70 ✨

3.1K 200 172
                                    

🔞

•••

Nathalia 🥀

Durante esses dias Miguel, Léo e eu dormimos juntos no quarto principal, já que a cama era grande, mas preferi arrumar a cama do outro quarto pra que todo mundo dormisse mais confortável.

— Cê dorme com o Miguel no seu quarto, tá? - Falo ao chegar na sala.
— Achei que eles iam dormir juntos - Tira os olhos da TV pra me olhar.
— Tenho medo da Mel acordar de madrugada e estranhar, não sei como é o sono dela.
— Se ela estranhar, vai chorar e a gente vai ouvir - Bate no braço do sofá pra que eu sentasse ali.
— Caiu algum ponto do Miguel quando cê deu banho nele? - Pergunto sentando.
— Não, mas eles tão bem soltinhos já.
— Que bom - Suspiro - Tô tão cansada.
— Tô te achando meio pra baixo mesmo, quer conversar?
— Ah amor, foi essa história toda da Laura com o Fabrício - Explico encarando as crianças brincando no tapete - Não é por causa dele, mas a Laura é minha prima, a gente sempre se deu bem, sabe? De homem a gente já espera qualquer coisa, mas da minha própria prima? Nunca na vida que eu ia desconfiar.
— Fica assim não - Me puxa, fazendo eu cair sentada no seu colo - E não tem essa de esperar isso de homem não, quem faz isso é moleque - Beija meu pescoço - E além de moleque é um babaca, pra fazer uma coisa dessas contigo.
— Te amo - Dou um selinho nele.
— Também te amo - Sorri - Não tá na hora de colocar eles pra dormirem não?
— Acho que sim - Olho às horas no relógio em seu pulso - Mas porque... Leonardo.
— Eu tô liberado já - Diz rindo.
— Mas não pode fazer esforço - Rimos.
— Vamo devagar - Sussurra perto da minha boca e morde em seguida, me fazendo arrepiar.
— Vamo dormir? - Levanto do seu colo falando com as crianças e ouço o Léo rir.

Segui com os dois pro quarto vago e sentei no meio da cama, fazendo carinho no cabelo dos dois enquanto cantarolava baixinho. Leonardo apagou as luzes da sala e da cozinha, então passou pelo corredor e nos olhou, então veio e beijou a cabeça do Miguel e mecheu nos pés da Mel, então seguiu pro quarto dele.
Quando percebi que os dois pegaram no sono, me levantei com cuidado pra não acorda-los e quando estava chegando na porta, Miguel me chamou.

— Mamãe?!
— Oi meu amor - Me aproximo novamente.
Me dá um limãozinho? Pur favor.
— Limão? - Ri.
— É, igual amiguinho que mora com a gente.
— Ah, um irmãozinho?
— É.
— E você vai ajudar a cuidar? Irmãozinho da trabalho.
Não - Diz e começa a bocejar - Só quero pa brincar.
— Ah, tá bom - Ri - Mamãe vai pensar, agora vai dormir vai.
— Tá bom - Boceja de novo - Boa noite mamãe.
— Boa noite amor, mamãe te ama.
— Também amo - Se ajeita novamente na cama e fecha os olhos.

Saí e segui pelo corredor até o quarto principal. Deixei a luz do corredor acesa por conta das crianças, mas fechei a porta do quarto e tranquei, por via das dúvidas. Assim que me virei, Leonardo estava se aproximando e rapidamente me pressionou contra a porta e nos beijamos. Passei os braços pelo seu pescoço enquanto ele desceu as mãos até o botão do meu short e desabotoou, passando uma das mãos pra dentro e começou a massagear meu clitóris bem devagar. Parei o beijo mas permaneci de olhos fechados enquanto sentia seus dedos ali.
Depois de pouco tempo, o empurrei até a cama e quando ele bateu as pernas na mesma, caiu de costas ali. Tirei minha blusa, abaixei o short e a calcinha enquanto ele se livrou das suas roupas também. Subi na cama e fui engatinhando até ele, mas parei quando me aproximei do seu pau. Segurei firme e comecei a chupar sem hesitar. Descia até a metade e subia lambendo devagar enquanto sentia seu olhar sob mim. Dei uma lambida na cabeça e o olhei nos olhos, então enfiei tudo da boca e ouvi ele arfar enquanto eu sentia seu pau batendo no fundo da minha garganta. Ele levou uma das mãos até o meu e apertou até sentir o seu pau ali. Tirei da boca e comecei a punhetar devagar, ainda olhando nos olhos dele e ele sorriu de canto e deu um tapa leve, mas firme na minha cara, então voltou a mão e me segurou pelo queixo, fazendo com que eu voltasse a chupar. Desci e subi com a boca cada vez mais rápido e mais fundo, engasgando ora ou outra e sabia que ele gostava daquilo.
Logo ele me puxou pra deitar na cama, então desceu uma trilha de beijos pela minha barriga até chegar na minha buceta e logo senti sua língua ficar mais dura ao tocar meu clitóris. Ele usava a ponta da língua fazendo movimentos circulares e de vai e vem, mas logo relaxou e começou a lamber toda minha buceta. Me senti cada vez mais molhada e sabia que ele não poupava saliva pra me lamber. Fechei os olhos e me deixei levar, gemendo cada vez mais alto. Ele parou por alguns segundos e distribuiu alguns beijos pelas minhas coxas, na logo voltou a chupar de novo, mas agora fazia movimentos mais rápidos e mais intensos, elevando meu tesão ao máximo e depois de um tempo assim, eu gozei. Ele levou a língua até a entrada da minha buceta e lambeu tudo e aquilo me excitou muito mais.

— Vem, senta gostoso pra mim - Diz sentando na cama com as costas apoiada na cabeceira.

Subi no seu colo e segurei seu pau firme, antes de levar até minha buceta. Encaixei a cabeça na entrada e comecei a rebolar bem devagar. Desci lentamente até a base e vi ele franzir as sobrancelhas e morder os lábios, então cravei minhas unhas nos seus braços e voltei a rebolar, mas agora com o pau inteiro dentro de mim. Suas mãos pousaram sob a minha bunda e ele apertou firme enquanto eu rebolava. Depois de um tempo, comecei a sentar e comecei a gemer perto do ouvido dele. Meus joelhos estavam sob a cama e eu usava a força dos quadris pra sentar, então conseguia ouvir o impacto da minha bunda batendo nas pernas dele, o que me motivava a sentar mais rápido. Me afastei e segurei no seu rosto, fazendo com que ele me olhasse nos olhos e voltei a gemer assim, enquanto nos encaravamos e ele não conseguia conter o sorriso malicioso no rosto.

— Gostosa do caralho - Diz - Vai, deixa eu te foder de quatro.

Dei mais duas sentadas mais firmes, então sai de cima dele e fiquei de quatro. Sem qualquer aviso, ele enfiou o pau em mim bem firme e fundo, me fazendo gozar. Os movimentos já continuaram rápidos e firmes, me fazendo gemer alto e ininterruptamente. Ele usava as duas mãos pra bater na minha bunda e na real não tinha dó alguma. Seguidos dos tapas, vieram os apertões e em seguida, uma das mãos pararam na minha cintura enquanto a outra se enrolou no meu cabelo e puxou firme. Léo metia em mim cada vez mais rápido enquanto me xingava das piores coisas, que só fazia o tesão aumentar.
Afastei o corpo e levantei, fazendo ele fazer o mesmo, então saímos da cama e ele me ergueu, me sentando em cima da cômoda e voltou a meter em mim. Agora, ele me fodia olhando nos olhos enquanto dava tapas firmes na minha cara e eu descia as unhas arranhando seu peito e barriga. Ele metia com muito mais força que antes, fazendo que a cômoda mexesse de acordo com as estocadas e depois de uma mais forte, eu gozei de novo.
Ele foi até a poltrona de canto e se sentou, então subi no seu colo, colocando os joelhos no espaço entre a poltrona e as pernas dele voltei a sentar, agora muito mais rápido que antes, sentindo o pau dele entrar bem fundo em mim. Eu sabia que ele ia gozar a qualquer momento, então depois de poucos minutos assim, saí e virei de costas, colocando os pés no mesmo vão da poltrona e comecei a quicar. Suas mãos pararam sob a minha cintura e ele apertava firme enquanto ditava a intensidade dos movimentos. Ele se ajeitou atrás de mim e senti uma leve mordida nas minhas costas, então senti seu gozo encharcar minha buceta. Desci e subi bem devagar algumas vezes até que ele parasse de gozar, então sai de cima dele e fomos pro banheiro.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora