89 ✨

2.3K 178 98
                                    

Leonardo ⛈️

Estava no studio quando ouvi palmas de mãos batendo na porta e eu imaginei que era o Miguel, já que combinei com a Nathalia de ela me mandar mensagem quando eu estivesse lá dentro e ela precisasse de mim. Apaguei o beck e então fui até lá e quando abri, ele riu pra mim.

— O que você tá fazendo, papai? - Pergunta.
— Trabalhando - Respondo e dou risada quando ele dá dois passos pra dentro do studio, mas volta pra fora rapidamente - Que foi?
Aqui tá fidido papai - Faz careta e eu ri mais alto.
— Miguel?! - Nathalia sai do nosso quarto - Desculpa amor, eu tava arrumando as coisas no closet e não vi ele sair.
— Tem nada não - Digo - Rachei com ele agora.
— Porque? - Se abaixa e pega ele no colo.
— Ele entrou aqui, sentiu o cheiro e vazou pra fora de novo - Falo e agora ela quem ri.
— Tá fedido amor? - Pergunta pra ele.
Muito, eca - Fala e nós rimos mais ainda.
— Ou, agora que eu vi - Digo - Esse boot é meu, cara.
— Que que é buti, papai?
— Esse tênis - Digo olhando pro pé dele.
— Não, é meu - Fala e se debate pra Nathalia colocar ele no chão.
— É nada não moleque, é meu - Falo e dou dois passo atrás dele.
— Vem pegar então - Fala rindo e corre em direção ao quarto.

Passei rapidamente pela Nathalia e fingi estar correndo atrás dele enquanto o seguia pelo corredor e ele ria sem parar. Entramos no nosso quarto e ele seguiu até o closet e então ficou sem ter pra onde ir, então se abaixou e cobriu a cabeça, me fazendo rir mais.

— Cadê o Miguel, hein?
— Foi na rua - Responde rindo.
— Então quem que é esse moleque aqui? - Pergunto e faço cócegas nele que começa a gargalhar.
— Para papai, pur favor - Diz em meio ao riso - Para papai.
— Vou parar porque sou legal - Falo parando enquanto ele recupera o fôlego.
— Me dá esse tênis? - Me encara.
— Mas não serve em você, cara. Quando ficar bom, eu te dou.
— E esse? - Aponta pra um Jordan que estava na prateleira.
— Também, quando você crescer o papai vai te dar todos - Falo aproveitando pra tirar uma foto dele - Você já escovou os dentes pra dormir?
— Já, ó - Responde e junta os dentinhos em um sorriso falso.
— É, tá limpinho - Digo rindo e então vejo Nathalia encostada na parede que dividia o closet do quarto - Que foi que cê tá com essa cara?
— Nada - Ri - Tô só vendo vocês conversarem.
— Moleque quer meus boot, assim fica difícil.
— Você que lute - Diz rindo - Vem meu amor, mamãe vai por você pra dormir.
— Quero o papai - Fala.
— Papai tem que trabalhar, amor - Fala calma.
— Pur favor papai - Pede manhoso.
— Miguel ...
— Deixa mor, tá de boa - Estendo os braços e ele vem pro meu colo - Papai conta as melhores histórias, né?
— É - Fala rindo.
— Uma história - Nathalia diz tirando os tênis do pé dele - Depois vai dormir.
— Mamãe tá chata - Ele fala baixinho e me faz rir.
— Cê tá bem mesmo? - Pergunto dando um selinho nela.
— Tô, só tô cansada - Fala - Vou tomar um banho e deitar, tá?
— Vou fazer ele dormir e já venho ficar um pouco com você.
— Tá bom - Sorri.

Segui pro quarto do Miguel com ele e depois de contar uma história e enrolar um pouco, ele acabou dormindo. Saí devagar pra não acorda-lo e então voltei pro nosso quarto e ela estava terminando de se trocar, então me joguei na cama e fiquei observando em silêncio até que ela me olhou e começou a rir.

— Que foi? - Pergunto.
— Tô esperando a safadeza.
— Tá achando que eu sou um tarado? Eu hein - Finjo estar bravo - Só ia falar que não precisava se vestir porque eu vou tirar tudo.
— Ai Leonardo - Prende o cabelo enquanto vem até a cama.
— Conseguiu arrumar tudo lá no seu escritório? - Pergunto.
— Aham - Deita e puxa a coberta, então me cubro também - Ficou uma gracinha.
— A vantagem desse apartamento foram esses cinco quartos - Digo - Um pro meu studio, um pra você, o do Miguel, o nosso e o do bebê.
— Tava pensando - Se ajeita e deita no meu peito - Se for menino, o que você acha de dividirem o quarto? Eu acho que tem espaço de sobra.
— É uma boa, bom que o outro ficaria pra visita ou alguma coisa assim, né?
— Aham.
— Cê acha que é menino ou menina? - Pergunto.
— Não faço idéia - Diz rindo - Você quer que seja o que?
Queria outro menino - Falo - Mas não tem problema se for menina e você?
Quero menina - Diz e não consigo ver seu rosto, mas sei que ela está sorrindo.
— Vamo esperar e ver o que vai ser - Beijo a cabeça dela.
— Vai ficar aqui até eu dormir? - Levanta a cabeça e me olha.
— Quer que eu fique?
— Cê que sabe.
— Vou ficar então - Digo e ela sorri.
— Tá bom - Me dá um selinho - Te amo.
— Também te amo mor.

Estiquei o braço até o interruptor ao lado da cama e apaguei a luz, então comecei a fazer carinho na cabeça dela e não demorou muito até eu ouvir sua respiração pesar, então ajeitei ela no travesseiro e sai do quarto. Fui até a cozinha, peguei um Toddynho na geladeira e ri sozinho disso. Voltei pro estúdio e mexi no celular por um tempo, mas logo voltei a fazer captação de voz e assim me estendi pela madrugada.

•••

@leozin adicionou um novo story.

@leozinnoficial fez um novo tweet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@leozinnoficial fez um novo tweet.

@leozinnoficial fez um novo tweet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora