O elevador abriu e logo Thiago e Krawk entraram no apartamento. Nós tínhamos combinado de jogar hoje, mas eu esqueci e quando mandaram mensagem, chamei pra virem até o meu apartamento, já que eu estava com o Miguel.
— Eai manos - Digo.
— Fala paizão - Krawk diz e nós rimos - A gente trouxe hambúrguer.
— É, compramos até um MC lanche feliz pro Miguel - Thiago mostra a embalagem - Mas eu quero o brinquedo.
— Ah, tá bom - Rimos - Fala oi pra eles, Miguel.
— Oi - Miguel diz, vem até o sofá e sobe no meu colo.
— Ele tem vergonha - Digo ajeitando ele no colo antes de levantar - Será que ele pode comer lanche?
— Boa pergunta - Krawk diz rindo - Pergunta pra Nathalia.
— Ela tá em reunião agora - Olho a hora no relógio - Ah, só um lanche, não vai fazer mal não, ele já come de tudo.@leozin adicionou um novo story.
•••
— E cêis tão de boa? - Thiago pergunta.
— Aham - Faço carinho no cabelo do Miguel, que depois que comeu, deitou no sofá e dormiu.
— Bom então - Krawk diz - Acho que a gente deve desculpas pra ela.
— Também acho - Digo - Ela gosta muito de vocês e ficou mó chateada por vocês terem meio que tomado minhas dores.
— Foi vacilo mesmo - Thiago diz - Mas e como ficou a parada com a sua mãe?
— Então, quando eu for deixar o Miguel na Nath, já vou passar lá e falar com ela - Suspiro - Rolo do caralho.
— Demais, mas vai dar certo - Krawk diz por fim - Mas e aí? Você e a Nath? Rolou alguma coisa?
— Lógico que não, ela namora mano.
— Ah, mas vai saber, né? Às vezes a saudade bate e tal, cêis fizeram um moleque bonito, podem fazer outro.
— Na real eu achei que ia rolar alguma coisa umas duas vezes, mas ela cortou e eu entendi que ela não quer... Nem eu quero, foi só coisa de momento mesmo. Ela e o babaca lá tão meio que brigados, mas acho que ela ama ele.
— Então sem chance de vocês terem alguma coisa?
— Zero chance - Digo - Acho que o que a gente tinha que ter, já teve e agora é só cuidar do Miguel mesmo.
—Acho que vou vazar - Krawk diz - Bora Thiago?
— Vou com o Léo, ele já vai na mãe dele, é lá perto mesmo - Fala - Mas valeu.
— A gente se tromba no estúdio mais tarde? - Falo com ele.
— Pode ser.
— Vamo também - Me levanto - Nathalia vai sair mais tarde e pediu pra eu deixar o Miguel lá até cinco horas.
— Então vamo.Peguei o Miguel com cuidado pra não acorda-lo, Thiago pegou a bolsa dele e então nós três descemos. Nos despedimos do Krawk e logo seguimos pra casa da Nathalia.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
Fiksi PenggemarNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ