40 ✨

3.3K 245 55
                                    


* Já postei hoje, volta aí pra ver se não perdeu.

•••

Leonardo ⛈️

Quero - Ri.
— Para de me zoar, eu acredito.
Não tô zoando, eu quero mesmo - Sorri.
— Gente, vocês são meu casal favorito - Eloá diz - Que fofos, não posso com isso.
Quer fazer mais um agora? - Pergunto e todo mundo ri.
— Calma, não é assim também - Fala - Vem gente, vamos comer.
— Com fome - Miguel fala enquanto coloco ele no chão.
— Mamãe vai te dar comida, vem - Da a mão pra ele, então caminham juntos pra cozinha.
— Helena, posso trocar uma idéia com você depois? - Falo quando ela passa ao meu lado.
— Tá, pode ser - Sorri.

Nós sentamos pra jantar e contei pra eles sobre a minha mãe querer a guarda do Miguel. Helena era advogada e Nathalia confiava muito nela, então eu confiava também e por isso aproveitei pra falar com ela sobre ser nossa advogada no caso. Nós precisávamos de conselho sobre tudo isso, já que a minha mãe não tinha mudado de idéia e então Helena aceitou pegar o caso. Nathalia ficou calada, apenas ouvindo tudo, aquilo não fazia bem pra ela.

Com todo respeito Léo, mais sua mãe tá ficando maluca - Eloá fala.
— Né?! - Trunks concorda - O Léo eu entenderia, porque é pai do Miguel, mas a Liliane? Mano, que doida.
— Isso é mais comum do que parece - Lena fala - Tem algumas avós que se apegam tanto aos netos, que acabam fazendo isso.
— Mas ela nem teve tempo de se apegar - Krawk fala - Isso é doideira.
— Ela já perdeu um bebê, não perdeu Léo?
— Perdeu mano, eu acho que é por isso - Digo - Mas sei lá, nem tô pensando direito, só sei que vai dar certo.
— Eu espero - Nathalia diz por fim.
— Já falei que vai - Passo a mão no rosto dela - Nossa Nath, cê tá mó quente.
— Tô? - Coloca a mão no rosto por alguns segundos e depois rela em mim e no Thiago que estava do outro lado dela - É, tô um pouco.
— Febre? - Krawk pergunta.
— Acho que sim, mas deve ser por causa desse tempo maluco - Fecha os olhos por alguns segundos.
— Que foi?
— Minha pressão caiu - Fala baixinho.
— Já engravidou? - Goude pergunta e nós rimos.
— É, agora engravida por pensamento - Respondo - Quer deitar?
— Não, eu tô bem - Sorri fraco.
— Acho melhor a gente ir - Helena fala - Tá tarde e acho que a Nath precisa descansar.
— Não gente, eu tô bem, sério - Se levanta - Eu só preciso...

Ela não termina de falar porque desmaia. Eu estava bem ao lado dela, então a segurei antes que caísse. Levei ela rapidamente pro sofá e depois de um tempo, conseguimos acorda-la.

— O que foi, hein? - Pergunto ajoelhado ao lado do sofá enquanto faço carinho na cabeça dela.
— Sei lá - Fala baixinho enquanto tenta sentar - Tô meio fraca.
— Não levanta, cê não tá bem - Digo - Eu vou buscar água pra você, fica deitada.
— Tá bom - Fecha os olhos.
— Thiago, fica aqui e não deixa ela levantar - Falo com ele quando me levanto.
— Léo, posso falar com você? - Eloá pergunta enquanto sigo pra cozinha.
— Pode falar - Pego um copo.
Será que ela não tá assim por causa disso tudo? Pode ser stress ou preocupação.
— Será? - Olho pra ela.
— Pode ser, ela deve estar nervosa ou com medo, não sei - Diz - Às vezes não é nada, mas sei lá.
Acho que ela passou mal por causa desse rolo - Krawk fala entrando na cozinha.
— A gente tava falando disso agora - Eloá fala - Pode ser por outra coisa, mas acho que é uma possibilidade.
— Ah mano, não acredito nisso - Suspiro - Se ela ficar doente por causa disso, eu vou...
Lembra que é sua mãe que tá fazendo isso, cuidado com o que cê fala - Krawk me alerta.
— Mano, tô com tanta raiva, eu sei que é errado, mas tô puto com ela.
— Eu acho que ela precisa de mais tempo, talvez acabe esquecendo isso tudo.
— Tomara.

Voltamos pra sala e depois de um tempo eles foram embora. Nathalia foi deitar com o Miguel no quarto e depois que fiz o mama dele, fui pro quarto também. Deitei do lado do Miguel, deixando-o no meio de nós dois e então ficamos assistimos filme.

— Tá melhor, Nath? - Pergunto.
— Aham - Responde baixinho.
— Vai ficar tudo bem, já te falei - Digo ainda olhando pra TV.
— Não posso perder ele, não posso.
— E não vai, eu vou fazer tudo o que eu puder, te prometo.
— Obrigada por tudo que cê tá fazendo por mim, sério - Ela se apóia no braço e me olha.
— Não precisa agradecer - Faço o mesmo - Vocês são a minha família, vou fazer tudo por vocês.
— Shiiii - Miguel tira a mamadeira da boca e faz sinal com o dedinho na boca, pedindo silêncio, fazendo a gente rir.
— Menino abusado - Nathalia fala rindo.
— Assiste filme mamãe, quietinha igual Miguel - Fala pra ela, apontando pra TV.
— Tá, desculpa - Fala e eu ri.
— Você também papai, faz shiii - Me olha.
— Onde foi que ele aprendeu isso?
— Vai saber - Fala rindo, então voltamos nossa atenção pro filme também.

[ ... ]

Gente, é sério, comentem. Tô fazendo de tudo pra vocês não ficarem sem capítulos em nenhuma história, mas cêis não tão comentando e nem votando, não custa nada 🥺

laços reais ✨• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora