Entramos no quarto e então Laura fechou a porta. Ela indicou pra que eu sentasse na cama e então encostou na cômoda. Sua expressão era séria e aquilo estava me preocupando.
— Que foi, Laura?
— Você acha que tomou uma decisão certa?
— Do que cê tá falando?
— Terminar com o Fabrício pra ficar com esse cara?
— Ele não é um estranho, é o pai do meu filho.
— Eu sei Nath, mas o Fabrício amava vocês, era um pai pro Miguel também.
— A gente não tava dando certo, foi melhor assim.
— Será que foi? Eu acho que terminar por causa de um cara que ...
— Primeiro que eu não terminei por causa do Léo, já falei, a gente não tava dando certo e porque isso tá te incomodando tanto, hein?
— Não é que tá me incomodando, sei lá.
— Imagina se tivesse - Me levanto - Era isso que você queria falar?
— Era - Suspira - Você e o Fabrício ainda se falam?
— Não e ... Laura, cê tá querendo me contar alguma coisa?
— Não, tá doida?
— Tem certeza?
— Tenho - Ri sem jeito - Vai indo lá, já eu vou.
— Tá.Sai do quarto e encostei a porta, mas não fui pra cozinha. Fiquei ali por alguns segundos esperando, porque eu tava sentindo que devia fazer aquilo. Alguma coisa não tava certa. Dito e feito. Após alguns segundos desde que saí, ouvi o barulho de início de gravação de áudio e aquilo caiu como uma bomba em mim.
— Oi meu lindo, falei com ela agora e sei lá, me pareceu que não tem volta mesmo. Ela disse que terminou contigo porque não estavam dando certo e tal, mas pelo jeito que eles chegaram aqui, acho que foi por causa dele também, parecem estar bem apaixonados - Diz e envia o áudio, mas logo volta a gravar outro - Uma pena, agora vai ser impossível da gente ficar juntos. Não posso sair pra te ver, o Pedro já tava desconfiado da gente da última vez, se eu sair assim do nada, ele vai querer saber onde eu vou. Mas Fabrício, nunca vou esquecer de nada que a gente teve, nem me arrependo, eu curtia muito esse nosso lance, mesmo sendo errado. Beijo meu gato.
Fiquei em choque. Minha prima ficou com o meu ex namorado, enquanto ainda estávamos juntos. Não conseguia fazer nada, só pensava em todas às vezes em que eles estiveram juntos, todas às vezes que eles ficaram sozinhos, as piadinhas que ninguém entendia, a forma como se portavam perto um do outro e eu fiquei enjoada só de pensar nisso.
Ela abriu a porta e esboçou surpresa ao me ver parada ali, provavelmente tinha entendido que eu tinha ouvido tudo.— Nath, eu posso ... - Não deixo ela terminar e acerto um tapa na cara dela.
— Isso não significa que eu gosto dele - Digo - É por você ser minha prima e ter feito uma coisa dessas comigo.
— Ele deu em cima de mim e ...
— E você caiu na dele - Falo - Ele me devia respeito por ser meu namorado, mas você é minha prima Laura, sangue do meu sangue.
— Aconteceu Nath, a gente foi se curtindo e estávamos fazendo planos de contar pra você e pro Pedro, a gente queria ficar juntos.
— Então porque ele tá atrás de mim até hoje? Porque ele não foi fica com você, quando eu meti o pé na bunda dele?
— A gente só queria esperar a poeira baixar e ...
— O que tá acontecendo aqui? - Meus pais, Pedro e Léo se aproximam todos juntos.
— Laura e Fabrício estavam tendo um caso - Digo e todos se espantam.
— Laura! - Pedro diz - É mentira, né?
— Desculpa amor - Ela começa a chorar e se aproxima dele - Eu te amo e...
— Ama tanto que falou que eles iam terminar com a gente pra ficar juntos - Conto.
— Eu sabia - Diz - Meu Deus, como fui idiota.
— Pedro, não - Se agarra a ele - Por favor, me perdoa.
— Fora da minha casa, Laura - Minha mãe diz irritada.
— Mas tia...
— Fora da minha casa, agora!
— Não preciso de vocês, foda-se.Observamos ela seguir pra sala e fomos atrás. Ela discou algum número e depois de alguns segundos, iniciou uma ligação enquanto colocava o tênis.
— Oi meu lindo ... Tem como você vir me buscar? Eu ... Não, eles descobriram ... Não ... A Nathalia que ... Por favor, eu não tenho onde ficar, cê sabe ... Fabrício - Nessa hora ela paralisa - Você não pode fazer isso comigo ... Cara, não! Fabrício pelo amor de Deus, eu ... Fabrício? Alô? Fabrício? Merda!
— Agora dá o fora daqui - Digo.
— Eu não tenho pra onde ir, vocês sabem disso.
— Não me importa, não quero você na minha casa, imoral - Minha mãe segura no braço dela e a puxa do sofá.
— Minha filha vai comigo!
— Melissa não vai sair daqui - Pedro diz - A gente se encontra no tribunal pra resolver isso.
— Melissa, vem com a mamãe - Ela chama.
— Quer ficar mamãe - A pequena diz um tanto assustada com o que estava acontecendo, assim comigo Miguel que rapidamente ergueu os braços pra ir pro colo do Léo.
— E sua mãe vai ficar sabendo disso - Minha mãe diz antes de colocá-la pra fora da sala e bater a porta.Todos nós ficamos em silêncio nos entre-olhando, então Pedro se abaixa no tapete e se agarra a Melissa e cai no choro. Eu entendia o que ele estava sentindo, era horrível ser traído e aquilo de certa forma doeu em mim também. Não por causa do Fabrício, ele que se foda, mas ela era minha prima e eu nunca esperaria isso dela.
Léo se aproximou de mim com o Miguel no colo e me abraçou, beijando minha cabeça em seguida.— Não tô assim por causa dele, eu só...
— Tá tudo bem - Diz - Eu sei que não é por ele.
— Léo - Me viro e fico de frente pra ele - Você promete que nunca vai fazer isso comigo? Se quiser ficar com outra pessoa a gente termina e ...
— Ou fia, eu te amo - Diz olhando nos meus olhos - Nem fod... Eu nunca faria uma parada dessas, cê é a mulher da minha vida.
— Eu só ...
— Não se preocupa, eu nunca vou trair você, te prometo isso.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ