Nathalia 🥀
Eu ainda estava muito surpresa tanto com o pedido do Léo quanto pela revelação do sexo. Já fazia alguns dias que eu sentia que era menino, mas ter a confirmação, sei lá, foi demais.
Estava sentada sozinha em uma mesa na beira da piscina, quando alguém puxa a cadeira e senta ao meu lado. Era o Léo.— Porque cê tá aqui sozinha?
— Só comendo e pensando.
— No que? - Faz carinho no meu rosto.
— Em tudo - Ri - Tô meio em choque ainda.
— Cê acredita que a gente fez mais um moleque? - Fala e nós rimos.
— Pois é, fizemos - Empurro o prato com salgadinhos e apóio o cotovelo na mesa.
— Tá, o que foi? - Puxa a cadeira pra mais perto de mim.
— Nada, porque?
— Cê tá muito quieta, sei lá - Rimos e ele beija a ponta do meu nariz - Fala pra mim, o que tá te incomodando?
— Você viu que o bracinho dele ainda tá marcado? - Digo e sinto um nó se formar na minha garganta.
— Ô meu Deus - Me puxa pra perto dele - Não fica assim não mor, falei com a Helena e vou meter um processo no rab... - O repreendo com o olhar - Nela, um processo nela.
— Eu não quero mais ninguém cuidando dele, além da gente e as pessoas que a gente confia de verdade.
— A gente faz o que você quiser meu amor, você cuidava dele sozinha e ainda dava conta de trabalhar, agora tem eu também - Rimos - Não se preocupa com isso, a gente vai conseguir.
— Te amo tanto - Passo a mão no rosto dele, fazendo carinho - Sério, eu falo todo dia, mas parece que não é suficiente.
— É? - Sorri bobo.
— É - Dou um selinho nele.
— A gente bem que podia subir pra um dos quartos, né? Bem rapidinho, só pra ...
— Papai, eu quer nadar - Miguel diz se aproximando de nós.
— Nadar? - Léo pega ele no colo e o apóia na sua perna - Tá escurecendo, vai ficar frio.
— Pur favor então mamãe - Me olha e pede manhoso.
— Filho, a mamãe não pode entrar com você, tô ficando dodói.
— Ninguém quer brincar com eu, nem ir na piscina - Se debate pra descer do colo do Léo - Muito chato, é só limãozinho.
— Não é só lim... irmãozinho - Léo diz descendo ele - Vai lá chamar o tio Thiago pra entrar com você.
— Pode? - Pergunta mais animado.
— Pode, corre lá - Diz e se levanta - Vou pegar um suco pra você.
— Obrigada - Passo a mão pra dentro da camiseta dele e arranho levemente.
— Ê Nathalia, vai brincando - Diz rindo - Já volto.
— Tá bom.Observei ele ir até onde as bebidas estavam e logo os pais dele se aproximaram. Eles conversaram por alguns segundos, então Leonardo apontou pra mim e, em seguida, Liliane começou a caminhar na minha direção. Tentei disfarçar por algum tempo e então logo ela chegou até mim.
— Nathalia?
— Oi?
— Eu vim me despedir.
— Já? - Me levanto.
— Pois é, surgiu um imprevisto e eu tenho que resolver agora.
— Entendi, obrigada por ter vindo e pelos presentes dos meninos.
— Não foi nada - Sorri - E parabéns por esse bebê, que venha com muita saúde e traga muita felicidade pra vocês.
— Obrigada - Num impulso, me aproximo dela e seguro suas mãos - Obrigada por ter ajudado com a Camilla, de verdade.
— Ele é meu neto, eu não podia deixar aquilo passar.
— Mesmo assim, muito obrigada mesmo.
— Eu não tive a oportunidade e se você não é obrigada a aceitar, mas eu queria me desculpar por tudo o que aconteceu, por tudo que eu fiz pra vocês.
— Liliane...
— Eu entendo você não aceitar, sei que foi uma atitude horrível, mas eu me arrependo todos os dias por ter feito aquilo. Você é uma menina... Uma mulher maravilhosa, tá fazendo muito bem pro meu filho e eu só quero o melhor pra vocês e ...
— Tá tudo bem - Digo rapidamente - Já passou.
— De verdade? - Parece surpresa.
— Sim, de verdade. Eu quero que tudo se ajeite, que fique tudo bem entre todo mundo e que todo mundo viva em paz.
— Obrigada - Diz e me abraça.Foi uma atitude inesperada, mas aquilo foi bom. Era meio que uma forma de apagar tudo que aconteceu e eu estava sendo sincera com relação a tudo. Eu realmente queria que tudo se resolvesse.
Nós nos afastamos e ela encarou minha barriga por alguns segundos, então aproximei uma das mãos dela e quando tocou, ela sorriu.— Se eu fosse vocês, dava uns passos pra trás - Thiago diz passando por nós com o Miguel no colo.
Nós fizemos isso e observamos enquanto Leonardo se aproximava também. Thiago o parou e depois de alguns segundos de conversa, ele simplesmente empurrou o Léo dentro da piscina. Liliane e eu nos aproximamos rapidamente e então percebi que o Miguel gargalhava sem parar. Leonardo emergiu e parecia estar um pouco irritado, o que me fez rir também.
— Tá maluco mano? - Pergunta impaciente.
— Quando uma criança te chamar pra nadar, você vai - Thiago responde e nós rimos muito mais.
— Quer ir com o papai - Miguel diz tentando tirar a camiseta.
— Calma, calma - Me aproximo e tiro os sapatos dele - Léo...
— Mor, ele nada melhor que eu - Fala colocando os tênis molhados na borda da piscina.
— Mesmo assim, cuidado - Tiro a camiseta dele.Thiago se abaixou e entregou o Miguel pro Léo, se livrou da camiseta e dos tênis e então se jogou na piscina e logo depois os outros meninos se juntaram a eles. Me despedi da Liliane, do Gustavo e do Wilson e então fui pra mesa onde minhas amigas estavam e logo engatamos em uma conversa aleatória.
[ ... ]
Ajudem a tia aqui e comentem sugestões de nomes pro bebê 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanfictionNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ