98 ✨

2.1K 157 36
                                    

🔞

•••

— Mamãe, quer mimir - Miguel fala manhoso.
— Já? - Léo olha a hora no relógio - São só oito e meia.
— Pedi pra Camilla não deixar ele dormir a tarde - Falo - Quero acostumar ele a dormir mais cedo.
— É, tem dia que ele dorme onze ou mais - Concorda - Você coloca ele pra dormir ou quer que eu coloque?
— Eu vou - Me levanto - Eles chegaram em casa?
— Aham, meu pai disse que a estrada tava até tranquila pelo horário.
— Que bom - Pego o Miguel - Já volto.
— Tá bom, vou colocar nossa série.
— Me espera, hein? - Inclino o corpo - Da boa noite pro papai.
— Boa noite papai - Miguel o abraça pelo pescoço e beija a bochecha dele - Te amo.
— Também te amo - Léo retribui o beijo - Não faz xixi na fralda, hein?
— Sou homenzinho, não vai mais fazer na fralda, só no banheiro.
— Isso mesmo - Ri.

Segui com ele até o quarto e deitamos. Contei uma história pra ele e já no final, percebi que ele já tinha dormido. Saí do quarto devagar, fechei a porta e voltei pelo corredor em silêncio.
Me aproximei devagar do Leonardo e o abracei por trás e beijei seu pescoço. Ele deu um leve pulo de susto, mas logo soltou uma risadinha e então mordi no mesmo lugar que beijei antes.

Já da meia volta e vamo pro quarto - Diz se levantando.
— E a série? - Pergunto rindo.
— Cê vai ver uma série muito melhor agora.

Virei as costas e voltei pelo corredor, sendo seguida por ele enquanto sentia suas mãos dando leves tapas na minha bunda. Entramos no quarto e ele fechou a porta, então deitei na cama e ele veio por cima de mim pra iniciarmos um beijo. Uma das suas mãos desceu pela lateral do meu corpo e puxou meu vestido pra cima, então o empurrei pra tirarmos logo o resto das roupas e assim fazemos.
Ele sentou com as costas apoiadas na cabeceira e então depois de mais um beijo rápido, desci beijando sua barriga até chegar no seu pau e dei uma lambida na cabeça do pau dele, então comecei a chupar devagar. Ele segurou firme no meu cabelo e começou a ditar os movimentos e eu entendi que nós não íamos enrolar muito. Desci e subi com a boca algumas vezes até a metade do pau porque sabia que aquilo só instigava ele ainda mais, então sem avisar coloquei o pau inteiro na boca, dando umas engasgadas e ouvi ele respirar pesado.
Chupei mais um pouco, mas logo parei e fui pra cima dele, encaixando seu pau na minha buceta e desci devagar. Comecei a sentar devagar, mas logo ele trouxe as mãos pra minha cintura e ditou a intensidade dos movimentos, então entendi que ele queria que fosse mais rápido. Me apoiei nos meus pés e comecei a quicar mais rápido e vi ele fechar os olhos e morder os lábios, enquanto sua respiração pesava mais. Alternei alguns movimentos com reboladas, mas continuava num ritmo mais rápido.
Depois um tempo assim, ele me abraçou firme e levantou da cama e andou alguns passos, então me encostou na parede e me segurou pela bunda, enquanto fazia os movimentos de vai e vem. Me agarrei ao pescoço dele e comecei a gemer bem perto do seu ouvido, então ele intensificou ainda mais os movimentos e fez que um quadro pequeno que ficava ali, caísse no chão.
Nós não ficamos muito tempo ali e logo ele me desencostou da parede e entrou no banheiro, então me desceu do seu colo e me virou de costas pra que eu apoiasse o corpo sob a bancada da pia e sem demora encaixou o pau na minha buceta novamente e voltou a meter rápido. Enquanto fazia os movimentos de vai e vem, ele batia forte na minha bunda e apertava firme, de uma forma que provavelmente ficaria marcada por um tempo, mas aquilo nem me incomodava. Logo uma das suas mãos se enrolou no meu cabelo e puxou firme pra trás, fazendo com que eu sentisse uma estocada muito mais funda e então gozei e ele percebeu, porque diminuiu o ritmo, mas deu algumas estocadas mais fundas até que eu parasse de gozar.
Me ajeitei e empurrei algumas coisas que estavam no balcão, pro lado, então sentei na beirada pia e ele segurou minhas pernas e encaixou o pau na minha buceta de novo e agora muito mais rápido e firme que antes. O encarei, olhando nos seus olhos e deslizei a língua pelos meus lábios, então ele fez um sinal de negação com a cabeça e sussurrou um "filha da puta gostosa" e sorriu maliciosamente, me fazendo arrepiar. Continuamos assim por um tempo, ele metia rapidamente e bem fundo e não precisou de muito pra eu gozar de novo.

— Deixa eu gozar na sua boca? - Me encara.

Fiz que sim com cabeça, então ele parou de meter e eu desci da pia, me ajoelhado na frente dele. Aproximei minha boca do seu pau e enquanto ele punhetava o resto do pau, eu deslizava a língua pela cabecinha, então uma das suas mãos segurou firme a minha cabeça e empurrou contra ele, então coloquei a língua pra fora e olhei pra cima, nos seus olhos e ele sorriu, então gozou. Dei três chupadas bem devagar enquanto usava a língua pra limpar toda a cabeça do pau e ouvia ele respirar cada vez mais pesado. Quando parei, ele me ajudou a levantar e fomos tomar banho.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora