🔞
•••
— Oi amor - Fecho a porta do banheiro com cuidado.
— Onde cê tá?
— Vou tomar banho, falei que te ligava mais tarde.
— Não aguento mais esperar - Diz e eu ri - Já tá no banheiro?
— Aham - Coloco o celular no viva voz.
— Já tirou a roupa?
— Não, vou começar agora - Prendo o cabelo.
— Que roupa cê tá usando?
— Aquele vestidinho azul que comprei em Ilhabela, sabe?
— Aham, tira ele! - Fala num tom autoritário.
— Tá bom - Ri e começo a tirar o vestido - Tô tirando.
— Meu Deus - Diz num tom mais baixo e eu ri.
— Não tô usando sutiã, tô só com uma calcinha roxa de renda.
— Roxa? Gosto dessa cor.
— Eu sei - Desço a calcinha - Tô tirando ela agora, bem devagar.
— Vem pra cá mor - Fala com a voz um pouco mais falha e imagino que ele já esteja se masturbando.
— Queria, meu gostoso - Digo aproximando a boca do microfone do celular - Agora eu tô sem nada.
— Consegue sentar em algum lugar?
— Sim - Pego o celular e empurro as coisas, sentando no balcão de mármore da pia - Pronto, tô sentada na pia.
— Vem sentar no meu pau - Diz com uma entonação mais grave da voz e eu arrepio.
— Tô arrepiada - Desço a mão pra minha buceta - E muito molhada.
— Você sabe o que fazer, né?
— Sim - Começo a massagear meu clitóris e suspiro fundo.
— Você quer saber o que eu faria, se estivesse aí?
— Uhum - Falo baixinho.
— Ia abrir bem suas pernas e te chupar. Deixar a língua dura pra passar no seu clitóris e depois lamber sua buceta inteirinha, pra te deixar mais molhada ainda.
— E o que mais? - Fecho os olhos enquanto deslizo os dedos pelo meu clitóris.
— Ia enfiar dois dedos dentro de você, mas não ia ser por muito tempo, porque eu não aguento - Rimos - Ia querer te foder logo, então ia te puxar pra frente e segurar suas pernas igual o dia que a gente transou em cima da mesa, lembra? - Pergunta e eu não respondo - Lembra, gostosa do caralho?!
— Lembro - Sorrio.
— Então, ia fazer isso e ficar colocando e tirando a cabeça do meu pau de dentro da sua buceta, até você me pedir pra ...
— Me foder logo - Falo mordendo os lábios e desço os dedos pra entrada da minha buceta.
— Isso - Ouço ele rir - Ia meter bem devagar, olhando nos seus olhos... Te chamando de safada, gostosa - Dá ênfase.
— Mais rápido - Digo colocando e tirando os dedos de dentro da minha buceta.
— Cê quer mais rápido? - Ri - Então eu meto mais rápido e uso uma das minhas mãos pra masturbar seu clitóris.
— Amor - Continuo com os movimentos.
— Fala gostosa, me fala o que você quer!
— Quero foder de quatro - Sussurro.
— Quer, é? - A voz dele oscila cada vez mais - Ia te pegar no colo e levar pro quarto, te colocar de quatro e colocar o pau em você bem forte, até o fundo.
— Amor...
— Continua gemendo pra mim, delícia. Geme enquanto eu meto em você de quatro, dando muito tapa nessa sua bunda grande, puxando seu cabelo - A respiração dele fica cada vez mais ofegante - Tá gostoso aí?
— Muito - Volto os meus dedos pro meu clitóris - Vou gozar amor.
— Então goza, safada. Imagina que eu tô metendo tudo em você, metendo bem forte, do jeitinho que cê gosta - Aumento a intensidade dos movimentos - Vai, goza pra mim. Pensa no meu pau entrando e saindo de você.
— Amor.
— Goza, gostosa do caralho! - Fala firmemente, me fazendo arrepiar e consequentemente gozar também.
— Gozei amor - Digo tentando recuperar o fôlego.
— Gozou bem gostoso?
— Sim - Sorrio - Pra você.
— Cê uma delícia - Sussurra.
— Sou?
— Uhum, muito.
— Então imagina que agora cê tá sentado na poltrona do nosso quarto.
— Gosto disso - Ri.
— Eu sei - Sorrio - Agora eu sento no seu colo, de frente pra você e seguro seu pau bem firme pra encaixar na minha buceta e aí eu desço bem devagar, até o fim.
— Uh... Uhum - Sua voz falha.
— Eu vou sentando bem devagar e até rebolo às vezes. Tô com a boca bem pertinho do seu ouvido - Aproximo a boca do microfone - Gemendo bem gostoso.
— Puta que pariu.
— Agora eu quero sentar mais rápido, então viro de costas pra você, apoiando os pés no chão e continuo sentando, usando só a bunda pra fazer os movimentos.
— Mano...
— Bate na minha bunda, mas bate com vontade.
— Contínua, tô quase.
— Agora pensa que cê tá com as mãos na minha cintura, igual cê sempre faz quando quer que eu sente mais rápido ainda. Então você me ajuda com isso, me levantando e descendo bem firme.
— Porra! - Diz e percebi que ele tava quase gozando mesmo.
— Vai, goza dentro da minha buceta.
— Você quer que eu goze? - Pergunta se controlando ao máximo.
— Quero, pode gozar bem gostoso em mim, vai!
— Gostosa do caralho, puta que pariu - Sua voz fica ainda mais grave e a respiração pesa, ele tinha gozado também.Conversamos um pouco mais, então encerramos a chamada e eu fui tomar banho. Depois que me troquei, mandei uma mensagem avisando que ia dormir e assim eu fiz.
[ ... ]
Essa merda não tá deixando comentar no capítulo recente, mas voltem e comentem no anterior, até regularizar, por favor 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ