* Já postei hoje, então volta pra ver se não perdeu o outro. 💛
* Da uma antenção no fim do capítulo, é do interesse de vocês kkkk•••
Nathália 🥀
Sai do quarto e Fabrício estava mexendo no celular deitado no sofá. Peguei o Miguel e fui pro quarto dele, estava com tempo de chuva, então coloquei uma roupa mais quente e confortável, arrumei a bolsa com as coisas que sempre levava quando saía com ele.
— Onde cê vai? - Fabrício diz quando passo pela sala até a cozinha pra pegar a mamadeira.
— Eu não acredito que cê não deixou o Léo subir... Você não tem esse direito.
— O que vocês tem pra resolver juntos, é sobre o Miguel e a cirurgia, porque ele quer vir aqui quase nove da noite?
— Porque a gente tem que conversar e ele quer ver o Miguel - Pego minhas chaves - Sério, eu nunca imaginei que cê teria uma postura tão infantil.
— Mas...
— Tô saíndo.Sai do apartamento, desci até a portaria e depois de alguns minutos vi o carro do Léo estacionar na frente do prédio. Peguei o Miguel no colo e atravessei a rua, então entrei com ele no banco de trás, já que o Léo não tinha cadeirinha.
— Oi - Digo.
— Oi... Eai Miguel.
— Fala oi pra ele, filho - Digo e Miguel apenas acena com as mãozinhas.
— Tá tudo bem? - Diz voltando a dirigir.
— Aham, foi mal pelo Fabrício, eu tava no banho.
— Tá de boa, mas mano, ele vai ficar desse jeito toda vez que eu for ver o Miguel? Isso não vai dar certo.
— Toda vez que você for ver o Miguel? - Questiono.
— É, ué... Ou você achou que eu não ia querer nenhum contato com o meu filho? - Da ênfase nas últimas palavras.
— Não sei, ué.
— Por isso que eu quis te ver hoje, a gente precisa conversar e resolver algumas coisas.
— Tá bom, mas pra onde a gente vai?
— Pro meu apartamento.•••
Entramos no estacionamento de um prédio e logo estávamos no elevador. Leonardo estava com uma caixa com alguns brinquedos que eu conhecia bem, de quando éramos menores. Paramos e por ser um único apê por andar, o elevador parou dentro do apartamento dele. Miguel estava quietinho, apenas observando tudo e sabia que pelas horas, logo ele ia pedir o mama pra dormir.
— Senta aí, quer alguma coisa pra beber? - Léo diz colocando a caixa no tapete - Vem aqui, vem Miguel.
— Não quero não, obrigada - Coloco o Miguel no chão e ele vai até o Léo.
— Então, eu pesquisei umas coisas na internet e tipo, eu tenho que registrar ele, né?
— Você quer?
— Lógico - Tira os brinquedos da caixa - O Fabrício não registrou, né?
— Não, só tem o meu nome na certidão - Digo.
— E eu quero ficar com ele alguns dias, não quero ir nessa coisa de audiência nem nada disso, acho que a gente pode resolver de boa.
— Sim, podemos.
— Cê vai aceitar tudo que eu tô falando? - Me olha - Se não concordar com alguma coisa, é só falar.
— Léo, ele é seu filho, se você quer assumir o seu papel de pai, eu não vou te impedir.
— Tá bom - Sorri - Sobre os dias que eu posso ver ele, quando é melhor?
— Quando você quiser - Digo - Só não quero que ele durma fora de casa.
— Pois é, eu já queria que ele acostumasse a dormir comigo também, porque se um dia precisar, a gente não vai ter problemas com isso.
— Uma vez por semana então ele dorme, pode ser? E três vezes na semana durante o dia você fica com ele.
— Vrum Vrum - Miguel diz pegando uma motinha na caixa.
— É a moto, né? - Léo ri - Ele é esperto demais.
— É sim - Sorrio.
— Sobre os dias, pode ser na segunda, quinta e domingo? - Me olha?
— Domingo a gente sempre almoça com a minha mãe, mas tá, pode ser.
— Não ué, eu pego no sábado então, tá de boa.
— Isso tá sendo mais fácil do que eu pensei - Rimos
— Também achei, acho que...
— Com medo mamãe - Miguel me olha quando um trovão alto ecoa e a chuva começa a cair bem forte.
— É chuva filho - Digo me levantando e vou até eles - Olha lá.
— Chuva - Bate palmas ao ver a chuva pela enorme porta de vidro da sacada.
— Ele gosta de chuva? - Léo pergunta.
— Adora - Ri - Ele sempre assusta com trovões, mas ama a chuva... Nunca dei banho nele na chuva, mesmo no calor, porque acho ele muito novinho.
— Mamãe, mama do Miguel - Deita a cabecinha no meu colo.
— Cê pode esquentar pra mim? - Olho pro Léo.
— Aham, onde tá?
— Na bolsa dele, pode por uns quinze segundos.
— Tá bom.Ele levantou e pegou a mamadeira, então foi pra cozinha. Peguei o Miguel no colo e me aproximei da porta de vidro da sacada. A vista do meu apartamento era ótima, mas aquela ali era incrível. Miguel colocou as mãos no vidro enquanto observava com toda atenção a chuva cair lá fora.
— Aqui Nath - Léo diz se aproximando.
— Quer dar pra ele?
— Sério? - Me olha - Acho melhor não, vai que ele engasga, sei lá.
— Não vai - Ri - Vai com ele, vai Miguel.
— Mama - Diz olhando a mamadeira na mão do Léo.
— Vai filho, ele vai te dar o mama - Digo e Miguel se joga pra cima do Léo, fazendo a gente rir.
— Agora você da a mamadeira na mão dele e deixa ele ir tomando sozinho, quando cê perceber que os olhinhos dele tão começando a pesar, você deita ele no braço e segura a mamadeira.Miguel pegou a mamadeira e encostou a cabeça no ombro do Léo e enquanto mamava, segurava em um dos dreads dele, o que me fez rir. Depois de alguns minutinhos, ele levantou a cabecinha e olhou pra mim com cara de sono. Fiz um gesto com a cabeça pro Léo olhar pra ele e então com todo cuidado, ele fez o que eu disse. Deitou o Miguel no braço, segurou a madeira e depois de mais alguns minutos, ele estava dormindo.
Ajudei o Léo a colocar ele deitado na cama sem acordar e então voltamos pra sala.— Tá com fome? - Me olha.
— Não muita.
— Vou pedir hambúrguer pra gente - Pega o celular.
— Não precisa, sério.
— Tá bom, vou pedir - Diz e nós rimos.
— Na real, eu precisava ir embora, né?
— Quando parar de chover eu vou levar vocês, fica de boa.
— Essa chuva não vai parar nem tão cedo - Olho pra fora.
— Então cêis dorme aí.
— Fabrício infarta - Rimos.
— Cara chato do caralho.
— Ele não é chato, te juro - Ri - Ele só tá com medo de perder o Miguel...
— O Miguel e você, né? Certeza que ele tem ciúmes da gente - Fala - Eu teria.
— Nada a ver, nós somos só amigos, faz anos que a gente não se via e tipo, a única coisa que, teoricamente liga a gente, é o Miguel, mais nada.
— Ah, sei lá - Olha pro celular - Para pensar, a gente ficou mó tempo sem se ver, você saiu comigo de noite sem falar pra qual lugar a gente ia, nós temos um filho, o que significa que a gente já transou - Rimos - O que nos impede de transar de novo?
— O querer - Ri - Eu não quero, você não quer, então pronto.
— E quem disse que eu não quero? - Me encara.[ ... ]
Gente, dá uma atenção aqui pra tia: Pra quem lê, a fanfic do Noventa tá pra acabar e a do Knust também não vai durar muito, então quero saber de vocês:
• Querem outra fanfic do Noventa (tô com uma idéia já faz uns bons meses, já tem capa e até uns capítulos prontos kkk)• Uma outra com o Léo (minha zona de conforto pra escrever é o Léo, acho que já perceberam kkk)
• Uma com outra pessoa (deixem o nome, preferencialmente MC)
• A bendita da parte dois da fic da Maridu
• A parte dois da fic da Lorena
• Eu também queria fazer uma fic baseada em um signo (Áries, Virgem, Capricórnio ou Aquário) não sei com quem, mas queria kkkk
• Só revisar a parte um da fic da Maridu e parar de escrever kkkk
Não prometo nada disso, mas se eu for fazer, quero saber o que vocês preferem. Eu tenho duas fica pela metade arquivadas (Quem me acompanha desde o começo sabe quais, uma do DoisP e outra do Knust) tô pensando em dasarquivar e continuar elas, mas isso vai ser a parte.
Enfim, respondam pra eu saber, aproveitem enquanto eu tô com motivação pra escrever esse tanto kkkk 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ