Três dias depois.📅
— Olha quem tá cheirosinho - Falo saíndo do banheiro com o Miguel no colo, enrolado na toalha.
— Eu tô cheiroso e o papai fedido - Ele diz rindo e me faz rir também.
— Já já a mamãe vai me dar banho também - Léo diz.
— Mas você já é grande papai, toma sozinho.
— É verdade, vai tomar sozinho - Digo enquanto coloco ele deitado na cama pra colocar a fralda.
— Você tem que me ajudar a ir pro banheiro, né? E se eu cair? Nossa, já pensou se eu caio no banheiro?
— Acho que tenho duas crianças agora - Falo rindo - Daqui a pouco o Goude e o Thiago chegam, melhor você ir tomar banho mesmo.
— Tomar banho pra ver eles? Que desperdício.
— Ô porco - Ri alto - Fica quietinho aqui, a mamãe vai ajudar o papai, tá?
— Quer assistir desenho - Fala.
— Mamãe vai colocar.Coloquei um filme pra ele assistir e ajeitei a cama pra ele ficar confortável e seguro, então ajudei o Léo a ir pro banheiro. Ele tirou a camiseta enquanto eu tirei a calça e a cueca, já que ele não podia abaixar.
— Cê vai tomar banho comigo? - Pergunta enquanto o ajudo a entrar no box.
— Lógico que não - Ri - O Miguel tá lá sozinho.
— Ele é quietinho, não vai aprontar.
— Eu sei, mas tenho medo de deixar ele sozinho, cê sabe.
— Mó vontade de transar com você aqui - Me puxa pra bem perto.
— Léo...
— Vamo amor, só uma rapidinha - Beija meu pescoço enquanto leva a minha mão até o seu pau que estava começando a ficar duro.
— Você sabe que não tem como - Digo baixinho enquanto começo a massagear seu pau - Cê ainda não tá bom.
— Pra tudo nessa vida tem um jeito - Leva a mão até a barra do meu vestido e sobe até tocar minha buceta por cima da calcinha.
— Léo - Digo em meio aos suspiros - Sério, o Miguel tá lá sozinho e...
— Nath, ele vai ficar bem, relaxa - Afasta minha calcinha e começa a massagear meu clitóris enquanto beija meu pescoço.
— Eu...
— Mamãe!! - Ouvimos o Miguel chamar.
— Tá vendo? - Me afasto enquanto arrumo minha roupa - Eu já venho te ajudar.
— Tava tão perto - Ele diz e eu ri.Saí do box e o fechei, fazendo o mesmo com a porta do banheiro e quando cheguei no quarto, ele estava do meio jeito em que eu tinha deixado quando fui ajudar o Léo.
— Que foi meu amor?
— Eu quero água - Pede.
— Mamãe vai pegar - Ri por imaginar a cara do Léo quando eu falasse que o Miguel só queria água - Fica quietinho que a mamãe já volta.
— Tá bom.Saí do quarto e fui até a cozinha. Estava enchendo a chuquinha de água do Miguel quando ouço o interfone tocar. Atendi rapidamente e autorizei a entrada do Thiago e do Goude, que vieram a meu pedido, porque eu estava achando o Léo bem desanimado, já que só ficava deitado o dia todo.
Fiquei ali esperando e alguns minutinhos depois o elevador se abre e os dois entram no apartamento.— Oi meus amores - Digo indo até eles.
— Eai Nath - Goude me abraça - Tá boa?
— Bem e vocês?
— De boa - Ri.
— Cadê o viado? - Thiago pergunta enquanto nos abraçamos.
— Tomando banho.
— E o Miguelzin?
— Vendo desenho no quarto.
— E como eles estão? Como tá a recuperação? - Goude pergunta enquanto eles se sentam.
— Tá indo bem, a do Léo é mais rápida que a do Miguel, então acredito eu que semana que vem ele já vai estar normal - Digo - Mas o Miguel precisa de mais tempo.
— E eles tão te dando trabalho?
— Miguel não, mas o Léo ... - Rimos - É uma luta pra fazer comer as comidas que o médico recomendou, reclama pra tomar os remédios, enche o saco na hora de tomar banho e toda hora quer comer uma besteira diferente, fora que não para quieto.
— Léo é mais criança que o Miguel - Thiago diz rindo - Ele mandou mensagem pra mim, pedindo pra eu trazer um hambúrguer pra ele, mas imaginei que não podia comer.
— Pois é - Rimos - Eu vou levar isso aqui pro Miguel e ver se o Léo já acabou o banho, fiquem a vontade.
— Beleza, valeu Nath.Voltei pro quarto e entreguei a água do Miguel, então segui pro banheiro e assim que entrei e fechei a porta, Leonardo me viu.
— Tá tudo bem com ele?
— Tá, só queria água - Digo rindo.
— Ah não, vou deixar ele de castigo, empacou minha foda.
— Primeiro que não tem como deixar ele de castigo porque ficar sem andar por aí já é castigo pra ele - Digo - Segundo que ele não empacou nada porque a gente não ia transar.
— Af - Resmunga - Mais tarde bem que cê podia me fazer um agradinho, né?
— Vou pensar no seu caso - Ri - Os meninos chegaram.
— Tô acabando já.
— Tô pensando em aproveitar pra ir no mercado comprar umas coisas, levo o Miguel pra sala pra ficar com vocês, não vou demorar.
— Tá de boa, a gente se vira aqui.Não demorou muito e ele acabou o banho, então o ajudei a se secar e a vestir a roupa, então o acompanhei até a sala. Pedi pro Goude reclinar um dos assentos do sofá retrátil enquanto fui até o quarto buscar o Miguel, então voltei com ele pra sala e o ajeitei no sofá.
— Eu já volto, cuidado, pelo amor de Deus.
— Ô Nath, tá comigo, tá com Deus - Thiago diz rindo.
— Fica quietinho, tá? - Falo com o Miguel - Mamãe já volta.
— Traz uva?
— Aham - Beijo a testa dele - Mamãe te ama.
— Te amo mamãe - Sorri.
— E você, não enche o saco deles - Falo com o Léo.
— Eu? Nunca - Ri antes de eu dar um selinho nele - Cuidado, hein?
— Pode deixar.Segui até o elevador e desci diretamente pro estacionamento. Meu carro tinha ficado no meu prédio e quando precisava sair, usava o do Léo, então assim eu fiz. Entrei no carro e segui até o portão da garagem e quando saí na rua, vi a Liliane parada em frente ao prédio. Puta que pariu.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ