39 ✨

3.2K 232 38
                                    

@nathaliacn: Postei um videozinho ensinando a fazer uma bomba de crescimento pro cabelo com três ingredientes, vai lá conferir 👏🏻😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nathaliacn: Postei um videozinho ensinando a fazer uma bomba de crescimento pro cabelo com três ingredientes, vai lá conferir 👏🏻😍

@helenasolt: Amiga, vc tá linda 😍
@nathminhaprincesa: Coisa mais linda
@nath_fabricio_miguel: Amo q amo ❤️
@goude: Linda! ❤️
@eloayoshi: linda!!!
@fabriciomrn: 😭😍💔
↪@leozin: 🖕🏻
@leozin: 🤤

•••

— Tão chegando - Léo diz entrando na cozinha.
— Cadê o Miguel?
— Vendo vídeo no meu celular lá no quarto - Senta - Que cê tá fazendo aí?
— Macarrão no molho branco com camarão pra gente e pro Miguel uma sopa com legumes - Coloco os pratos na mesa.
— Acho que ninguém nunca cozinhou nessa cozinha - Fala rindo - Não essas comidas que só mãe faz.
— Percebi pela situação no armário e na geladeira, só besteira.
Quando cêis mudarem pra cá, vai mudar.
— Eu não vou mudar pra cá - Digo rindo.
— Então eu mudo pra lá.
— Tá bom - Continuo arrumando a mesa.
— Cê não vai me chutar?
— Lógico que não - Ri - Mas...
— Chegamos -  Krawk diz assim que o elevador abre na sala - Os cara me chama de playboy, mas nunca viram esse elevador do Léo que para dentro do apartamento.
— Como se eles não me chamassem de playboy também - Léo diz rindo - Oi meninas.
— Oi - Eloá e Helena dizem juntas.
— Nossa, só tem elas aqui? - Thiago pergunta.
— De importante, sim - Léo fala e nós rimos.
O que eu preciso fazer pra você me perdoar? - Krawk pergunta se aproximando de mim.
— Como assim? - Pergunto confusa.
— Eu vacilei muito contigo e com essa história do Miguel, meio que tomei as dores do Léo pra mim sendo que não tinha nada a ver e eu entendo se você não quiser mais falar comigo e tal, mas eu gosto muito de você e tô arrependido - Diz tudo muito rápido e todo mundo ri.
— Tá tranquilo, eu entendo vocês - Abraço ele - Tá tudo bem, sério.
— Entre todos nós? - Thiago pergunta.
— Sim, lógico - Sorrio - Menos o Trunks, não quero ele aqui.
— O que eu fiz de tão sério? - Ele pergunta assustado.
— Tô zoando - Rimos - Tá tudo bem gente, cêis são mais amigos do Léo do que de mim e só queriam dar apoio pra ele.
— Eu disse que era idiotice - Goude fala se sentando - Eles são afim um do outro desde sempre, tava na cara que iam se resolver e vocês iam ficar com papel de trouxas.
Goude, o sensato - Helena diz fazendo todo mundo rir - Ele ...
Quer lanche - Miguel diz vindo do corredor e vai diretamente no Thiago - Cadê lanche?
— Hoje eu não trouxe, cara - Thiago fala olhando pra ele.
— Então vamo buscar - Fala e vem até o Léo - Papai, buscar lanche.
— Hoje não, mamãe já fez comida - Pega ele no colo.
— Ele tá chamando o Léo de papai? - Eloá pergunta sorrindo.
— Tá - Digo - Foi do nada.
— E qual a sensação, Léo? - Trunks pergunta.
— Doida - Fala rindo - Dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, mas é muito bom.
Acho que quero um filho - Krawk fala.
— Achei que cêis já tinham dado entrada no processo de adoção - Thiago fala e todos olhamos confusos - Ué, você e o Goude.
— Ah Thiago, vai se ...  Cê sabe - Goude diz e nós rimos - Cê e o Léo que vão adotar e tão de graça.
— Eu não, já fiz um - Leonardo fala - E o próximo é com a Nathalia também, corta essa.
— Então vai ter mais, é? - Helena pergunta rindo.
— Por mim, mais uns três - Ele fala e sinto minhas bochechas queimarem - Só depende dela - Me olha - Quer ter mais uns filhos comigo?

[ ... ]

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora