 133 58
                                    

— Tenho três horas pra dormir - Nathalia diz entrando no nosso quarto.
— É normal ele mamar assim, toda hora? - Pergunto.
— Aham, não tá saindo muito leite do meu peito - Deita - Então ele mama pouco.
— Miguel cansou o Thiago - Digo rindo - Entrei no quarto e tava os dois dormindo mó bom.
— E coube os dois na cama? - Se ajeita pra deitar no meu peito.
— Ainda sobrou espaço - Rimos - Acho que a gente pode adotar o Thiago, que que cê acha?
— Super topo - Concorda rindo.
— Então fechou - Beijo a cabeça dela - Cê tá bem?
— Tô, uhum.
— Certeza?
— Tenho amor - Me olha - Sério, eu tô ótima.
— A gente bem que podia ...
— Daqui quarenta dias? Sim, com certeza - Sorri falso.
— Quarenta dias? - A encaro - Tá doida? É muito tempo.
— Mas é o tempo necessário - Ri.
— Porra mano, quarenta dias ... Puta que pariu.
— Pois é - Ri - Tava pensando em ...

Fomos interrompidos pelo choro do João que dava pra ouvir tanto pela babá eletrônica, como pela casa, já que estava tudo silencioso antes disso. Ela se levantou e saiu do quarto, então fui atrás dela. Entrei no quarto e a Nathalia já estava com ele no colo, o que me fez rir da agilidade e rapidez com que ela o pegou sem derrubá-lo.

— Ele já quer mamar?
— Não, é cocô - Ri - Quer trocar?
— Quero não - Falo e ela ri.
— Achei que cê ia me ajudar com tudo.
— Te dou apoio moral, serve? - Digo e ela ri mais ainda - Sério mor, ou eu derrubo ele ou vai ficar tudo mal limpo.
— Vai nada, eu vou te ensinar.
— Não quero aprender não mor, valeu.
— Vem logo, anda!
— Tá, tá bom, não precisa ficar nervosa.

Ela o coloca deitado sob o trocador que ficava em cima da cômoda do quarto, então me aproximo e observo atentamente tudo o que ela estava fazendo.

— Tá prestando atenção?
— Aham.
— Não tá - Diz rindo - Vem, você vai trocar.
— Mas amor, eu não sei.
— Vai aprender agora - Ri - Tá vendo essas fitas aqui do lado?
— Aham - Observo.
— Puxa elas, pra abrir a fralda.
— Tá - Abro uma das fitas e em seguida a outra, puxando a parte de cima da fralda pra baixo - Puta que pariu, o moleque tá com diarréia.
— É assim mesmo - Ri - Agora segura as perninhas dele com cuidado e levanta.
— Não é melhor dar banho?
— Não, ele já tomou um agora a noite, não é bom ficar dando muito banho não, faz mal.
— Meu Deus, isso aqui vai acabar com um pote desse lenço aí.
— Vai Leonardo, ta frio pro menino ficar pelado assim.
— Mor...
— Leonardo!

Respirei fundo pra focar, mas o cheiro não era agradável e Nathalia riu da careta que eu fiz. Segurei as perninhas dele como ela tinha explicado e comecei a limpar com os lencinhos umedecidos. João começou a fazer umas caretas, mas logo a expressão dele foi de alívio, o que me fez sorrir, mas não por muito tempo, pois quando olhei pra baixo, vi que ele tinha feito mais cocô.

— Ah Nathalia véi, puta que pariu.
— Não era você que queria mais um? - Fala rindo - Sua sorte é que ele não mijou na sua cara, porque o Miguel uma vez fez xixi e foi tudo na cara do meu pai.
— Sai fora - Falo e ela ri mais - Ah mano, o João porra, para com isso cara.
— Sai daqui, deixa eu terminar - Me empurra pro lado - Vai lavar a mão.
— Vou por fogo pra ver se sai esse cheiro.
— É o cocô do seu filho Leonardo.
— E eu tenho que acabar cheiroso só porque é do meu filho? Tô fora - Falo e ela ri mais - Para de rir mano, moleque tá podre por dentro, deve ter alguma coisa errada.
— Tem nada errado, sai daqui, vai.

Segui até o banheiro do quartinho dele e lavei a mão. Quando voltei, Nathalia já estava terminando de colocar a fralda limpa e subindo a roupinha e eu fiquei pensando que ou ela é muito rápida com isso ou eu sou lerdo demais. Ela sentou na poltrona que havia ali no quarto e começou a fazer carinho nas costinhas dele. Sentei no chão, encostado na parede entre a cômoda e a porta do quarto e fiquei observando os dois até que depois de alguns minutos acabei pegando no sono ali mesmo.

[ ... ]

Continua lendo que tem mais kkkk

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora