Nathalia 🥀
O dia seguinte passou normal como os outros. De manhã, o Léo ficou com o Miguel pra eu ir no mercado comprar algumas coisas e a tarde a Camilla veio e disse que ia levar o Miguel até a praça pra brincar. Estava na cozinha decidindo exatamente o que ia fazer pra comer quando o Gustavo e o Wilson viessem, então fui perguntar pro Léo o que ele achava, já que eu achei ele meio tristinho durante o dia todo.
— Amor da minha vida - Entro no quarto - Eu vou fazer um bolo, uma torta de frango, uns sanduíches e uma salada de frutas pra mais tarde, pode ser? Quer mais alguma coisa?
— Não mor, tá ótimo - Se ajeita na cama - Deita aqui um pouquinho.
— O que foi? - Me aproximo da cama - Cê tá tão quietinho.
— Só pensando - Abre o braço pra eu encostar no seu peito e assim eu faço - Fez seus picolés?
— Fiz, me lembra de falar pra Camilla não dar pro Miguel, porque eles são naturais, sem açúcar.
— Deve ser horrível.
— Não acho não, além do mais, é pra me ajudar com os enjôos, né?
— Você nunca se arrependeu de ter tido o Miguel?
— Não, nunca.
— Nenhuma vez? Tipo, às vezes ele fez alguma coisa que te irritou e por um segundo cê pensou em como seria se não tivesse ele?
— Não - Digo simples - Eu demorei um pouco pra aceitar a idéia de ser mãe, mas quando caiu a fixa mesmo, eu sei lá, meio que tive certeza de que eu tinha que ser mãe... Mas porque isso?
— Sei lá, fiquei pensando na minha mãe ontem, em tudo o que ela já fez por mim, mas nessa merda toda que rolou.
— Amor, você não é obrigado a perdoar ela, como eu te falei, só não quero que lá na frente, você fique mal por isso.
— Eu nem sei se ela quer meu perdão ou alguma coisa assim - Suspira - Além do mais, quem tem que perdoar ela, é você, ela fez isso mais por sua causa.
— Eu não amor, pra mim o que ela fez comigo - Dou ênfase - Não tem perdão, mas ela é sua mãe e como você mesmo disse, ela fez por minha causa, você meio que foi atingido porque ficou do meu lado.
— Você é mãe dos meus filhos, minha namorada... Você é a minha família, eu vou ficar do seu lado sempre mano.
— Porque você não conversa com o seu pai mais tarde, sobre como ela tá depois de tudo isso e se achar que deve, procura ela e conversa. Agora se você não se sentir confortável ou achar que não quer fazer isso, não faz, ninguém tá te obrigando a perdoar ela, mas eu tô vendo que ficar assim não tá te fazendo bem.
— É, não tá mesmo, mas sei lá, vamo ver - Se vira rapidamente e fica por cima de mim - Eu te amo - Diz olhando nos meus olhos.
— Eu também te amo - Sorrio - Muito.Ele se abaixa e me dá alguns selinhos, então começamos um beijo lento. Passei as pernas por trás dele e o puxei pra baixo, fazendo ele se encaixar no meio das minhas pernas. Quando faltou o ar, Léo se afastou e tirou a camiseta e eu fiz o mesmo com a minha blusa, então ele me dá um selinho e desce beijando meu queixo e o pescoço, até chegar no meu peito, onde ele morde a parte que não estava coberta pelo sutiã e eu arrepio. Ele desceu os beijos pela minha barriga, até chegar no cós do short e então abre o botão.
— Chegamos! - Ouvimos Camilla avisar da sala.
— Merda - Leonardo reclama e eu ri enquanto o tirava de cima de mim.
— A noite a gente termina - Coloco minha blusa.
— Vou mandar ela sair de novo - Diz e eu ri mais.
— Besta, vou lá pra fazer a massa da torta, descansa, cê não dormiu nada.
— Vou tentar, quando for umas cinco horas cê me chama?
— Aham - Levanto da cama - Te amo.
— Também te amo.Fechei a porta da sacada e as cortinas, apaguei a luz e saí do quarto pra ele descansar, então fui pra cozinha começar a preparar as coisas pro lanche enquanto Camilla e Miguel brincavam na sala.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ