* Ontem a noite postei dois, então volta aí pra ver se não perdeu.
•••
Uma semana depois.📅
Nathalia 🥀Amanhã era o aniversário do Miguel e eu estava na correria pra organizar tudo. Aluguei um salão de festa e toda hora precisava ir lá pra resolver alguma coisa sobre a decoração. Miguel estava com a Eloá e o Goude, que resolveram passear com ele no shopping e me ajudaram muito, ao passar o dia com ele. Helena e minha mãe estavam terminando de montar as lembrancinhas na casa dos meus pais.
Leonardo chegaria no dia seguinte, por volta das 19:30 e a festa começaria às 20:00 e o nosso maior medo era de que ele demorasse a chegar.— Mãe - Digo entrando na casa dela.
— Aqui na cozinha amor.
— Nossa, eu tô exausta - Digo entrando no cômodo - Nossa, tá ficando lindo.
— A tia aqui tem os dons - Helena fala e nós rimos.
— Come meu amor - Minha mãe fala.
— Só vim comer mesmo - Digo colocando a comida no prato - Tenho que voltar lá pra ver se eles colocaram a mesa de doces no lugar certo, amanhã eles vão só pra encher as bexigas e levar as comidas.
— Você precisa ficar calma amiga, vai dar tudo certo, a festa vai ser linda.
— Quero que seja tudo prefeito - Sento.
— Falou com o Léo hoje? - Minha mãe pergunta.
— Mandei mensagem, mas o show acabou tarde, ele provavelmente tá dormindo ainda.
— E ele vai chegar a tempo?
— A gente espera que sim, o vôo não pode arrasar, Miguel tá mais ansioso pro Léo chegar do que pra festa.
— Mas...Fomos interrompidos pelo meu telefone que começa a tocar. Tirei do bolso e suspirei fundo ao ver o nome na tela. Fabrício me ligou durante toda a semana e eu estava ignorando, mas já estava ficando chato.
— Alô? - Atendo.
— Achei que tinha perdido o celular.
— O que você quer, Fabrício? - Digo e minha mãe e Helena me olham.
— Quero saber se eu posso ir no aniversário do Miguel.
— Fabrício...
— Nath, na moral, a coisa entre nós não estão bem, mas eu cuidei do Miguel como se fosse meu filho por um ano. Eu gosto dele pra caramba e você sabe que eu mereço pelo menos isso, né?
— Eu preciso falar com o pai dele sobre isso.
— Pai dele - Repete - Até um tempo atrás, eu era o pai dele.
— Por favor, não vamos discutir agora, sério. Eu vou falar com o Leonardo e te aviso.
— Vou esperar sua resposta então, mas pensa bem, eu tenho esse direito.
— Tchau Fabrício.
— Tchau - Diz e eu desligo a chamada.
— O que ele queria? - Helena pergunta.
— Saber se pode ir na festa do Miguel.
— E aí?
— Não sei, preciso falar com o Leonardo, né? Sei que ele não vai concordar, mas o Fabrício gosta do Miguel como se fosse filho dele.
— Cê não vai amolecer pro Fabrício agora, né? - Minha mãe pergunta.
— Não, nada disso, mas sei lá, até um tempo atrás, era o Fabrício que tava planejando a festa do Miguel comigo, né?
— É, vendo por esse lado sim - Minha mãe diz - Mas fala com o Léo, ele é o pai e tem que concordar.
— Aham, vou esperar ele acordar pra conversar certinho.•••
Era por volta das 21:00 quando Miguel dormiu. Conversei pouco com o Léo durante o dia, já que ele acordou e foi direto pra uma matinê, mas combinamos de conversar antes de dormir pra resolver os últimos detalhes da festa.
Assim que saí do banho, meu celular começou a tocar. Peguei ele em cima da penteadeira e vi que era o Léo.— Oi - Sorrio.
— Oi linda, tava ocupada? Liguei antes e cê não atendeu.
— Tava no banho - Mostro a toalha.
— Liguei em ótima hora - Ri - Cadê o Miguel?
— Dormindo, tá super ansioso e disse que ia dormir cedo pra você chegar mais rápido.
— Então...
— Ah não Leonardo - Sento na cama - O que foi agora?
— Ainda não foi, mas tá chovendo pra porra aqui, tipo muito e eu vi na internet que eles tão cancelando vários vôos.
— Aí meu Deus - Suspiro - E agora?
— Eu tava pensando em alugar um carro aqui, naquelas empresas que a gente consegue devolver em qualquer estado, tá ligada?
— E quantas horas de viagem?
— Quase onze.
— Nossa Léo, é muito tempo e também é perigoso, por causa da chuva.
— Eu sei Nath, mas ou é isso ou corro o risco de não chegar pra festa e isso não é uma possibilidade, eu vou na festa.
— Léo, eu posso enrolar o Miguel mais um dia e...
— Não, eu vou chegar, prometi pra ele que iria e não vou dar esse vacilo.
— Mas Léo, e se não der? Melhor preparar ele antes, pra ele não ficar mal na festa se você não chegar.
— Nath, eu vou chegar. Não sei como, mas vou, só tô te falando porque pode ser que eu atrase um pouco, mas eu vou.
— Você que sabe, mas se tiver chovendo muito, não vem, sério. Eu fico preocupada, cê sabe.
— Pode ficar tranquila - Sorri - Mas sobre o que cê queria falar, hein?
— Fabrício tava me ligando a semana toda, lembra que te falei?
— Aham - Vejo ele se ajeitar na cama.
— Então, hoje eu atendi pra ver o que é que ele queria e é sobre a festa do Miguel...
— Não, nem pensar.
— Léo...
— Não Nath, sem possibilidade.
— Ah Léo, querendo ou não, ele fez parte da vida do Miguel e...
— Nath, eu não vou mudar de opinião, pra mim, é não. Não importa se ele cuidou do Miguel antes, agora o cara é um merda, que fez mó palhaçada e sei lá... Cê que sabe, mas por mim é não.
— Então tá, mas cê pode ligar daqui a pouco? Preciso me trocar - Ri.
— Nem fodendo - Ri - Quero ver.
— Não Leonardo.
— Vai Nath, mó saudade.
— Não, eu tenho vergonha.
— Tem nada não, cê é mó safada. Vai, tira essa toalha e deita aí na cama.
— Léo...
— Olha isso - Abaixa o celular e aperta o pau totalmente duro por cima da calça de moletom.
— E se o Miguel acordar?
— Cê sabe que ele não acorda - Volta o celular pro seu rosto - E eu tô vendo na sua cara que cê também quer.
— Quero, mas sei lá - Ri.
— Vai, vou te fazer gozar rapidinho.[ ... ]
Ainda não sei se escrevo continuação ou se pulo pro dia seguinte. O do dia seguinte já tá pronto, mas esse "hot" não, então não criem espectativas kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
Hayran KurguNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ