Duas semanas depois.📅
Leonardo ⛈️— Mor, a gente pode conversar? - Entro no nosso quarto.
— Pela sua cara não é coisa boa, né? - Me olha.
— Nada bom - Me jogo na cama.
— O que foi, Leonardo? - Pausa a série e me encara.
— Show, em BH - Falo - Três.
— E porque isso é ruim? Três shows é coisa boa.
— Mas sexta, sábado e domingo da próxima semana - Continuo.
— Ainda não tô entendendo esse seu desânimo. O que foi? - Bate na coxa dela e eu deito a cabeça ali.
— Não quero te deixar sozinha.
— Para com isso - Faz carinho na minha cabeça - Nós já tínhamos falado sobre isso, você vai manter a agenda de shows até a semana prevista pro nascimento.
— Mas mor, e se você precisar de mim? Se acontecer alguma coisa? Você vai ficar sozinha mano? Ah não.
— Sim Leonardo, isso não tá aberto pra discussão - Diz simples - Ele dormiu fácil?
— Aham.
— Acho que vou dormir também - Começa a bocejar - Tô cansada.
— Queria falar outra coisa com você.
— Cê tá bem falante hoje, né? - Fala e nós rimos.
— Acho que eu escolhi um nome.
— Sério? - Pergunta empolgada.
— Aham - Sento novamente - Mas quero falar pra você e pro Miguel juntos, pra ver se ele gosta... Acho que essa idéia de incluir ele nas coisas do bebê, tá diminuindo o ciúme.
— Também acho - Concorda - Mas me fala o nome que cê pensou.
— Não, espera até amanhã.
— Leonardo, eu tô grávida, cê vai me deixar curiosa a noite toda mesmo?
— Aham - Dou risada.
— Eu não vou conseguir dormir, cê sabe disso.
— A gente ocupa seu tempo até ficar de manhã então - Me ajeito e beijo o pescoço dele - Faz uns dias que a gente não transa, né?
— Duas semanas - Fala rindo - Sabe o que eu tô pensando aqui?
— O que? - Sussurro no ouvido dela enquanto desço a mão pela coxa dela.
— Eu posso ficar na minha mãe quando cê tiver viajando. Assim eu não fico sozinha e tenho alguém pra me ajudar com o Miguel pra poder trabalhar.
— Acho uma ótima idéia. Tem minha mãe lá também.
— Sim, também.
— Então eu fico mais tranquilo pra ir - Seguro o queixo dela e viro seu rosto pra dar um selinho.
— Então pronto, resolvido - Sorri - Agora vou terminar o episódio e ir dormir.
— Quer mesmo ver essa série chata? - Mordo o queixo dela devagar e vejo ela fechar os olhos - Tá arrepiada porque?
— Não tô não - Fala baixinho.
— Não, né? - Ri - Cê é muito gostosa.
— Sou? - Me olha nos olhos.
— Uhum - Desço os beijos pro pescoço dela - Vamo?
— Vamos - Ri maliciosamente.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ