Leonardo ⛈️
Eu não sabia o que tava rolando. Goude disse que minha mãe estava na casa da Nathalia, mas eu não sabia porque. Parei o carro em frente ao prédio em que ela morava e assim que cheguei na portaria, vi o Fabrício vindo com o Miguel, então esperei. A primeiro momento, quando me viu, ele não fez uma das melhores caras e pirou quando Miguel me viu e acelerou os passinhos pra se aproximar.
— Eai meu gatão - Pego ele no colo.
— Cavalo - Me mostra o brinquedo que segurava.
— É, vamos levar pra colocar na nossa fazenda depois - Sorrio - Eai Fabrício.
— Veio aqui pra continuar com essa palhaçada tirar o Miguel da gente?
— Minha mãe tá aí falando com a Nath, quero saber o que tá rolando... E o que eu decido sobre o Miguel é assunto meu e da Nathalia, de mais ninguém.
— Então porque quem tá dando palpite é a sua mãe?Diz e eu fico sem resposta. Entramos no prédio e seguimos em silêncio no elevador, onde o único barulho era o Miguel brincando com o cavalo na minha testa, o que me fazia rir. Paramos no andar em que ela morava e logo que Fabrício abriu a porta vi minha mãe, a Nathalia e o Goude na sala.
— Filho, o que você tá fazendo aqui? - Minha mãe me diz ao me ver.
— Também quero saber - Nathalia fala me encarando.
— Eu vim porque quero saber o que minha mãe tá fazendo aqui - Coloco Miguel no chão e ele vai andando até a Nathalia.
— Eu vim pra resolver essa situação de uma vez por todas, mas como... Douglas - Olha pra ele - Que feio.
— Feio é isso que cêis tão tentando fazer - Goude se levanta - Melhor eu ir nessa.
— Valeu mano - Aperto a mão dele - Por isso e pela... Conversa de mais cedo.
— Sou amigo dos dois - Da ênfase nas últimas palavras - Só não vacila.Ele se despede de todos então sai. Fabrício se senta ao lado da Nathalia e começa a brincar com o Miguel, mas assim que eu me sento ao lado da minha mãe, meu filho me olha e desce, pega o urso no tapete e vem até mim.
— Bubu - Me entrega o urso e "escala" minhas pernas pra subir.
— Então... - Nathalia diz me olhando.
— Eu não sei sobre o que vocês conversaram antes, mas se é pra resolver, então vamos logo com isso - Digo.
— Eu falei pra ela que é muito mais fácil entregar o Miguel pra gente assim, do que envolver qualquer processo jurídico.
— Tá, por mim tudo bem - Digo olhando pro Miguel.
— Então você tá certo disso? - Nathalia diz e olho pra ela - Você realmente quer tirar ele de mim?
— Eu...
— Ele não tá tirando - Minha mãe me interrompe - O filho também é dele e você cometeu um erro muito sério, nada mais justo que ficar com a gente agora.
— Meu filho não é uma coisa que vai ficar sendo jogado de um lado pro outro, ele precisa ficar comigo, eu sou a mãe dele - Diz e a voz falha, ela começa a chorar instantaneamente.
— Nathalia, não chora mano, eu...
— Eu sabia que era uma péssima idéia deixar ele voltar pra sua vida - Fabrício fala com ela - A gente podia ter dado outro jeito com a cirugia do Miguel.
— Eu sei - Apóia os cotovelos no joelho e encosta as mãos na cabeça - Devia ter te ouvido, já me arrependi.
— Cê se arrependeu de ter voltado a falar comigo? - Pergunto.
— Foi a maior burrada que eu fiz - Se levanta - Por favor, vão embora.
— Mais Nath...
— Leonardo, vai... Eu não quero te ver nunca mais na minha vida.
— Mas...
— Vai Leonardo! - Fala mais alto.Minha mãe se levantou e saiu do apartamento sem dizer qualquer coisa. Beijei a testa do Miguel que parecia meio confuso e logo começou a chorar também, provavelmente por ver a mãe chorando e aquilo acabou comigo. Que merda de idéia foi essa?!
[ ... ]
Próximo capítulo tem treta de família kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ