* Já postei hoje, então volta pra ver se não perdeu!💛
•••
Quatro semanas depois. 🗓️
Nathalia 🥀@nathaliacn: Mais um mês desde que eu redescobri o amor 💓😍 #1e11doMiguel
@thiagokelbert: Parabéns Migueeeeel ❤️
@amornathalia: Parabéns pro nosso anjinho 😍
@goude: Parabéns Miguel ❤️
@eloayoshi: Mais um mês encantando todo mundo que conhece 😍😍😍😍
@krawk: Parabéns meninão 😍
@meuanjonath: Príncipe ❤️👑
@fabriciomrn: Vida do pai, te amo meu filho ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
@leozin: Feliz mês Miguelzin, vou dar um irmão pro Bubu dps ✌🏻💙•••
— E sei lá, eu achei que a gente ia se beijar - Conto pras meninas enquanto andamos pelo shopping.
— Mano, ele foi levar a mamadeira uma hora da manhã - Helena diz inconformada - Sério, eu ainda não sei porque você não contou pra ele.
— Não vamos entrar nessa discussão de novo - Controlo o carrinho elétrico do shopping que alugamos pro Miguel passear.
— Eu acho que o Léo seria um bom pai - Eloá diz - Mas depois de ver os dois juntos, se você não acha que não consegue falar, toma cuidado.
— É verdade amiga, se você não contar, tem que tomar cuidado porque pode soltar alguma coisa sem querer.
— Eu sei, eu tô tomando cuidado - Digo.
— E você acha que a mãe dele desconfia?
— Não sei, ela tava olhando pra nós três estranho, sabe? Como se tivesse procurando semelhança.
— Mas não vai achar, o Miguel não parece com o Léo.
— Mas parece com o Gustavo e com o avô deles, não é difícil juntar as coisas - Digo - Só que o Léo é meio devagar pra entender.
— Mas o resto da galera não é - Eloá diz - Sério, vamos tomar cuidado... E o Fabrício?
— A gente não tá muito bem - Suspiro - Faz quase um mês que o Léo foi lá levar a mamadeira e desde então a gente quase não tá conversando, só o básico mesmo.
— Mas não foi sua culpa - Helena diz - Você não pediu pro Léo ir lá levar a bendita da mamadeira.
— Eu sei, mas ele acha que o Leonardo vai descobrir, vai querer o Miguel e consequentemente me querer também - Falo.
— Eu fico com dó dele em certo ponto - Eloá diz - Querendo ou não, o Léo além de pai do Miguel é seu ex - Faz aspas na última palavra - Já era ruim o fato do Léo existir, pior ainda estar tão presente na vida de vocês agora, é difícil pra ele.
— É, eu sei - Suspiro - Mas...
— Não olhem agora - Helena diz entre os dentes.
— Olhar pra onde? - Eloá olha pra frente.
— Eu disse pra não olhar!
— Merda - Digo e paro de controlar o carrinho, fazendo com que parasse de andar.Leonardo, Thiago e Liliane estavam vindo de encontro a nós, mas ainda não tinham nos visto. Pensei em talvez me esconder, mas não tinha onde e na real, eles estavam bem perto do Miguel. Eles chegaram mais perto e vi quando Thiago cutucou o Léo e mostrou o Miguel, então todos nós nos aproximando do carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanfictionNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ