Depois que a Nathalia deu mamá pro João, eu fui com a enfermeira pro berçário, onde ficavam os outros recém-nascidos. Ela colocou ele em um daqueles carrinhos de vidro e quando parei pra olhar os outros bebês, eram todos praticamente iguais. Puta que pariu, como é que eu ia saber qual o certo?
— É pra isso que serve as pulseiras de identificação - A enfermeira diz rindo e só então me toquei que estava com uma cara de confuso.
— Eles são todos muito iguais moça - Falo observando.
— São - Ri - Mas geralmente, as mães sabem reconhecer por um detalhezinho.
— O meu moleque tem uma mancha na barriga.
— Inconfundível então - Sorri e olha pra trás de mim - São sua família?
— Ãn... - Olho pra trás e ri - Sim.
— Pode pegar ele e levar perto do vidro, se quiser.
— Mas eu tenho que pegar ele?
— Sim - Ri mais - Você ainda não pegou?
— Não - Encaro o João que dormia - Tenho medo de derrubar, a Nathalia me mata.
— Nathalia é a mãe, né? - Continua rindo - Não se preocupa, eu te ajudo.
— Moça, se eu derrubar, morre eu e você.
— Não vai derrubar, fica tranquilo - Diz confiante.Ela tira ele do carrinho de vidro com cuidado e se aproxima de mim. Com a maior facilidade, ela o segura com apenas um braço, quase que deitado enquanto a outra mão segura no meu braço e puxa pra ajeitar, então com cuidado o coloca ali. Senti meu corpo todo tremendo, mas eu tinha que me manter firme pra ele não cair. A porra do treinamento com o pacote de fralda não adiantou de nada, era uma sensação totalmente diferente. Era nítido o quanto ele era molinho e precisava ter delicadeza e jeito pra segurar, coisa que eu não tinha.
— Moça, ele é muito mole, eu vou derrubar - Olho pra ela - Pega de volta.
— Não vai derrubar, é seu filho, você quer derrubar seu filho?
— Lógico que não - Falo sério e ela ri.
— Então pronto, ele tá totalmente dependente de você aí. Isso cria uma ligação entre vocês, cê vai ver.
— Meu Deus, como que essa doida quis ter filho comigo? Puta que pariu - Falo e ela ri mais.Thiago ✌🏻
Léo se virou e foi se aproximando devagar do vidro, então me abaixei e peguei o Miguel no colo para que ele pudesse ver também. Meu amigo chegou ao vidro e disse "Ò seu irmão, filho", então Miguel colocou a mãozinha no vidro.
— É o limãozinho? - Pergunta eufórico - É meu limãozinho tio Yago?
— É - Ri - Ele não é fofinho?
— Ele é um bebezinho neném - Diz parecendo estar encantando com o bebê - Mais não é bunito.
— Mas vai ficar, Leonardo dois - Liliane diz e nós rimos - Ele é perfeitinho.
— Demais - Luciana fala e percebi que ela estava chorando.
— Na moral, eu quero um filho - Krawk diz fazendo a gente rir - Léo já tem dois, acho que vou pegar o João pra mim.
— Não! - Miguel diz sério e olha pra trás - É meu - Da ênfase - Limãozinho, é meu Juão, não seu, pede um limãozinho pra sua mamãe.
— Vai bocó - Goude diz e nós rimos - Acho que o ciúme passou.
— Com certeza passou - Helena diz.
— Eu já pode levar ele pra minha casa tio? - Me olha.
— Ainda não, acho só que amanhã.
— E ele vai brincar comigo?
— Quando crescer mais um pouquinho, vai - Sorrio pra ele.
— Então pur favor - Fecha os olhinhos bem firme e junta as mãozinhas como se estivesse rezando - Fica gande logo juão limão, pur favor.
— João limão - Eloá repete e nós rimos muito - Curti isso.
— Ele é um bebê neném fofinho bem pequeno, ó - Volta a olhar pro João - Eu amo meu limãozinho, ele é tão fofinhozinho - Faz a voz mais fofinha possível.
— Você ama ele? - Wilson pergunta.
— Ama, né bobô? - Fala como se fosse óbvio - É meu limãozinho... Mais ó Juão - Olha pro bebê - A mamãe é minha mamãe e o papai é meu e seu, tá bom? - Fala e nós rimos.•••
@leozin: o bebê feio mais lindo nasceu família!!!!!!!!!!! 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
@nathaliacn te amo fia, cê é foda!@eloayoshi: Meus amores 😍
@thiagokelbert: meu afilhado nasceu 💙
@fc_leozin: QUE EMOÇÃOOOOOOO
@amoleozin: mais um pra nossa família ❤️
@goude: A mlhr família, amo vcs porra
@krawk: alguém quer ter um filho cmg?
↪@leozin: @goude
@nathaliacn: QUE FOTO 😍😍😍😍
@nathaliacn: amo vcs[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços reais ✨• leozin mc
FanficNem mesmo o tempo apaga a gente, laços de verdade são pra sempre. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2020 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: abr 26, 2020 || 6:22pm. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: ago 12, 2020. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ