* Volta aí pra ver se não perdeu que eu já postei hoje.
•••
— Não, não vai pegar ele - Digo firme.
— Fabrício, é melhor você ir - Luciana diz - É aniversário do Miguel e você tá estragando a noite, por favor, vai.
— Eu só queria ficar com ele hoje, eu sei que é um dia especial e... Me deixa pegar ele, cara.
— Já falei que não, agora vaza.
— Mas...
— Na moral, já perdi minha paciência já - Trunks fala - Vai embora logo otário, não faz a gente te arrastar daqui não.
— É isso que você quer, Nathalia? - Olha pra ela - Você quer que eu vá embora?
— Tô falando isso desde a hora que te vi aqui - Ela diz - Vai, por favor.
— Então tudo bem - Estrega o presente pra ela - Eu vou embora, vou sumir da sua vida.
— Valeu Deus - Digo e meus amigos riem.
— É melhor pra todo mundo se você fizer isso - Ela diz.
— Tudo bem então.Ele estica uma das mãos pra relar no Miguel, mas eu dou alguns passos pra trás e afasto, então ele se vira e segue até o seu carro, saindo dali logo em seguida. Trunks e Krawk voltaram com a Luciana pra dentro, deixando nós três ali em silêncio por um tempo.
— Não ganho nem um abraço? - Pergunto olhando pra ela que sorri.
— Ainda bem que você chegou - Diz me abraçando e ao Miguel, então percebo que ela relaxa o corpo.
— Eu disse que ia chegar, não disse? Cê tem que aprender a confiar em mim - Ri.
— Eu confio - Me olha - Tava com saudade.
— Eu também - Dou um selinho nela.
— Papai beijou na boca da mamãe - Miguel fala rindo.
— Só o papai pode, viu? - Digo - Se você ver alguém beijando a mamãe, você me conta, tá?
— Tá - Gargalha - Mamãe, com fome.
— Acho que a gente já pode cantar os parabéns - Ela fala - Tava só te esperando.
— Então...Parei de falar quando vi um carro que reconheci logo, estacionando na frente do salão de festas. Era o carro dos meus pais. Puta que pariu, a noite tava complicada.
[ ... ]
Gente, sigam o evil-twins porque acho que hoje a gente vai soltar o prólogo pra vocês. A história é um colab entre a GoddessSuz e eu, a história tá de fuder, certeza que cêis vão gostar. Então sigam lá e fiquem atentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ