09 ✨

3.4K 272 181
                                    

Era por volta de 23:30 e o Miguel não tinha dormido. O habitual era que, às 21:30 ele já estaria na cama, mas eu acho que esqueci a mamadeira dele no Thiago e ele não dorme, se não mamar naquela mamadeira. Fabrício saiu, comprou outra igual, mas ele não quis, tinha que ser aquela.

— E agora? - Pergunta.
— Vou ligar pro Thiago, ver se ele acha lá e cê busca pra mim?
— Busco - Diz saindo do quarto do Miguel - Vou por uma camiseta.

Peguei meu celular e liguei pro Thiago, mas ele não atendeu. Ótimo. Sentei na cama e fiz carinho no cabelo do Miguel, que estava dando uma pausa no choro, já que foi a única coisa que fez desde que deitou pra dormir. Passando alguns segundos, meu celular indica uma notificação de mensagem.

ThiThi 💓

oi Nath
tava no banho

me diz que vcs
viram uma
mamadeira
perdida pela casa

não vi kkk
pq?

eu acho que
deixei aí e o
Miguel não dorme
se não mamar nela

vou olhar
perai

obrigada 💓

Nath????

oi

não ta aqui
olhei em tudo
não tá mesmo

putz, ferrou
vou ver oq faço
obrigada amor 💓

❤️

Bloqueei o celular enquanto pensava em tudo o que fiz depois que o Miguel mamou na casa do Thiago. Merda!
Leonardo tinha pego da minha mão quando estávamos saindo do Thiago e se não estava na bolsa do Miguel, só podia ter ficado no carro dele.

— E aí amor? - Fabrício entra no quarto.
— Não tá lá - Suspiro - Acho que tá no carro do Leonardo.
— Deixou lá quando ele te trouxe?
— Tipo isso... E agora?
Será que não é uma oportunidade pra tirar a mamadeira também? - Pergunta e Miguel volta a chorar.
— Acho que não - Digo - Tirei do peito não faz tanto tempo e não pode ser assim, tem que ser aos poucos.
— Já ele cansa e dorme - Vem e beija minha testa - Quer que eu fique com ele pra você terminar de comer?
— Por favor - Sorrio - Vou rápido.

Segui até a cozinha pra comer enquanto ouvia o Miguel chorar, o que me desconcertava toda. Não conseguia comer e só sentia vontade de chorar também. Não podia deixar meu filho daquele jeito, então peguei meu celular e liguei pra ele.

Oi?
— Léo, é a Nath.
Eu sei - Ri - Tá tudo bem?
— Sim, quer dizer ... Mais ou menos.
— O que foi? Cê tá chorando?
— Não, mas quase - Ri sem jeito - Você viu se a mamadeira do Miguel ficou no seu carro?
Não vi, mas tô dentro dele, espera ai - Ouvi uns sons estranhos, provavelmente ele estava procurando - Nath... Tá aqui.
— Pelo menos não perdi - Digo - O Fabrício pode ir ai buscar?
Eu tô em Itapevi pra gravar com um mano meu, na real acabei de chegar aqui - Diz - É muito urgente?
— Miguel só dorme se mamar e tem que ser nessa mamadeira aí - Suspiro - Vou ver o que faço, obrigada Léo.
Você quer que eu leve aí?
— Não, não precisa, amanhã quando der, me avisa que eu busco na sua casa.
Certeza que não quer que eu leve?
— Tenho - Engulo o choro por ouvir o Miguel chorar mais alto - Obrigada Léo, boa noite.
Boa noite.

•••

Passou meia hora desde que falei com o Léo e nada do Miguel dormir. Ele estava com sono, era evidente, mas sempre que começava a cochilar, acordava e começava a resmungar. Fabrício tinha ido dormir, já que acordaria cedo no dia seguinte para trabalhar e eu fiquei ali com o meu filho. Miguel estava "conversando" com o urso e na real eu quem estava quase dormindo, quando meu celular vibra indicando uma mensagem.

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora