112 ✨

1.9K 148 814
                                    

* Já postei hoje, volta aí pra ver se não perdeu.

•••

Acordei no dia seguinte por volta de 11:00 e mais enjoada que na noite anterior. Nem o Leonardo e nem o Miguel estavam no quarto. Tomei banho, me troquei e então segui em direção a sala e eles não estavam em canto nenhum do apartamento.

Léo 👨‍👩‍👦💖

Leonardo,
cadê o Miguel?

tá cmg

e onde vcs estão?

no shopping

fazendo o que?

vim comprar um
cabo pro meu pc
quer alguma coisa daq?

não

nada de comer?

não, tô enjoada

ahh
já vamo voltar,
mas deixa eu te falar
falei pra camilla não ir hj

porque?

é sexta,
não vou ficar no studio
eu fico com o miguel de boa
e vc ainda tá nervosa
melhor evitar

hm, tá

▶️: oi mamãe é o Miguel ó, tô no shopp com o papai, te amo mamãe, não briga com o papai não, ele é muito... O que é pra falar? Eu esqueci papai... Meu papai é legal mamãe, não briga com ele não, ele ama você mamãe.

cê não tem vergonha,
né Leonardo? kkk

não custa tentar
kkkkkkkkkk já tamo indo
te amo

tb te amo, cuidado

pode deixar

•••

Uma hora depois, as portas do elevador se abrem e vejo o Léo com algumas sacolas na mão e o Miguel com algum brinquedo novo na mão, o que não era novidade, já que toda vez que o Leonardo ia no shopping, ele comprava alguma coisa pro Miguel.

— Oi mamãe, eu voltou - Miguel diz se aproximando do sofá.
— Oi meu amor - Ajudo ele a subir - Tá com fome?
— Não, eu já comeu - Diz olhando pra TV - É filme de bicho feio?
— Não - Tiro o filme que estava assistindo - Mamãe vai colocar desenho pra você...
— Desculpa - Leonardo diz colocando uma sacola amarela da Fendi no meu colo - Eu sei que as coisas não se resolvem gastando dinheiro e pá, mas eu fui meio idiota ontem e cê merece um agradinho.
— Agradinho? - Ri - Sua idéia de agrado me assusta.
— Cê me desculpa? - Senta do meu lado - Não gosto de ficar brigando, ainda mais por coisa besta.
— Não foi coisa besta, cê sabe - Digo abrindo a sacola - Mas tá tudo bem.
— É só que tipo, ela não fez nada por mal e ...
— Cê não vai começar não, né? - O encaro.
— Não, não vou. Desculpa - Beija minha bochecha - Te amo.
— Também te amo - Sorrio - Leonardo, é linda mano.
— Curti também - Fala - Tava pensando da gente ficar de boa hoje, que que cê acha? Esse fim de semana vou virar no studio com os cara, só venho em casa pra dormir... Talvez.
— Tá, pode ser. Eu só preciso subir um vídeo, tô criando coragem - Digo me levantando - Vou lá guardar a bolsa e já faço isso, aí a gente desce pra piscina, pode ser?
— Pode - Levanta também.

Seguimos juntos pelo correu, mas ele entrou no studio com as outras sacolas e eu fui pro quarto. Guardei a bolsa no closet, então voltei pro corredor até o meu escritório pra subir o vídeo e então fomos todos trocar de roupa pra descer pra piscina.

•••

@nathaliacn: Mamãe é completamente apaixonada por vc 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nathaliacn: Mamãe é completamente apaixonada por vc 💖

@queennath: Amo vocês 😍
@amorleozin: Meu enteado kkkk ❤️
@thiagokelbert: Lindão
@helenasolt: AH NÃO, TITIA NÃO AGUENTA ISSO 😍😍😍😍
@camilla_00: Meu lindinho ❤️😍
@leozin: eu q sou completamente apaixonado por vcs 🖤🖤🖤🖤🖤

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora