Uma semana depois.📅
Nathalia 🥀
— Amor - Apareço na sala e vejo ele no sofá vendo desenho com o Miguel.
— Fala minha linda - Me olha.
— Eu tô muito gorda? - Paro na frente deles.
— Não - Ri - Sua barriga tá grandinha, mas é da gravidez, né?
— Tô achando minha barriga muito grande pra quem tá entrando no quinto mês agora, não tá? - Fico de lado.
— Mas faltam só mais quatro meses, então acho que o tamanho tá bom - Diz simples.
— Miguel, a mamãe tá gorda? - Olho pra ele.
— Muito goida - Diz rindo - Mais eu quer ver o desenho mamãe.
— Nossa, desculpa - Digo enquanto Léo ri.Segui de volta pro quarto, mas pelos passos atrás de mim, sabia que o Léo vinha logo atrás. Entrei no cômodo e passei pro closet, onde estava separando as roupas que começavam a ficar a apertadas pra guardar mais pro fundo e dar lugar a algumas coisas novas.
— O que que cê experimentou que não serviu? - Léo pergunta sentando no puff de calçar sapatos.
— Essa saia - Mostro pra ele.
— Ué mor, é assim mesmo, mas cê não tá gorda, não pira.
— Acho que essa semana eu comi demais por causa de ansiedade - Volto minha atenção pras roupas - Não vejo a hora dessa consulta de amanhã.
— Sua mãe vai vir?
— Não, só a Helena e a Eloá, pra saberem o sexo, né?
— Isso que é foda - Ri - A gente tá mó ansioso e nem vamos saber o sexo amanhã.
— Verdade, né? Nem tinha me tocado.
— Depois eu que sou lerdo - Diz e nós rimos - Será que vai dar pra ver amanhã?
— Espero que sim, nas últimas consultas as perninhas estavam cruzadas... Devia ter feito a sexagem fetal mesmo.
— Precisa não, é menina - Diz simples.
— Será? - Olho pra ele.
— Tô te falando - Ri.
— E você já pensou em um nome?
— Em vários - Diz - Mas sei lá, ainda acho que cê é maluca de me deixar escolher o nome sozinho.
— Eu escolhi o do Miguel, você escolhe o próximo.
— Vai ser Gunna, dá pra menino e menina - Fala e nós rimos - Eu ...Ele foi interrompido pelo celular que começou a vibrar diversas vezes seguidas, indicando novas mensagens. Voltei minha atenção novamente pras roupas, mas depois de um tempo, percebi que ele estava calado demais, então o olhei. Ele me olhou de volta e estendeu o celular pra que eu visse as mensagens.
Mommy
Oi filho,
tudo bem?
Sei que faz tempo
que a gente não se fala,
mas eu queria te ver.
Talvez tomar um sorvete
ou você pode vir aqui em casa
pra mim tanto faz
Estou com saudade de você
e se você quiser me dar essa
oportunidade pra gente conversar
é só me falar que nós marcamos
Espero sua resposta, te amo meu filho ❤️— Putz.
— E aí? Vou ou não? - Pergunta quando devolvo o celular pra ele.
— Ah amor, você é quem sabe.
— Ah mano, eu quero ir, mas sei lá - Suspira.
— Então vai Léo, escuta o que ela tem pra falar e se você achar que não tá pronto, tudo bem.
— Cê não vai ficar chateada comigo?
— Lógico que não amor - Digo me aproximando dele, que apóia a cabeça na minha barriga - É sua mãe, eu super entendo. Igual te falei, na minha vida eu não quero, mas não vou me opor, se você quiser ela na sua.
— Te amo - Diz com a boca colada na minha barriga, então sinto um movimento na barriga - Que que foi isso?
— Ele tá mexendo - Sorrio.
— Mor do céu - Leonardo olha pra mim - Cê sentiu mano?
— Senti, né? - Ri.
— E dói?
— Esse não doeu não, mas o Miguel de vez em quando judiava das minhas costelas.
— Esse chute foi de menina, cê sabe, né? - Levanta.
— Foi? - Pergunto rindo.
— Foi - Me dá um selinho.
— E se for menino? - O encaro.
— Vou ter dois moleques - Diz rindo - Sério, nem ligo pra isso.
— Então tá - Retribuo o selinho.
— Todo mundo esqueceu eu - Miguel diz entrando no closet - Papai deixou eu lá sozinho.
— Cê tava vendo o desenho cara - Diz pegando ele no colo.
— Você que quis aquele papai, eu não gosta daquele desenho não - Fala e nós rimos.
— O louco, mó bom aquele.
— É não - Resmunga - Quer brincar de pular na cama da mamãe.
— Queria que a mamãe brincasse também - Léo diz maliciosamente e eu ri mais - Fala pra mamãe brincar de pula - pula com o papai.
— Brinca mamãe, com o papai e com o Miguel.
— Não, só com o papai, cê não pode não - Diz saindo do closet com ele ainda no colo e eu vou atrás.
— Purque não? Eu tem que brincar, você não papai.
— Eu não, é? - Léo o coloca na cama.
— É - Diz rindo.
— Vamo ver então.Léo começa a fazer cócegas na barriguinha dele e logo a gargalhada do Miguel toma conta do quarto, o que me faz rir também.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ