Um mês depois.📅
Hoje Nathalia ia fazer uma consulta de rotina e eu iria com ela, já que no primeiro ultrassom que ela fez, eu não estava junto. Ela estava com quase três meses de gravidez, mas até agora a barriga não cresceu e não teve nenhum sintoma aparente, mas de acordo com ela, aquilo era normal.
— Mor, tá pronta? - Entro no quarto.
— Aham - Pega a bolsa em cima da cama - Vamo?
— Ta gostosa, hein?
— Tô? - Me abraça e eu aperto a bunda dela.
— Como sempre, né? - Rimos.
— Faz favor pra mim?
— Pede que eu faço.
— Bobo - Me dá um selinho - Pega aquele moletom verde escuro do Miguel pra mim, por favor. Arrumei a mochila e esqueci de por uma blusa de frio.
— Tá um sol de rachar lá fora mor, precisa de blusa de frio não.
— Vai chover mais tarde - Diz desviando de mim e saí do quarto.
— Como cê sabe? - Pergunto indo atrás dela.
— Só sei - Diz rindo.Entrei no quarto do Miguel e fui até o guarda roupa pra pegar o moletom, então segui até a sala. Camilla estava sentada mexendo no celular, já que o horário dela tinha acabado e nós oferecemos carona pra ela. Nathalia veio da cozinha com a mamadeira do Miguel pra guardar na mochila e ele veio logo atrás comendo uma maçã.
— Dá um pedaço pro papai - Peço.
— Tem mais na mesa papai, pega lá - Diz passando por mim e vai pro sofá, enquanto as duas riem.
— É isso que cê tá ensinando pra ele, é? - Pergunto rindo também.
— Isso aí é a natureza dele - Camilla fala - Você é sonso, então puxou da Nath.
— Além de tudo, eu sou sonso? Ninguém nessa casa me respeita, meu Deus.
— Eu respeito amor, agora vamo logo pra gente não atrasar - Nathalia diz pegando a blusa de frio da minha mão.
— Onde você vai mamãe?
— Ver seu irmãozinho - Diz rindo - Você quer ir?
— Não, quer ficar com o papai.
— Papai também vai - Fala.
— Então fica com a tia Milla.
— Tia Camilla vai embora - Digo indo até ele - Vamo ver seu irmãozinho e depois vamo na casa do tio Thiago.
— Eba, eba! - Se empolga e nós rimos.Pegamos tudo e então descemos em direção ao estacionamento e logo estávamos a caminho da casa da Camila e em seguida da clínica. A consulta da Nathalia era às 18:00 e depois iríamos pra Barueri, jantar com a galera na casa do Thiago, já que desde que nos mudamos pro apartamento, não tínhamos visto mais ninguém.
•••
— Tá tudo bem? Sentindo alguma coisa diferente? - A médica pergunta passando um gel na barriga dela.
— Nadinha - Fala - Achei que os enjôos iam começar, mas tô tranquila por enquanto.
— Às vezes não enjoa - Fala - É difícil, mas acontece.
— Tomara - Responde rindo.
— Então vamos lá - Começa a passar o aparelho na barriga e logo a tela fica toda cheia de manchas - Cadê você, neném?
— Ele tá aí, né? - Pergunto.
— Tá - Responde rindo - Às vezes eles se escondem pelos cantos da barriga, mas logo... Aqui.
— Ô meu Deus - Nathalia diz olhando o monitor e sua voz falha.
— E lá vai a chorona - Digo e nós rimos - Caramba, que doido. Olha filho, seu irmãozinho ali.
— Cede? - Miguel olha confuso.
— Aqui - A médica aponta no monitor.
— Esse negóço? Credo - Fala fazendo careta.
— Não pode falar assim, é seu irmãozinho, cê não tava pedindo um? - Nathalia olha pra ele no meu colo.
— Não quer mais não - Fala - Não é bebê mamãe, é bicho, ó.
— Não é bicho filho, ele só não tá pronto ainda.
— E tá fazendo na sua barriga?
— Aham.
— Igual tôtozin?
— Aí meu Deus - Nathalia ri - Não filho, depois a mamãe te explica.Ficamos mais uns quinze minutos com médica pra conferir se estava tudo bem com a Nathalia e com o bebê e em seguida pegamos a estrada direto pra Barueri.
•••
@nathaliacn: Alguma mamãe aí pode me dizer se depois que o bebê nasce, o ciúme acaba?
@isamello: Passa Nath!!! Quando eles vêem o bebê, até esquecem que tinham ciúmes kkkk
@helenasolt: Ciumento da titia ❤️
@fcdoleozin: 😍😍😍😍😍
@thiagokelbert: Fica com ciúme não Miguel, tem tio Thiago pra td mundo kkkk ❤️
@luizaalves: O meu ficou mais ciumento quando a irmãzinha chegou kkkkkk
@marthahelena: Quando vc vai trazer esse príncipe pra eu ver, hein? Saudade de vcs!!!!
↪@nathaliacn: Qualquer dia a gente vai aí, saudades também! 💖•••
— Quem é essa Martha que comentou na sua foto, pra ver o Miguel? - Pergunto olhando o celular quando paro em frente a casa do Thiago.
— Mãe do Fabrício - Responde simples - Ela adora o Miguel.
— E você vai levar?
— Acho que sim, não hoje, né? - Diz - Mas ela não tem culpa da gente terminar, né? E ela é super legal.
— Marca em algum lugar - Digo - Sério, não quero o Fabrício perto de vocês.
— Fabrício nem aqui tá - Abre a porta do carro.
— E como você sabe?
— Sabendo, ué - Diz fechando a porta.Desci rapidamente e dei a volta, observando ela tirar o Miguel da cadeirinha, então o coloca no chão e fecha a porta. Me aproximei mais e quando ela olhou pra mim, começou a rir.
— Tá rindo de que, Nathalia?
— Da sua cara - Dá a mão pro Miguel.
— Ué, cê tá falando com ele pra saber se ele tá aqui ou não?
— Não amor, não tô, mas eu vi no Instagram - Começa a andar devagar com ele na minha frente.
— E porque cê ainda segue ele? - Ando atrás.
— Sei lá, ué. Nunca deixei de seguir, mas não tava procurando, só apareceu no meu feed.
— Engraçado que quando foi comigo, até bloquear cê bloqueou.
— Ah não Leonardo! - Diz séria - Situações totalmente diferentes, pelo amor de Deus.
— Dá unfollow nele então. Cara foi mó bacaca contigo, fez mó show no aniversário do Miguel, te traiu com a sua prima e ...
— Leonardo, eu sei tudo que ele fez, não precisa ficar falando não - Pega o Miguel no colo e me encara - Eu só não parei de seguir porque não lembrei e também não é uma coisa importante.
— Eu sei, mas cê sabe eu não suporto esse cara, não quero ele na sua vida e muito menos na do Miguel.
— Mas não é assim que se resolve às coisas, é conversando numa boa. Agora cê vem falar comigo na maior arrogância, jogando as coisas na minha cara e na frente do Miguel ainda? Aí não cara.
— Não queria ter falado assim, fiquei nervoso.
— Não briga com a mamãe - Miguel se agarra ao pescoço dela.
— Não tô brigando não filho, só tô conversando.
— Não conversa assim com a minha mamãe, ela é bonzinha. Tem que pedir desculpa.
— Cê me desculpa mor? Foi mal mesmo.
— Foi péssimo, né? Eu vou parar de seguir, mas não fala assim comigo de novo, principalmente na frente dele.
— Mamãe, não briga com o papai - Diz manhoso pra ela - Ninguém pode brigar, todo mundo é amiguinho. Pede desculpa pro papai.
— Mas...
— Mamãe, você falou que não pode brigar, que é feio.
— Ô Deus - Ela suspira - Desculpa.
— Te amo - Me aproximo dela - Me desculpa, sério.
— Tá bom - Diz antes de eu dar um selinho nela.
— Eu também mamãe - Faz bico e Nathalia da um beijinho na boca dele - Viu papai? - Fala rindo.
— Vi, não pode, só eu posso beijar na boca da mamãe.
— Pode brigar de novo mamãe, papai chato - Fala e nós rimos alto.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanfictionNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ