126 ✨

1.9K 139 128
                                    

* Já postei hoje, volta aí pra ver se não perdeu.

•••

Leonardo ⛈️

Voltamos da praia por volta das 18:00 e então subi com a Nathalia pro nosso quarto enquanto Camilla foi com o Miguel pro outro, pra todo mundo tomar banho e descer pra pedirmos comidas, já que estávamos exaustos.

— Vai demorar aí, mor? - Entro no banheiro depois de me trocar.
— Um pouco, tô hidratando o cabelo - Me olha - Vai pedindo a comida.
— O que você quer comer?
— Churrasco - Fala sorrindo - A gente passou em frente de uma churrascaria aquela hora e o cheiro... Nossa, tava ótimo.
— Tá bom, vou descer e pedir então... Gostosa - Digo saindo do banheiro.

Saí do quarto e quando passei pelo quarto em que o Miguel e a Camilla iam ficar, vi que ele estava na cama, já de banho tomada e dormindo. Desci as escadas e então encontrei a Camilla na sala, na real muito arrumada pra ficar em casa.

— Vai sair? - Pergunto.
— Vou - Guarda o celular na bolsa e eu a encaro - Que foi?
— Bolsa igual a da Nath.
— É? Nem sabia - Dá de ombros - Miguel tá dormindo e vocês disseram que hoje a noite eu poderia ficar de boa, então vou dar uma volta lá no centro, quem sabe não conheço alguém, né?
— É, quem sabe - Me jogo no sofá - Quer que pede comida pra você também?
— Não precisa, valeu - Dá alguns passos e para bem na minha frente - Tô bonita?

Ela dá uma volta bem devagar enquanto desliza as próprias mãos pelo corpo, ajeitando o vestido colado no corpo. Obviamente, não tinha como olhar, ela realmente era muito bonita e o vestido tinha destacado ainda mais o corpo dela.

— Eai - Passa as mãos pela bunda dela - Tá bom?
— Camilla, para com isso.
— Com o que? - Me olha.
Eu sou idiota, mas nem tanto. Na moral, respeita meu namoro e se respeita mano - Me levanto.
— Mas Léo, eu não tô fazendo nada.
— Assim cê me ofende mano - Me levanto - Eu não sou burro e tá na cara o que você tá tentando fazer e não vai dar certo.
— Você quer a verdade? Então tá Leonardo, sim, eu tenho interesse em você e ...
— Mas eu não tenho em você Camilla, você é minha prima e eu tenho namorada - Dou ênfase - Que tá bem ali em cima, grávida de outro filho meu, cê consegue entender isso?
— Mas Léo, só me escuta - Segura meus pulsos - A gente pode tentar e se não der certo, nós fingimos que nada aconteceu. Eu sou boa em guardar segredos - Sussurra perto da minha boca.
— Mas eu não - Me afasto - Então se eu fosse você, parava com isso agora ou eu vou falar com a Nathalia e você vai se resolver com ela.
— Mas Léo...
— Puta que pariu - Respiro fundo - Eu não quero nada com você, nada. Eu amo a Nathalia e tô muito feliz com ela, não perde seu tempo não, vai viver a sua vida.
— E se ...
— Não tem "e se", não tem nós, não tem nada Camilla. Na moral, você é muito boa pro Miguel e eu sei que a Nath gosta de você, então se você quiser continuar trabalhando com a gente, é melhor parar com isso.
— Me desculpa - Suspira - Eu achei que você me achasse bonita e talvez...
— O fato de eu te achar ou achar outra mina bonita, não significa que eu queira alguma coisa com vocês, tá ligada? Sabe porque? Cêis não são a Nathalia e pra mim, ela é a mais bonita de todas.
— Cê tá falando com isso porque namora com ela.
— Exatamente! Eu namoro com ela, sou pai dos filhos dela e você acha que eu ia ser idiota de trocar tudo isso por nada?
— Você tá dizendo que eu sou... Nada?
— Entende como você quiser, agora vai logo porque a Nathalia já vai descer e se ela se irritar com você, eu não vou me opor.
— Promete que não vai falar nada disso pra ela? Eu gosto de trabalhar pra vocês.
— Eu vou te dar essa chance, mas se você começar com essas paradas de novo, você vai se resolver com a Nathalia.
— Tudo bem, desculpa - Diz meio triste - Tô indo então.

Assim que ela saiu, eu sentei novamente no sofá e pesquisei as churrascarias pra pedir nosso jantar.
Depois da conversa com os meninos no studio, percebi que eu seria um idiota só de cogitar a idéia de ficar com outra pessoa que não fosse a Nathalia. Eu amava ela pra caralho, era feliz com a nossa vida e não precisava de mais nada e eu já tinha sacado a Camilla, só queria ver até onde ia dar, não podia acusar ela se ela não fosse mais óbvia. O problema era que eu sabia que, se contasse pra Nathalia, sabia que ela ia ficar nervosa e eu não queria isso, não fazia bem pra ela e nem pro bebê.

— Miguel tá dormindo - Fala me tirando dos meus pensamentos.
— Eu vi - Ri - Ele brincou demais.
— Pediu a comida? - Senta ao meu lado e então abro o braço pra ela encostar no meu peito.
— Pedi, meia hora pra entregar.
— Tá bom - Levanta a blusa e então uso minha mão livre pra fazer carinho na barriga dela - Sentiu?
— Aham - Ri - Papai nem falou com ele hoje.
— Verdade - Suspira.
— Que foi, minha dengosa?
— Tô com vinte e três semanas e tô ficando mais cansada a cada dia que passa, imagina mais pra frente?
— Mas o médico disse que é normal ficar cansada mor.
— Eu sei, mas na do Miguel eu não fiquei tanto e sei lá, tenho medo de não dar conta de fazer as coisas.
— Para com isso - Me ajeito pra olhar pra ela - Cê vai dar conta sim e eu tô aqui também mano, o que você não conseguir fazer, eu faço por você. Para de ficar pensando assim.
— Te amo tanto - Faz carinho no meu rosto.
— Também te amo - Me aproximo e dou um selinho nela - Sabe o que a gente podia fazer até a comida chegar?
— Assistir um filme? - Se afasta rindo.
— Não - Me aproximo de novo e dou uma leve mordida, beijando em seguida.
— Acho que eu quero água - Faz o movimento de quem vai levantar, mas eu a seguro.
— Deixa que eu pego - Me levanto.
— Tá bom - Ri.

Segui em direção a cozinha, peguei água pra ela e então voltei. Assim que entreguei o copo, ela bebeu um gole e começou a rir.

— Cê não queria água, né?
— Não - Coloca o copo no aparador ao lado do sofá.
— Trouxa - Me sento.
— Trouxa é você que foi lá buscar - Fala rindo mais.
— É, né?

Puxei ela devagar até conseguir fazer com que ela sentasse no meu colo, ficando de frente pra mim passando as pernas por trás das minhas costas, então nos beijamos.

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora