57 ✨

3K 223 121
                                    

Leonardo ⛈️

Todos estavam em silêncio nos observando enquanto Nathalia parecia estar processando o que estava acontecendo e eu estava começando a achar que ela ia me dar um fora ali.

— Nath ...
— Você tem certeza que você quer namorar comigo?
— Lógico que tenho mano.
— Mesmo depois de eu ter escondido a gravidez e ...
— Nathalia, isso já era mano, passado é passado - Pego em uma das suas mãos - Tô mais que pronto pra isso, pra gente ter a nossa família e viver de boa, mas se você não ...
— Eu quero - Sorri e então vejo seus olhos encherem de lágrimas - Eu quero ter uma família com você.
— Vamo encher esse mundo de moleque - Sorrio pra ela.

Fizemos a troca de alianças e quando nos beijamos, todos gritaram e bateram palmas. Alguns segundos depois, senti alguém cutucar meu joelho e eu sabia bem quem era, então paramos o beijo aos poucos e olhamos pra baixo.

— Você tá beijando a mamãe na boca - Ele diz - Não pode.
— Eu posso cara - Digo rindo - Só eu.
— Eu não?
— Depende - Digo e Nathalia e eu rimos - Você não vai brincar com o seu caminhão?
— Eu quero no cavalo, mais ele não quer brincar comigo - Diz fazendo bico.
— Ele quem? - Nathalia pergunta.
Ele quer que eu entre nesse caminhão mano, é demais pra mim - Thiago diz e nós caímos na risada.
— Cara, se uma criança te chama pra brincar, você brinca - Falo com ele - Acho que cê cabe no caminhão.
— Cê não pode tá falando sério - Diz e Nathalia e eu o encaramos - Ô meu Deus, toma - Entrega o controle do caminhão pro Krawk - Devagar, hein?
— Ou, aqui é piloto fi, fica suave.

Observamos Thiago subir no brinquedo e ele se expreneu pra sentar no banco, o que fez todos nós rirmos. Coloquei o Miguel em cima do cavalinho e expliquei como fazia pra brincar, então depois de muito esforço ele começou a andar pelo salão, então Krawk começou a controlar o caminhão e as risadas ficaram ainda mais altas, principalmente porque depois de um tempo, Thiago começou a se empolgar ali.

•••

Saímos do salão de festas por volta de 01:00 da manhã. Miguel tinha ido com os pais da Nathalia, já que ela precisava ficar até desmontarem toda a decoração pra pagar a segunda parte do cachê.

— Tô tão cansada - Diz colocando o cinto.
— Também tô, a viagem me quebrou - Dou partida no carro e saio - Ele vai dormir nos seus pais mesmo?
— Melhor, né? Ele também tá muito cansadinho, brincou bastante e se pegar ele pra ir embora, ele vai resmungar e capaz de não querer dormir de novo.
— Ele tava felizão hoje.
— Tava, mas só depois que cê chegou - Diz e eu ri - Acho que não sou mais a pessoa favorita dele.
— Tá com ciúmes mano? - Pergunto rindo.
— Não... Talvez um pouco - Ri - Mas tô tão feliz quanto ele.
— Eu também - Pego na mão dela e trago até minha boca e beijo ali - Cê sabe que eu tô falando sério nessa história de família, né?
— Sei, eu também quero.
— Mas eu quero tipo, agora - Digo e olho rapidamente pra ele que parece se surpreender.
— Agora... agora?
— É - Ri - Chegar em casa, foder gostoso e já fazer o próximo filho, quero compensar o tempo que não tive com o Miguel.
— Léo...
— Não tô te culpando não amor, só falando que quero mais um filho logo.
— Do que cê me chamou? - Pergunta rindo.
— Amor? - Sorrio.
— Que lindo - Se ajeita e encosta a cabeça no meu ombro.
— Eu esperei pra falar porque não queria te deixar nervosa ou sei lá, me desse um toco por causa do Fabrício, mas eu amo o Miguel e amo você, amo de verdade, tá ligada? E se você acha que não tá pronta, por causa do babaca lá, não tem problema, eu ...
— Também te amo - Diz baixinho.
— Ama? - Pergunto surpreso.
— Lógico que amo - Ri - Ou você acha que eu teria outro filho com você se não amasse?
— Então a gente vai...
— Não sei se hoje, tô cansada pra caramba, mas vamos.
— Nem me incomodo de esperar até amanhã então - Digo e ela ri.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora